Ir para conteúdo

[crítica] Riper / Moderação Ruim


Marok

Posts Recomendados

É tão simples, mas tem sempre um que quer aparecer e ser o dono da verdade.

 

Brother, eu dei a chance do membro se defender, não posso sair suspendendo ou banindo membros a torta e direita, só porque um adolescente com muito hormônios denuncio o rapaz.

 

Funciona assim, "você" apresenta uma prova concreta e incontestável de que ele, por ventura não tenha criado o site da GNN e eu suspendo ele agora. Não posso tomar atitudes sem pesar as conseqüências, como já falaram aqui, caso eu suspenda ele e amanhã ou depois sabemos que ele era o autor.

 

Vou ser sincero, eu acho que ele é um grande candidato a ripper, e que não foi ele quem criou o site, mas como esse é um procedimento padrão para todos e eu não sou o dono da verdade, estou dando a chance de resposta.

 

 

Caso você tenha algo mais esclarecedor para nós apresentar, você pode fazer isso enviando um email para mim: eduardo@xtibia.com

 

Caso você queira fazer alguma reclamação de como eu agi para a diretoria, pode enviar um email para: diretoria@xtibia.com

 

Grande abraço.

 

É simples, você manda 1 e-mail pra GNN e pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok, você está denunciando, você tem que cuidar de todas as provas para este caso, se quiser.

 

No tribunal, você nunca chega para o juiz e diz "Bom, juiz, vai até lá na Rua XXX ver a prova.", você tem que trazer a prova até ele ou você perde por falta de provas e é condenado por ter acusado sem provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok, primeiramente baixa a bola.

 

O que o Eduardo fez não foi nem um pouco burocrático, está fazendo o correto, e postou no tópico hoje. E por tal motivo, creio eu, não tem como dar uma resposta definitiva. Esse foi sempre seu problema, achar que se tem algo para ser feito que se faça, não importa as consequências, desde que eu ache previamente correto, mas nem sempre é assim brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...