olha cara styler yurots dá dando muitos bugs...não recomendo...mas vou tentar limpar a database e deixar sem bugs...
mas como ja saiu 8.4 sugiro esperar um poukinho que jaja saiu um ot 8.4 novinho ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Emotiicon

olha cara styler yurots dá dando muitos bugs...não recomendo...mas vou tentar limpar a database e deixar sem bugs...
mas como ja saiu 8.4 sugiro esperar um poukinho que jaja saiu um ot 8.4 novinho ^^
Cara, Eu não ficarei esperando 1 mês pelo map editor 8.4, porque eu so mapper, e os Mapas-Editors demoram +ou- 1 mês pra saí...
Queria que tu me conseguisse algo rapido, claro, sem pressão. Em um periodo de 1 semana +ou-
Queria que me sugerisse algum outro "ServerFull" menos bugado da versão 8.31, pois esse as vezes quuando dou CLEAN, cai o server...
Valeu pela ajuda, vou aguardar.
Editado Dezembro 11 por spectroum
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Olá,
Já existem alguns serves 8.4, antes que você consiga tirara todos os bugs dessa sua versão 8.31 já existira vários serves 8.4 e consequentemente você irá migrar para ele.
Mais um serve 8.31 muito bom é o TFS disponível para download nessa seção:
http://www.xtibia.com/forum/Download-OTserv-f11.html
Kardec.
Valeu ![]()
E para nao acontecer estes bugs mais, eu uzo o SQLServer ou o SQLite (sendo que o SLQ Server é completissimo, e o sqlite é muito basico...)
Se eu uzar o SQL Server facilita a comunicação do meu servidor com o website do meu servidor ?
Estou com essa duvida ainda...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cotar

Cara esquece sqlite é uma merda esse programa.
usa esse tuto aqui que ele vai te ajudar pacas.
Como a base de 90% desses servers que nego posta ai pra download é tfs, acho que você não vai ter problemas em colocar o site online também.
Grande abraço!
Cara, vo te contar...
Eu não fazia um ot des da versão 7.8...
Antes era 1 pasta com nome de Account, outra com o nome de Password, e o accmanager era 111111/tibia
Faz 3 semanas que to hosteando o meu ot, ja me acustumei com o sistema SQL.
Sou formado em HTML e PHP, e não consegui encontra compatibilidade entre o site (pelo appserv) e o servidor sql Styller.
Estarei baxando outros server's fulls e usarei outro editor SQL ![]()
Sem mais.
Editado Dezembro 13 por spectroum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá pessoal
Estou com uma duvida
Eu criei um servidor SQL com base no "Styller Yourots 8.31 Atualizado". Pois bem, ele vêm com 5 contas e 6 characters.
Até ai tudo bem...
Eu deletei todas as acc e players (só deixo o acc manager) e abri o OT pra dexa o pessoal entra.
Quando o 5º ou 6º player entra, ele não vem com itens iguais a todos, vem com uma dsm, dsh, soft boots e uma espada que nao me recordo o nome.
Éra pra vir como todos os outros: 100 spears, plate set, wand/rod...
Eu queria uma database, como a do "Styller Yourots 8.31 Atualizado" mas limpa, sem accounts/players fantasmas.
Alguem que uza server SQL e uza o SQLite poderia me ajudar...
Ta aki o download da database (suja):
http://rapidshare.com/files/171938540/forg...server.rar.html
Se não for pedi muito, quem lê o topico poderia me ajuda o mais rapido possivel !
Vlw gente !