Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E por favor não se ache, você não chega nem aos pés dos melhores do XTibia imagina das outras comunidades que tem uma sessão mapping bastante movimentada.

Fechado, aguardem o resultado.

 

E eu falei que chegava? Nem conheco o trabalho deles, alias nem sei quem eh, so acho uma perca de tempo sem tamanho em participar dum concurso que nao tem fundamento, aprendizado? pára com essa conversinha vc nao vai aprender a fazer mapa participando de concursinho de fazer templo ou depot, nem vo discutir mais com vc, eu ganho pra fazer mapa, nao fico perdendo meu tempo pra ganhar uma "bar"

quem ta se achando tbm eh vc com essa pose de moderador que fica dando uma de super correto, nao to julgando o trabalho de ngm como mapper aqui, so repetindo, acho esse concurso uma perca de tempo, essa eh minha opiniao

 

obs.: eu ia falar mais coisas por pm, mas como sua caixa ta lotada tive que criar um topico msm

Editado por Nandu Minerim
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101730-resposta-ao-redzl/
Compartilhar em outros sites

E a minha resposta você não respondeu né?

Pelo visto tirei seus argumentos.

 

Agora nesse tópico, pff...

Além de você ter criado no lugar errado, 20 minutos (até menos) mapiando um depot deve fazer tanta diferença, se você acha que o concurso é inutil, simplesmente não participe, aquilo é pra tentar incentivar os mappers a continuar praticando e uma tentativa de movimentação da seção.

Depois escrevo mais, ja te ownei no otro tópico, não preciso faze-lo denovo.

 

Sinister//

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101730-resposta-ao-redzl/#findComment-650203
Compartilhar em outros sites

Por favor, não crie tópicos como resposta, mande-me um email ou uma MP (que não funcionará pois a mesma está lotada).

Se você ganha para fazer seus mapas, volte à eles pois você terá um benefício melhor. Se você pensa assim meu amigo, infelizmente não posso fazer nada, mas não ache que todos são iguais à você, tem pessoas que realmente sabem tirar proveito (no bom sentido) do concurso e é neste tipo de pessoa que o Wiltry e eu (indiretamente) estamos interessados, o resto é resto.

 

E não tenho pose de super correto, eu faço o que na minha opinião (e dentro das regras) está certo, se agi errado cabe à diretoria me julgar e não você.

E se você acha que o concurso é uma perca de tempo nem abra o tópico, é simples.

 

Fechado.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101730-resposta-ao-redzl/#findComment-650204
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...