Ir para conteúdo

[ Cancelado ]3ºconcursodescriptsxtibia.com


noobinhu

Posts Recomendados

Olá ÉÉÉÉkstibianos!!! Estamos aqui para informar o nosso terceiro concurso de scripts do XTibia!

 

Esperamos grandes scripts neste concurso, contamos com a participação de vocês!!! Boa sorte para todos os participantes!

 

Requisitos do Script:

Function: onStepIn ou onStepOut

Distro: TFS 8.22+

 

O script tem que ser feito com exclusividade para este Concurso, nunca pode ter sido usado ou postado antes. Caso contrário o membro será automaticamente desclassificado!

Após divulgarmos o resultado, o script será postado para toda a comunidade e será mantido os devidos créditos do autor.

 

Enviando Script:

Para enviar o seu script, basta mandar um email para concurso_scripting@xtibia.com até o dia 30/12/2008 às 00:00 horas com o assunto Concurso Scripter XTibia e com seguinte formato:

 

Membro no Xtibia:

noobinhu

 

Tag movements.xml:

<movevent event="StepIn" actionid="29000" script="vipsystem.lua"/>

 

Script:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

timenow = os.time()

quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,29000) - timenow)/(3600*24))

if isPlayer(cid) then

if quantity > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.")

else

dir = getPlayerLookDir(cid)

pos = getCreaturePosition(cid)

 

 

if dir == 0 then

newpos = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z}

elseif dir == 2 then

newpos = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z}

elseif dir == 1 then

newpos = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z}

elseif dir == 3 then

newpos = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}

end

 

doTeleportThing(cid, newpos, dir)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Somente jogadores VIPs podem entrar nesta área.")

end

end

end

 

Exemplo de Uso e Explicação do Script:

Ao passar no tile da actionid 29000, o script checará se o player é vip, se for o player pode prosseguir, caso contrário ele é teleportado para trás.

 

É NECESSÁRIO o nome do seu user, o script, o Exemplo de Uso e a Explicação do Script. Basta uma simples explicação, para que o script possa ser postado futuramente no fórum.

 

Caso não houver as 4 informações no email, o membro será desclassificado!

 

 

Avaliações:

O script terá avaliações em termos de dificuldade, criatividade e erros.

 

Avaliação de Dificuldade:

Será avaliado o grau de complexidade do script em si, desde as functions usadas até os loops e etc.

Avaliação de Criatividade:

Será avaliado o grau de criatividade do script, como todo script, tem que ser sempre bem criativo!

Avaliação de Erros:

Quanto menos erros, mais alta a nota será nesta avaliação.

 

A média dos 3, será uma nota final para podermos saber o vencedor.

 

Avaliadores:

 

Noobinhu

Daniel Oliveira

 

Prêmio:

O prêmio será simples, porém o que vale é a intenção e a sua participação!

Somente uma signature com o nome do usuário, o nome do concurso e a posição em que o usuário ficou no concurso! (Campeão, Vice-Campeão, Terceiro Lugar)

 

Competidores:

_Ferrari_ (desclassificado até o momento, não enviou script)

Darth Sidious (desclassificado definitivamente, script ripado de: http://www.xtibia.com/forum/Novo-Sistema-Treiner-t90955.html ou de outro)

Skyblade

-

-

-

-

Bom, é isso, boa sorte para todos os participantes novamente, e que vença o melhor!

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá, pra que complicar Daniel? não poderia fazer um usuário só pro concurso ai mandaria MP pro determinado usuário?

é bem mais fácil, e daria pra saber quantos participariam mesmo sem ter mandado o script, maioria faz o script de ultima hora.

e afinal, pra quando é o prazo ?

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá, pra que complicar Daniel? não poderia fazer um usuário só pro concurso ai mandaria MP pro determinado usuário?

é bem mais fácil, e daria pra saber quantos participariam mesmo sem ter mandado o script, maioria faz o script de ultima hora.

e afinal, pra quando é o prazo ?

(...) 'Para enviar o seu script, basta mandar um email para concurso_scripting@xtibia.com até o dia 30/12/2008 às 00:00 horas com o assunto Concurso Scripter XTibia e com seguinte formato:' (...)

Até dia 30/12 !

Seria mais facil por PM, mas eu recebo muitos reports todos os dias, e ficaria complicado para mim ver qual seria do concurso.

E-mail é um método facil e rápido também, não vejo nenhum problema...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dokmos não vai ganhar por W.O...

Eu irei participar, só que vou mandar meu script depois, tenho até dia 30 pra enviar, né? :*

 

edit:

vai participar, Dokmos ?

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#noobinhu, Exijo voltar para o concurso, você sabe muito bem que o script não é daquele cara.

 

Eu quero voltar e vou lutar por isso, script todo modificado e você diz que é ripping -.-.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...