foxzn 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) cara kero mecher na database do ot nao consigo.. tentei usando xampp nao deu !! da error! Aiii qdo mata a Rotworm Queen ela vira uma arma 23:29 You see the ironworker (Range:5, Atk+4). It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher. como arruma isso? Editado Dezembro 14, 2008 por foxzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis901 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Boa Alisson, continue assim fera! Acredito no teu potencial, boa sorte com o distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 vou ser breve.. [APROVADO] Congratulations :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmlouko 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ai Manow ta Ligao o Dice o Dadinho /n Dice 1 faiz ele e clika botão direito da um Dbug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) cara kero mecher na database do ot nao consigo..tentei usando xampp nao deu !! da error! Aiii qdo mata a Rotworm Queen ela vira uma arma 23:29 You see the ironworker (Range:5, Atk+4). It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher. como arruma isso? vai na pasta data/monster e procure pelo xml da rotworm abra como bloco de notas procure pelo corpse dela e troque por este corpse="8947" pronto agora ela nao vai mais se transforma em uma arma.... agora uma perguntinha ae pra o cara do ot... os items pra versao 8.31 otb tao todos funfando ate mesmo os que tem cargas e tempo de uso eles tao salvando quando for usado? Editado Dezembro 14, 2008 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huahuahua1 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Pow, nem adianta baixar, já que não tem nenhum item 8.4, vou esperar até lançarem o Map Editor com todos os itens 8.4, mas valeu mano, o que vale é a intenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XvX 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Para ficar 100 % faltou soh alterar o global.lua pra poder funfar o addon 1 e o addon 2 do Yalaharian! TRUE = 1FALSE = 0 LUA_ERROR = -1 LUA_NO_ERROR = 0 NORTH = 0 EAST = 1 SOUTH = 2 WEST = 3 SOUTHWEST = 4 SOUTHEAST = 5 NORTHWEST = 6 NORTHEAST = 7 COMBAT_FORMULA_UNDEFINED = 0 COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC = 1 COMBAT_FORMULA_SKILL = 2 COMBAT_FORMULA_DAMAGE = 3 CONDITION_PARAM_OWNER = 1 CONDITION_PARAM_TICKS = 2 CONDITION_PARAM_OUTFIT = 3 CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN = 4 CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS = 5 CONDITION_PARAM_MANAGAIN = 6 CONDITION_PARAM_MANATICKS = 7 CONDITION_PARAM_DELAYED = 8 CONDITION_PARAM_SPEED = 9 CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL = 10 CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR = 11 CONDITION_PARAM_SOULGAIN = 12 CONDITION_PARAM_SOULTICKS = 13 CONDITION_PARAM_MINVALUE = 14 CONDITION_PARAM_MAXVALUE = 15 CONDITION_PARAM_STARTVALUE = 16 CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL = 17 CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE = 18 CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE = 19 CONDITION_PARAM_SKILL_FIST = 20 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB = 21 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD = 22 CONDITION_PARAM_SKILL_AXE = 23 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE = 24 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD = 25 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING = 26 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS = 27 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS = 28 CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS = 29 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS = 30 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT = 31 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT = 32 CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT = 33 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT = 34 CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE = 35 COMBAT_PARAM_TYPE = 1 COMBAT_PARAM_EFFECT = 2 COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT = 3 COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD = 4 COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR = 5 COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST = 6 COMBAT_PARAM_CREATEITEM = 7 COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE = 8 COMBAT_PARAM_DISPEL = 9 CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE = 1 CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE = 2 CALLBACK_PARAM_TARGETTILE = 3 CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE = 4 COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 CONDITION_NONE = 0 CONDITION_POISON = 1 CONDITION_FIRE = 2 CONDITION_ENERGY = 4 CONDITION_LIFEDRAIN = 8 CONDITION_HASTE = 16 CONDITION_PARALYZE = 32 CONDITION_OUTFIT = 64 CONDITION_INVISIBLE = 128 CONDITION_LIGHT = 256 CONDITION_MANASHIELD = 512 CONDITION_INFIGHT = 1024 CONDITION_DRUNK = 2048 CONDITION_EXHAUST_WEAPON = 4096 CONDITION_FOOD = 8192 CONDITION_REGENERATION = 8192 CONDITION_SOUL = 16384 CONDITION_DROWN = 32768 CONDITION_MUTED = 65536 CONDITION_TRADETICKS = 131072 CONDITION_YELLTICKS = 262144 CONDITION_ATTRIBUTES = 524288 CONDITION_FREEZING = 1048576 CONDITION_DAZZLED = 2097152 CONDITION_CURSED = 4194304 CONDITION_EXHAUST_COMBAT = 8388608 CONDITION_EXHAUST_HEAL = 16777216 CONST_SLOT_HEAD = 1 CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5 CONST_ME_FIREAREA = 6 CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7 CONST_ME_GREEN_RINGS = 8 CONST_ME_HITAREA = 9 CONST_ME_TELEPORT = 10 CONST_ME_ENERGYHIT = 11 CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12 CONST_ME_MAGIC_RED = 13 CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14 CONST_ME_HITBYFIRE = 15 CONST_ME_HITBYPOISON = 16 CONST_ME_MORTAREA = 17 CONST_ME_SOUND_GREEN = 18 CONST_ME_SOUND_RED = 19 CONST_ME_POISONAREA = 20 CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21 CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22 CONST_ME_SOUND_BLUE = 23 CONST_ME_SOUND_WHITE = 24 CONST_ME_BUBBLES = 25 CONST_ME_CRAPS = 26 CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27 CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28 CONST_ME_FIREWORK_RED = 29 CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30 CONST_ME_STUN = 31 CONST_ME_SLEEP = 32 CONST_ME_WATERCREATURE = 33 CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34 CONST_ME_HEARTS = 35 CONST_ME_FIREATTACK = 36 CONST_ME_ENERGYAREA = 37 CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38 CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 CONST_ME_ICEAREA = 41 CONST_ME_ICETORNADO = 42 CONST_ME_ICEATTACK = 43 CONST_ME_STONES = 44 CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 CONST_ME_CARNIPHILA = 46 CONST_ME_PURPLEENERGY = 47 CONST_ME_YELLOWENERGY = 48 CONST_ME_HOLYAREA = 49 CONST_ME_BIGPLANTS = 50 CONST_ME_CAKE = 51 CONST_ME_GIANTICE = 52 CONST_ME_WATERSPLASH = 53 CONST_ME_PLANTATTACK = 54 CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254 CONST_ANI_NONE = 255 TALKTYPE_SAY = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = 6 TALKTYPE_CHANNEL_Y = 7 TALKTYPE_BROADCAST = 11 TALKTYPE_CHANNEL_R1 = 12 TALKTYPE_PRIVATE_RED = 13 TALKTYPE_CHANNEL_O = 14 TALKTYPE_CHANNEL_R2 = 16 TALKTYPE_ORANGE_1 = 18 TALKTYPE_ORANGE_2 = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 17 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_WARNING = 20 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 21 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 22 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 23 MESSAGE_INFO_DESCR = 24 MESSAGE_STATUS_SMALL = 25 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 26 TEXTCOLOR_BLUE = 5 TEXTCOLOR_LIGHTBLUE = 35 TEXTCOLOR_LIGHTGREEN = 30 TEXTCOLOR_TEAL = 65 TEXTCOLOR_PURPLE = 83 TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE = 89 TEXTCOLOR_LIGHTGREY = 129 TEXTCOLOR_DARKRED = 144 TEXTCOLOR_RED = 180 TEXTCOLOR_ORANGE = 198 TEXTCOLOR_YELLOW = 210 TEXTCOLOR_WHITE_EXP = 215 TEXTCOLOR_NONE = 255 ITEM_TYPE_DEPOT = 1 ITEM_TYPE_MAILBOX = 2 ITEM_TYPE_TRASHHOLDER = 3 ITEM_TYPE_CONTAINER = 4 ITEM_TYPE_DOOR = 5 ITEM_TYPE_MAGICFIELD = 6 ITEM_TYPE_TELEPORT = 7 ITEM_TYPE_BED = 8 CONST_PROP_BLOCKSOLID = 0 CONST_PROP_HASHEIGHT = 1 CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE = 2 CONST_PROP_BLOCKPATHFIND = 3 CONST_PROP_ISVERTICAL = 4 CONST_PROP_ISHORIZONTAL = 5 CONST_PROP_MOVEABLE = 6 CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVEABLE = 7 CONST_PROP_SUPPORTHANGABLE = 8 SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 CONTAINER_POSITION = 65535 STACKPOS_GROUND = 0 STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 1 STACKPOS_SECOND_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 2 STACKPOS_THIRD_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 3 STACKPOS_FOURTH_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 4 STACKPOS_FIFTH_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 5 STACKPOS_TOP_CREATURE = 253 STACKPOS_TOP_FIELD = 254 STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255 RETURNVALUE_NOERROR = 1 RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE = 2 RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM = 3 RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKED = 4 RETURNVALUE_PLAYERISNOTINVITED = 5 RETURNVALUE_CANNOTTHROW = 6 RETURNVALUE_THEREISNOWAY = 7 RETURNVALUE_DESTINATIONOUTOFREACH = 8 RETURNVALUE_CREATUREBLOCK = 9 RETURNVALUE_NOTMOVEABLE = 10 RETURNVALUE_DROPTWOHANDEDITEM = 11 RETURNVALUE_BOTHHANDSNEEDTOBEFREE = 12 RETURNVALUE_CANONLYUSEONEWEAPON = 13 RETURNVALUE_NEEDEXCHANGE = 14 RETURNVALUE_CANNOTBEDRESSED = 15 RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINYOURHAND = 16 RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINBOTHHANDS = 17 RETURNVALUE_TOOFARAWAY = 18 RETURNVALUE_FIRSTGODOWNSTAIRS = 19 RETURNVALUE_FIRSTGOUPSTAIRS = 20 RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM = 21 RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY = 22 RETURNVALUE_CANNOTPICKUP = 23 RETURNVALUE_THISISIMPOSSIBLE = 24 RETURNVALUE_DEPOTISFULL = 25 RETURNVALUE_CREATUREDOESNOTEXIST = 26 RETURNVALUE_CANNOTUSETHISOBJECT = 27 RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE = 28 RETURNVALUE_NOTREQUIREDLEVELTOUSERUNE = 29 RETURNVALUE_YOUAREALREADYTRADING = 30 RETURNVALUE_THISPLAYERISALREADYTRADING = 31 RETURNVALUE_YOUMAYNOTLOGOUTDURINGAFIGHT = 32 RETURNVALUE_DIRECTPLAYERSHOOT = 33 RETURNVALUE_NOTENOUGHLEVEL = 34 RETURNVALUE_NOTENOUGHMAGICLEVEL = 35 RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA = 36 RETURNVALUE_NOTENOUGHSOUL = 37 RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED = 38 RETURNVALUE_PLAYERISNOTREACHABLE = 39 RETURNVALUE_CANONLYUSETHISRUNEONCREATURES = 40 RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE = 41 RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER = 42 RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONINPROTECTIONZONE = 43 RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONWHILEINPROTECTIONZONE = 44 RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE = 45 RETURNVALUE_YOUCANONLYUSEITONCREATURES = 46 RETURNVALUE_CREATUREISNOTREACHABLE = 47 RETURNVALUE_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS = 48 RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT = 49 RETURNVALUE_YOUNEEDTOLEARNTHISSPELL = 50 RETURNVALUE_YOURVOCATIONCANNOTUSETHISSPELL = 51 RETURNVALUE_YOUNEEDAWEAPONTOUSETHISSPELL = 52 RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDLEAVEPVPZONE = 53 RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDENTERPVPZONE = 54 RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINANOPVPZONE = 55 RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE = 56 maleOutfits = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289,325} femaleOutfits = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288,324} doors = {[1209] = 1211, [1210] = 1211, [1212] = 1214, [1213] = 1214, [1219] = 1220, [1221] = 1222, [1231] = 1233, [1232] = 1233, [1234] = 1236, [1235] = 1236, [1237] = 1238, [1239] = 1240, [1249] = 1251, [1250] = 1251, [1252] = 1254, [1253] = 1254, [1539] = 1540, [1541] = 1542, [3535] = 3537, [3536] = 3537, [3538] = 3539, [3544] = 3546, [3545] = 3546, [3547] = 3548, [4913] = 4915, [4914] = 4915, [4916] = 4918, [4917] = 4918, [5082] = 5083, [5084] = 5085, [5098] = 5100, [5099] = 5100, [5101] = 5102, [5107] = 5109, [5108] = 5109, [5110] = 5111, [5116] = 5118, [5117] = 5118, [5119] = 5120, [5125] = 5127, [5126] = 5127, [5128] = 5129, [5134] = 5136, [5135] = 5136, [5137] = 5139, [5138] = 5139, [5140] = 5142, [5141] = 5142, [5143] = 5145, [5144] = 5145, [5278] = 5280, [5279] = 5280, [5281] = 5283, [5282] = 5283, [5284] = 5285, [5286] = 5287, [5515] = 5516, [5517] = 5518, [5732] = 5734, [5733] = 5734, [5735] = 5737, [5736] = 5737, [6192] = 6194, [6193] = 6194, [6195] = 6197, [6196] = 6197, [6198] = 6199, [6200] = 6201, [6249] = 6251, [6250] = 6251, [6252] = 6254, [6253] = 