Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como funciona um cheater

Todos os cheaters do tibia usam Memory Address para cada tipo de ação.

Por exemplo, para fazer com que aconteça o full light, o cheat pega o Memory Address relacionado ao tamanho da luz emitida pelo jogador e muda o valor para um numero superior e ativa um timer, fazendo assim o full light.

O que é um Memory Address

Seria como todo o programa aberto e sendo lido pelo processador, os memory address são informações de tudo que existe nos programas.

O que isso tem aver com segurança

Simples, o tibia tem uma grande vulnerabilidade.

Quando você ja está jogando, a sua senha e account ficam gravadas nos memory address 00525038 e 00525018 (isso em uma versão antiga) e qualquer tentativa de retirar resulta em erro no tibia.

Os hackers profissionais utilizam falhas no sistema operacional e executam comandos para pegarem esses memory address do seu tibia e assim te hackear.

Meu deus e como me protejo disso

Não tem como, essa é a verdade.

Mais á modos de não ficar tão vulnerável como atualizando sempre seu sistema operacional e usando um BOM firewall.

Existem cheaters maliciosos que pegam essas falhas e as mandam para seus criadores.

O que é keylogger

Keylogger é um progama que foi criado inicialmente para as pessoas que compatilham o computador.

O Keylogger captura e armazena em um arquivo toda tecla que for pressionada.

Como me proteger

Usando, Norton Antivirus 2005.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101690-programas-maliciosos/
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Gente qualquer programa de hacker, cheat ou algo parecido proibido para o tibia o xtibia tbm não deixa posta NADA sobre eles (soh contra eles...) ja vi um monte de ban por causa disso.

Não vai fika assim:

:party:

:withstupidsmiley:

Pois depois vai fika assim.

:button_cancel: :user:

:withstupidsmiley:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101690-programas-maliciosos/#findComment-665008
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...