Ir para conteúdo

Avatar Ats


jonas123

Posts Recomendados

Avatar ATS

 

Projeto para criar um Servidor Alternativo de Tibia baseado no desenho "Avatar: The last Airbender" da Nickelodeon.

 

História do Projeto:

Eu e um grupo de amigos jogamos um servidor em Eclipse um MMORPG baseado em avatar. Porém, como a engine é muito limitada, resolvemos mudar para o Tibia, pois além de ser fácil, muitos sabem como mecher e está senod lançada a versçao do TFS em portugues.

 

Historia do Desenho(será a do jogo também):

Há muito tempo as nações viviam em paz e harmonia, então tudo isso acabou quando o senhor do fogo atacou. Só o avatar, mestre dos 4 elementos pode dete-lo, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece.

 

Intenções:

Pretendemos fazer um ATS com sprites prórprios, map prórpio e itens próprios, sistemas próprios, tudo próprio menos a versão do TFS =)

Porém, para isso, precisaremos de uma grande equipe de entendedores do assunto.

 

Precisamos de:

~>Hoster: 1

~>Mapper: 2

~>Spriter : 3

~>Web Designer: 1

 

Se gosta de Avatar e deseja participar de nossa equipe, mande uma mensagem assim:

 

Nome:

Cargo Desejado:

Anos em experiência:

Porque quer fazer parte da equipe:

 

Avatar ATS

Domine os 4 elementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renan

Cargo Desejado: mapper

Anos em experiência: 2 anos

Porque quer fazer parte da equipe: pq eu quero utilizar meus conhecimentos em prol da diversao.

Contato: bleck_bird_-@hotmail.com

 

Obs: me add no msn c interesar pq nao fico muito nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lincoln Araujo

Idade: 14

Msn: lincoln_new@hotmail.com

Cargo: Scripter

Anos de Experiencia: 1 ano

Experiência: jah trabalhei em 7 otservers , jah fui dono de um ot eh isso

Porque quer trabalhar na equipe: pq gosto muito de ser GM tutor essas coisas de mexer em tibia e tudo mais...

Servidores que já trabalhou: mastriny , ot.saldado(war) , styhell , firiot , 10cents , balakafox , dallaserver .

 

todos estaum off menos 1 que nao ta

 

fast msg pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me (adiantado), mas todos nos sabemos que um server de dragon ball é mais conhecido do que o avatar, por que nao faz parte de minha equipe? Com suas ideias e meu conhecimento :) podemos fazer um ot jamais visto :o.

 

mande mp para contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Administrador

Nome:Felipe Ribeiro

Cargo Desejado:hoster, mapper ou apenas tutor

Anos em experiência:1 ano

msn: felipe.ribeiro_@hotmail.com

Porque quer fazer parte da equipe:pq gosto de avatar e pq jah tive um ot mto bom.

Editado por blablabla23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Ferreira

 

Idade: 16

 

Vaga desejada: Mapper

 

Tempo disponível: 12 a 16 hrs

 

Experiencia em outras equipes: Mapper

 

Porque deseja entrar para a equipe: Porque agora quero entrar em uma equipe diferente e axo que a achei :D

 

MSN:blad_loko@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile_positivo: Eu ja joguei varios OT SERVS baseados em avatar POREM todos Faliram e os que não faliram estãõ DETONADOS (poucas pessoas e POUCO tempo ONLINE) :cry: E pela minha vontade de jogar SERVS baseados em AVATAR eu gostaria de Ser UM dos Mappers do seu SERV (faso mapas propios a 2 anos)

 

 

Espera que vc me deiche partisipar DE sua EQUIPE :great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...