Ir para conteúdo

Serivor Sql Bugando E Nukando


spectroum

Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou com uma duvida

Eu criei um servidor SQL com base no "Styller Yourots 8.31 Atualizado". Pois bem, ele vêm com 5 contas e 6 characters.

Até ai tudo bem...

Eu deletei todas as acc e players (só deixo o acc manager) e abri o OT pra dexa o pessoal entra.

Quando o 5º ou 6º player entra, ele não vem com itens iguais a todos, vem com uma dsm, dsh, soft boots e uma espada que nao me recordo o nome.

Éra pra vir como todos os outros: 100 spears, plate set, wand/rod...

Eu queria uma database, como a do "Styller Yourots 8.31 Atualizado" mas limpa, sem accounts/players fantasmas.

Alguem que uza server SQL e uza o SQLite poderia me ajudar...

 

Ta aki o download da database (suja):

http://rapidshare.com/files/171938540/forg...server.rar.html

 

Se não for pedi muito, quem lê o topico poderia me ajuda o mais rapido possivel !

Vlw gente ! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara styler yurots dá dando muitos bugs...não recomendo...mas vou tentar limpar a database e deixar sem bugs...

 

mas como ja saiu 8.4 sugiro esperar um poukinho que jaja saiu um ot 8.4 novinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu não ficarei esperando 1 mês pelo map editor 8.4, porque eu so mapper, e os Mapas-Editors demoram +ou- 1 mês pra saí...

Queria que tu me conseguisse algo rapido, claro, sem pressão. Em um periodo de 1 semana +ou-

Queria que me sugerisse algum outro "ServerFull" menos bugado da versão 8.31, pois esse as vezes quuando dou CLEAN, cai o server...

Valeu pela ajuda, vou aguardar.

Editado por spectroum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Já existem alguns serves 8.4, antes que você consiga tirara todos os bugs dessa sua versão 8.31 já existira vários serves 8.4 e consequentemente você irá migrar para ele.

 

Mais um serve 8.31 muito bom é o TFS disponível para download nessa seção:

http://www.xtibia.com/forum/Download-OTserv-f11.html

 

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu :thumbsupsmiley2:

 

E para nao acontecer estes bugs mais, eu uzo o SQLServer ou o SQLite (sendo que o SLQ Server é completissimo, e o sqlite é muito basico...)

Se eu uzar o SQL Server facilita a comunicação do meu servidor com o website do meu servidor ?

Estou com essa duvida ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esquece sqlite é uma merda esse programa.

usa esse tuto aqui que ele vai te ajudar pacas.

 

Tuto do Mesenga!

 

Como a base de 90% desses servers que nego posta ai pra download é tfs, acho que você não vai ter problemas em colocar o site online também.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vo te contar...

Eu não fazia um ot des da versão 7.8...

Antes era 1 pasta com nome de Account, outra com o nome de Password, e o accmanager era 111111/tibia

Faz 3 semanas que to hosteando o meu ot, ja me acustumei com o sistema SQL.

Sou formado em HTML e PHP, e não consegui encontra compatibilidade entre o site (pelo appserv) e o servidor sql Styller.

Estarei baxando outros server's fulls e usarei outro editor SQL ;)

Sem mais.

Editado por spectroum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...