6254, [6255] = 6256, [6257] = 6258, [6795] = 6796, [6797] = 6798, [6799] = 6800, [6801] = 6802, [6891] = 6893, [6892] = 6893, [6894] = 6895, [6900] = 6902, [6901] = 6902, [6903] = 6904, [7033] = 7035, [7034] = 7035, [7036] = 7037, [7042] = 7044, [7043] = 7044, [7045] = 7046, [7054] = 7055, [7056] = 7057, [8541] = 8543, [8542] = 8543, [8544] = 8546, [8545] = 8546, [8547] = 8548, [8549] = 8550} verticalOpenDoors = {1211, 1220, 1224, 1228, 1233, 1238, 1242, 1246, 1251, 1256, 1260, 1540, 3546, 3548, 3550, 3552, 4915, 5083, 5109, 5111, 5113, 5115, 5127, 5129, 5131, 5133, 5142, 5145, 5283, 5285, 5289, 5293, 5516, 5737, 5749, 6194, 6199, 6203, 6207, 6251, 6256, 6260, 6264, 6798, 6802, 6902, 6904, 6906, 6908, 7044, 7046, 7048, 7050, 7055, 8543, 8548, 8552, 8556} horizontalOpenDoors = {1214, 1222, 1226, 1230, 1236, 1240, 1244, 1248, 1254, 1258, 1262, 1542, 3537, 3539, 3541, 3543, 4918, 5085, 5100, 5102, 5104, 5106, 5118, 5120, 5122, 5124, 5136, 5139, 5280, 5287, 5291, 5295, 5518, 5734, 5746, 6197, 6201, 6205, 6209, 6254, 6258, 6262, 6266, 6796, 6800, 6893, 6895, 6897, 6899, 7035, 7037, 7039, 7041, 7057, 8546, 8550, 8554, 8558} openSpecialDoors = {1224, 1226, 1228, 1230, 1242, 1244, 1246, 1248, 1256, 1258, 1260, 1262, 3541, 3543, 3550, 3552, 5104, 5106, 5113, 5115, 5122, 5124, 5131, 5133, 5289, 5291, 5293, 5295, 6203, 6205, 6207, 6209, 6260, 6262, 6264, 6266, 6897, 6899, 6906, 6908, 7039, 7041, 7048, 7050, 8552, 8554, 8556, 8558} questDoors = {1223, 1225, 1241, 1243, 1255, 1257, 3542, 3551, 5105, 5114, 5123, 5132, 5288, 5290, 5745, 5748, 6202, 6204, 6259, 6261, 6898, 6907, 7040, 7049, 8551, 8553} levelDoors = {1227, 1229, 1245, 1247, 1259, 1261, 3540, 3549, 5103, 5112, 5121, 5130, 5292, 5294, 6206, 6208, 6263, 6265, 6896, 6905, 7038, 7047, 8555, 8557} keys = {2086, 2087, 2088, 2089, 2090, 2091, 2092} BLUEBERRYBUSH_DECAY_INTERVAL = 300000 ITEMCOUNT_MAX = 100 ITEM_GOLD_COIN = 2148 ITEM_PLATINUM_COIN = 2152 ITEM_CRYSTAL_COIN = 2160 ITEM_FISH = 2667 ITEM_WORM = 3976 ITEM_BLUEBERRY = 2677 ITEM_BLUEBERRYBUSH = 2785 ITEM_BUSH = 2786 ITEM_PARCEL = 2595 ITEM_LABEL = 2599 function doPlayerGiveItem(cid, itemid, count, charges) local hasCharges = (isItemRune(itemid) == TRUE or isItemFluidContainer(itemid) == TRUE) if(hasCharges and charges == nil) then charges = 1 end while count > 0 do local tempcount = 1 if(isItemStackable(itemid) == TRUE) then tempcount = math.min (100, count) end local ret = doPlayerAddItem(cid, itemid, tempcount, charges) if(ret == LUA_ERROR) then ret = doCreateItem(itemid, tempcount, getPlayerPosition(cid)) end if(ret ~= LUA_ERROR) then if(hasCharges) then count = count - 1 else count = count - tempcount end else return LUA_ERROR end end return LUA_NO_ERROR end function doPlayerTakeItem(cid, itemid, count) if(getPlayerItemCount(cid,itemid) >= count) then while count > 0 do local tempcount = 0 if(isItemStackable(itemid) == TRUE) then tempcount = math.min (100, count) else tempcount = 1 end local ret = doPlayerRemoveItem(cid, itemid, tempcount) if(ret ~= LUA_ERROR) then count = count-tempcount else return LUA_ERROR end end if(count == 0) then return LUA_NO_ERROR end else return LUA_ERROR end end function doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges) if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then return doPlayerGiveItem(cid, itemid, count, charges) end return LUA_ERROR end function doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost) if(doPlayerTakeItem(cid, itemid, count) == LUA_NO_ERROR) then if doPlayerAddMoney(cid, cost) ~= TRUE then error('Could not add money to ' .. getPlayerName(cid) .. '(' .. cost .. 'gp)') end return LUA_NO_ERROR end return LUA_ERROR end function isInRange(pos, fromPos, toPos) if pos.x >= fromPos.x and pos.y >= fromPos.y and pos.z >= fromPos.z and pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y and pos.z <= toPos.z then return TRUE end return FALSE end function isPremium(cid) return (isPlayer(cid) == TRUE and (getPlayerPremiumDays(cid) > 0 or getConfigInfo('freePremium') == "yes")) and TRUE or FALSE end function rows(connection, sql_statement) local cursor = assert(connection:execute(sql_statement)) return function () return cursor:fetch() end end function getMonthDayEnding(day) if day == "01" or day == "21" or day == "31" then return "st" elseif day == "02" or day == "22" then return "nd" elseif day == "03" or day == "23" then return "rd" else return "th" end end function getMonthString(m) return os.date("%B", os.time{year = 1970, month = m, day = 1}) end function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end function isNumber(str) return tonumber(str) ~= nil and TRUE or FALSE end function getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition) local xDif = math.abs(firstPosition.x - secondPosition.x) local yDif = math.abs(firstPosition.y - secondPosition.y) local posDif = math.max(xDif, yDif) if(firstPosition.z ~= secondPosition.z) then posDif = posDif + 9 + 6 end return posDif end function doPlayerAddAddons(cid, addon) for i = 0, table.maxn(maleOutfits) do doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits, addon) end for i = 0, table.maxn(femaleOutfits) do doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits, addon) end end function numRows(cursor) local row = cursor:fetch() local rows = 0 while row do rows = rows + 1 row = cursor:fetch() end cursor:close() return rows end function isSorcerer(cid) if(isPlayer(cid) == FALSE) then debugPrint("isSorcerer: Player not found.") return false end return (isInArray({1,5}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) end function isDruid(cid) if(isPlayer(cid) == FALSE) then debugPrint("isDruid: Player not found.") return false end return (isInArray({2,6}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) end function isPaladin(cid) if(isPlayer(cid) == FALSE) then debugPrint("isPaladin: Player not found.") return false end return (isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) end function isKnight(cid) if(isPlayer(cid) == FALSE) then debugPrint("isKnight: Player not found.") return false end return (isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) end function getConfigInfo(info) if (type(info) ~= 'string') then return nil end dofile('config.lua') return _G[info] end function getPlayerMoney(cid) return ((getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN) * 10000) + (getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM_COIN) * 100) + getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD_COIN)) end function table.find(table, value) for i,v in pairs(table) do if (v == value) then return i end end return nil end function doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges) if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then for i = 1, count do local container = doCreateItemEx(containerid, 1) for x = 1, getContainerCapById(containerid) do doAddContainerItem(container, itemid, charges) end doPlayerAddItemEx(cid, container, 1) end return LUA_NO_ERROR end return LUA_ERROR end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admpedro123 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 DA UM JEITO AI NOS BICHOS!!! TODA HORA OS PLAYERS NO MEU SERVER MORREM POR CAUSA DE DEBUG NOS ANIMAIS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Pow, nem adianta baixar, já que não tem nenhum item 8.4, vou esperar até lançarem o Map Editor com todos os itens 8.4, mas valeu mano, o que vale é a intenção. eu colocaria os novos itens se eu tivesse um dat editor pra versão 8.31+ mais nem existe ainda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu achei um otserv que tinha itens 8.4x oO (na otlist) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu achei um otserv que tinha itens 8.4x oO (na otlist) deve ser mentira, como q o kra editou o items.otb? n tem programa pra isso ainda n =/ ou intao ele deve ter substitiudo algum sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 deve ser mentira, como q o kra editou o items.otb? n tem programa pra isso ainda n =/ ou intao ele deve ter substitiudo algum sei la Ele edito no bloco de notas hauhua..... ... Ahhh e quando vai sai esse programa pra edita.. ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Rapaz só não trabalho encima do seu distro, porque você não posta as sources. Se não, eu trabalharia encima dele :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 >.< O acc manager não funfa quando vo cria algo eu escrevo cancel ele fala que não dá eu ponho cancelar também não arruma isso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Ranjei um dateditor para 8.40x Sóoo que eu não sei meche hauahaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados