Ir para conteúdo

Proposta Sobre A Economia Do Jogo!


Posts Recomendados

Os updates do Tibia® dizem que melhoram o jogo mais na verdade a cada update fica mais difícil pagar as hunts e o pior de tudo é que o custo de passagens e de hunts fica cada vez mais caro. Todos os outros jogos online que eu já joguei como: Ragnarok®, Silkroad®, World of Warcraft®... e muitos outros, todos eles você consegui caçar de boa porque as potions são baratas e você ainda sai com bastante lucro das hunts. Eu sou a favor que o Tibia® colocasse as potions, blesses e aols bem mais baratos, assim o jogo ficaria bem mais interessante, e com certeza os servidores ficariam bem mais lotados, porque quase 90% dos meus amigos que jogam Tibia® param de jogar porque eles não tem dinheiro para pagar as hunts (potions), as blesses e o aol.

 

 

Clique aqui e veja meu tópico que eu mesmo fiz no fórum oficial do Tibia.com! Se você tiver algum personagem no Tibia® Global por favor deixe sua mensagem lá neste tópico dizendo: Yes, I agree with your proposal! Com isso você vai ajudar-nos à deixar bem claro para a Cipsoft® que a economia do jogo está muito ruin e que no próximo update a Cipsoft® faça alguma mudança para melhorar a economia do jogo!

 

- JV Chequer, se você puder colocar esse tópico como fixo eu te agradeço de mais. Estou fazendo esta campanha para que a Cipsoft® melhore a economia do jogo, que a cada dia fica pior. Se você (JV Chequer) e todos os outros jogadores de Tibia® e daqui do fórum poderem votar no meu tópico no site oficial do Tibia® eu agradeço à vocês. Para votar é muito simples, entrem no meu tópico clicando aqui que está no fórum do site oficial do Tibia®, logue em sua conta e poste lá (escrevendo) a seguinte mensagem: Yes, I agree with your proposal!, e se quiser depois dê sua opnião sobre este assunto abordado. Muito abrigado à todos, espero que você JV não só vote como também coloque este tópico fixo, obrigado. ;)

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado em que você postou isso?

Você acha que as houses por ai com 2~20kk são editadas é?

Primeiro pegue um levelzinho mais alto para caçar demons com sio e então você pode dizer que a economia está fraca o.O

 

Parece proposta de OTServer, pff, duvido que seja aprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pegue um levelzinho mais alto para caçar demons com sio e então você pode dizer que a economia está fraca o.O

 

 

O problema eh pegar o level altinho.Concerteza muita gente nao joga tibia por que perde muito quando morre..tudo eh muito caro..e eh dificil pegar dinheiro..muitas vezes os loots nao pagam a sua hunt..(pelo menos nos levei mais baixos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado em que você postou isso?

Você acha que as houses por ai com 2~20kk são editadas é?

Primeiro pegue um levelzinho mais alto para caçar demons com sio e então você pode dizer que a economia está fraca o.O

 

Parece proposta de OTServer, pff, duvido que seja aprovada.

 

 

noobinhu em primeiro lugar eu sou level 79 Master Sorcerer no Tibia® Global, nem jogar OTserver eu jogo então por favor antes de falar algo que você não sabe ou nunca experenciou (no Tibia® Global), procure pesquizar mais sobre mim, em segundo lugar como o nosso amigo erpen falou ai em cima, o problema de pegar level alto é justamente ter dinheiro para isso, ainda mais as classes magas que gastam um absurdo para pegarem 1 ou 2 levels, e em terceiro lugar eu não estou obrigando ninguém a expor sua opnião no meu tópico do site oficial do Tibia® estou apenas os convidando para isso, então se você não concorda, você não precisa opnar. Se você nunca jogou ou upou um mago na sua vida no Tibia® Global então você realmente não sabe nada sobre a economia do jogo para essas classes (sorcerers/druids), pois além dessas classes gastarem de mais com suas caçadas, muitas vezes morrerm e não tem dinheiro se quer para pagar a próxima caçada quanto mais para colocar Bless (no meu caso eu ando de bless no meu mago level 79, pois morrer sem bless no meu level é perder 2 levels ou 500k de xp) ou se quer comprar aol. Geralmente os únicos que não concordam com essa proposta são aqueles que tem como vocação guerreiros (Knights) e alguns arqueiros (paladins), que por sua vez quase sempre saem com lucro das caçadas. Eu já tive um guerreiro (knight) e peguei level 70 nele, e não me lembro de nenhuma vez ter saido com prejuizo de alguma caçada, geralmente eu saia com 10k de lucro das caçadas enquanto no meu mago eu saiu com mais ou menos 15k de prejuizo por dia, isso porque eu ainda junto loot pra vender e todos os meus amigos magos que jogam comigo em Keltera também saem com prejuizo e também fazem loot para poderem diminuir seus prejuizos.

 

Então por favor, aqueles que quizerem colaborar com essa proposta, não deixem de votar/deixar sua opnião clicando aqui, no tópico que eu fiz no fórum oficial do tibia.com. Eu não estou pedindo aqui para que a economia de Tibia® fica que nem de OTServer não que nem o usuário noobinhu achou, estou pedindo apenas para a Cipsoft® "melhorar/balancear um pouco mais" essa economia, à todos um bom dia.

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho a mesma coisa, pois, quando você morre no tibia é muito dificil recuperar tudo que você perdeu no mesmo dia... isso você jogando o dia inteiro, 20h por exemplo... além do prejuizo... já para os lvls alto é facil... mais pra quem está lvl baixo que ainda demora pra conseguir um lucro e etc..é muito dificil... :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o tópico esta fugindo de suas intenções iniciais, moderem-se ou será fechado por algum Moderador.

 

Amigo, em nenhum momento eu fugi do assunto inicial do tópico, eu apenas expliquei para o nosso colega noobinhu, que a minha proposta tem base no Tibia® Global e não em OTServers, já tive todas as vocações no Tibia® Global (hoje em dia tenho um master sorcerer level 79 e sei muito bem como é o sofrimento dos magos para conseguirem uma caçada tranquila, livre de prejuizos) e apenas sorcerers e druids tem muita dificuldade de pagarem suas caçadas, e quando morrem mais dificuldade ainda de pagarem suas bless. Espero ter esclarecido este assunto.

 

:happy:

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cace com seu Knight level 100+ 7 dias em demon hell de goroma com um druid no SIO e você não vai ter mais problemas de dinheiro...

 

Já que você disse que tem todas vocações já e também treine um pouco e tente morrer menos, você não pode querer que a CIP mude algo pois você morre demais... lol

 

Em tumbas/d lair/hydra com bloker, dificilmente você vai morrer neste level e a EXP é boa... já se você quer caçar demon/behemoth na SD e sabe que não vai ter lucro, aí fica dificil mesmo.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cace com seu Knight level 100+ 7 dias em demon hell de goroma com um druid no SIO e você não vai ter mais problemas de dinheiro...

 

Já que você disse que tem todas vocações já e também treine um pouco e tente morrer menos, você não pode querer que a CIP mude algo pois você morre demais... lol

 

Em tumbas/d lair/hydra com bloker, dificilmente você vai morrer neste level e a EXP é boa... já se você quer caçar demon/behemoth na SD e sabe que não vai ter lucro, aí fica dificil mesmo.

 

 

Meu amigo, você sabe que Multi-Client é ilegal né? Então amigo como é que você acha que eu vou pegar meu knight e depois ir lá blokar para o meu sorcerer sem usar MC? Mesmo que um amigo me ajudasse entrando no knight e eu no mago ele não iria poder fazer isso todos os dias, talves ele pudesse me ajudar 1 dia ou outro, mas não todos os dias. Em quanto Knights e Paladins caçam todos os dias tranquilamente e sem precisar de ajuda, e outra eu não morro porque eu quero não, você também nunca ouviu falar em Kick ou Freeze não? Então amigo por favor, não tire conclusões precipitadas. Se eu morro é por causa de Freezes e Kicks e não porque eu não sei jogar. E pelo que eu sei todas as vocações foram feitas para upar level sozinhas apenas de vez em quando upar com amigos, mas na maioria das vezes sozinhas, eu upei sozinho até o level 79 sem bloker sem nada, abri este tópico para que as pessoas vejam que Tibia® é o único jogo online onde magos não tem lucro nenhum em suas caçadas (as potions são muito caras, as bless e aol também) e me ajudem através de suas opniões no tópico oficial do Tibia®, para que a Cipsoft® "melhore e balancei" essa questões da economia dos magos.

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema com os mages... Para mim sorcerer/druid são as melhores vocações do tibia.

Se você for free account, está ai o problema. Se for premium, caçe usando exori frigo em dragon! Muito dificil de você tomar waste, procure matar 1 de cada vez... Não sei como você consegue tomar waste :o

Eu tenho um paladin level 30 e tenho 110k no banco.. Tenho muitos amigos mages, leveis 80, 90, 100... Nunca vi eles reclamando algo assim :o

Você disse que nunca caçou com bloker... Tente chamar um amigo seu para blokar bixos ! Assim ficaria mais facil para você :)

PS: Você deve deixar todos darem sua opinião aqui!

PS²: Porquê você fala 'tibia®' e 'cipsoft®' ? :o

Abraço

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema com os mages... Para mim sorcerer/druid são as melhores vocações do tibia.

Se você for free account, está ai o problema. Se for premium, caçe usando exori frigo em dragon! Muito dificil de você tomar waste, procure matar 1 de cada vez... Não sei como você consegue tomar waste :o

Eu tenho um paladin level 30 e tenho 110k no banco.. Tenho muitos amigos mages, leveis 80, 90, 100... Nunca vi eles reclamando algo assim :o

Você disse que nunca caçou com bloker... Tente chamar um amigo seu para blokar bixos ! Assim ficaria mais facil para você :)

PS: Você deve deixar todos darem sua opinião aqui!

PS²: Porquê você fala 'tibia®' e 'cipsoft®' ? :o

Abraço

 

Daniel, eu estou free account, eu até tenho dinheiro para pagar minhas premium account, mas não tenho golds para caçar, já que morri umas 3x para kicks e freezes e tive que gastar 150k de bless, já que a maioria dos magos só usam bless, contudo eu já cacei com amigos blokando, mas você sabe que mesmo você caçando com eles dificilmente eles vão esperar você pegar 1 level (ainda mais eu que estou no level 79), geralmente eles te ajudam um pouco, tipo, te ajudam a upar 10%~30%, até ai tudo beleza, mas na hora que você vai upar sozinho é que você tem de manter-se 100% em alerta para os freezes, mesmo eu upando correndo dos dragons e usando exori frigo com a wand de starstorm, o prejuizo é inevitável. :frown:

 

Aqui todos estão livres para dar suas opniões, só discordo de pessoas que mandam eu treinar para eu não morrer mais sem essas saberem que minhas mortes são todas por Freezes e Kicks. Minha internet é boa não tenho que me queixar, eu jogo bem com magos e consigo me livrar de muitos kicks e freezes, mas mesmo assim não consigo me livrar de todos eles e uma hora ou outra eu acabo morrendo.

 

Eu falo "Tibia® e Cipsoft®" para preservar e/ou manter os direitos autorais da empresa.

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde agosto não estão tendo mais kicks.

 

Você comprou bless free account?

 

Ah... e sobre o MC, é só chamar algum amigo ED, rapidinho você acha alguém level 40~50 que quer treinar ML com MP, é só você pagar as MP dele para ele ficar de utamo na escadinha te dando sio oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde agosto não estão tendo mais kicks.

 

Você comprou bless free account?

 

Ah... e sobre o MC, é só chamar algum amigo ED, rapidinho você acha alguém level 40~50 que quer treinar ML com MP, é só você pagar as MP dele para ele ficar de utamo na escadinha te dando sio oras.

 

 

 

Eu to sem bless agora por que a última vez que morri nas Ancient Scarab foi pra Freeze, ai eu fiquei sem dinheiro para botar outra bless (50k) e resolvi dar um tempinho no jogo e outra eu não preciso de druid dando sio porque sou sorcerer, mas bora ver se essa parada de freeze acaba, se pelo menos as bless fosse uns 20k dava até pra voltar a jogar mais é 50k, tenho que ralar de mais para conseguir juntar 50k, quando melhorar esses freezes eu coloco outra pacc, mas tomare que as bless quando eu voltar estejam mais baratas porque 50k é ruin de mais. :tongue2:

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A unica coisa que eu gostaria que mudasse era os potions...podia ser igual as runas, com cargas(logicamente o preço iria aumentar um pouco)....poderia ser assim:

-Hp 4 cargas 140 gps

-Shp 3 cargas 250 gps

-Ghp 2 cargas 340 gps

-Uhp 1 carga msm 300 gps

 

-Mp 4 cargas 150 gps

-Smp 3 cargas 220 gps

-Gmp 2 cargas 210 gps

 

Isso iria fazer com que toda hunt gerasse lucro e se nao gerasse lucro iria dar pra pagar os potions.....mais poderia criar um descontrole na economia do tibia, imagine todos ricos...perderia a graça ...entao eh melhor ficar do jeito que ta com graça do que melhorar as hunts e ficar sem graça...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...