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Dinastias - Sensor System


Dokmos

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Bom, o sensor é implantado no chão e tem uma certa duração (neste caso 5 minutos) após implantado o jogador recebe a duração do sensor com menssagem, quando alguma criatura passa em cima de onde o sensor foi colocado envia uma mensagem para o jogador que implantou o sensor avisando o nome da criatura que foi localizada naquela posição, caso seja algum jogador que passe em cima de onde o sensor está envia uma menssagem para o jogador que implantou com o nome do jogador e seu level, e após alguns segundos envia uma menssagem para o jogador que passou em cima que a posição dele foi localizada por outro jogador, desse modo ele não sabe onde está o sensor apenas que outro jogador implantou naquele lugar.

 

Por exemplo um jogador level 12 está upando em uma cave e nesta cave tem vários pk's, ele implanta o sensor em um local e vai upar, se algum pk level alto passar por aquele lugar vai enviar a menssagem para o jogador de level 12 e este saberá que este jogador está próximo!

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A action é simples, o jogador instala o sensor no solo e este tem um certo tempo de duração, qualquer criatura que passar no local que o sensor está instalado enviará automaticamente uma menssagem de alerta para o jogador que instalou o sensor e se essa criatura for um jogador, após alguns segundos ele recebe um alerta que sua posição foi localizada por um sensor instalado.

 

Tópico do Script - Liberado o//

 

:yipi:

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