Ir para conteúdo

[crítica] Riper / Moderação Ruim


Marok

Posts Recomendados

O Xtibia sempre teve problemas com o design. Não era isso era aquilo todavia lembro bem que sempre que alguém era riper era banido. Agora o cara (nesse tópico) ripou bem na cara dura mesmo o site da GNN e o Eduardo que é coordenador de gráficos foi defender ele? Pô XTibia, que decaimento ein ;)

 

OBS: o cara vai fala que tem os PSDs e tals mas se eu fosse ripar o site do Xtibia eu também teria o PSD já que teria que copiar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele disse foi isso:

 

Cheguei...

 

Eaí Venax, pode provar que você é o autor dessas layout's? Faremos assim, você comprova que são tuas e acabamos com isso.

 

Email: eduardo@xtibia.com

 

 

Até agora não posso culpar o rapaz por se inspirar no menu superior da GNN... Se vocês tiverem mais alguma coisa a dizer, pode ser enviado ao email à cima.

 

Grande abraço.

 

Nada de mau, ele deu uma oportunidade dele se defender, pode ser que ele tem algum direito sobre o layout, agora se ele não conseguir provar irá ser punido. O usuário está sobre investigação pelo o que entendi.

 

Tópico desnecessário, criado por uma má interpretação do usuário.

 

#nobinhu, ele postou o tópico entre parêntese.

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok.

 

Acho que você se equivocou cara.

Não entendo muito bem de design, porém na minha visão não existe nenhum problema em se basear em algum trabalho.

 

Você nunca se baseou?

Bom cara, acho que você tem que pegar mais leve, viver feliz e deixar que o Eduardo está resolvendo o problema, se o usuario provou pra ele que não copiou (ripou) o trabalho, não a necessidade dele explicar.

 

Levam esse negocio de design muito a serio brother.

Se copiaram e dai? Num foi você que fez? Então pronto porra.

 

Não estou defendendo ninguém, apenas minha primeira visão do problema.

 

Abraços.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok.

 

Acho que você se equivocou cara.

Não entendo muito bem de design, porém na minha visão não existe nenhum problema em se basear em algum trabalho.

 

Você nunca se baseou?

Bom cara, acho que você tem que pegar mais leve, viver feliz e deixar que o Eduardo está resolvendo o problema, se o usuario provou pra ele que não copiou (ripou) o trabalho, não a necessidade dele explicar.

 

Levam esse negocio de design muito a serio brother.

Se copiaram e dai? Num foi você que fez? Então pronto porra.

 

Não estou defendendo ninguém, apenas minha primeira visão do problema.

 

Abraços.

 

Abraços.

 

O problema no seu comentário começa aí, você não entende de design. Se basear é totalmente normal, todos os designers que conheci fazem ou fizeram isso na vida inclusive eu! O problema cara, é que se você COPIA o menu de um site (quem tem olhos pode ver, menos o pessoal do XTibia) e muda a cor pra verde, isso não é se basear.

Como falei, não adianta PSD já que ele postou a imagem né? O problema é que não tem nenhum designer que preste nessa merda se não eles poderiam me ajudar a explicar o que acontece. Mas isso aquilo repele os bons designers (:

Não, não levam a sério cara. Eu já fui designer daqui (2x) e é sempre a mesma merda. É, eu não fiz, não fui eu que ripei mas mesmo assim o noob vai ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok,

 

Pelo que notei o Eduardo recebeu a denúncia hoje pelas 10:37 ainda esta no período de INVESTIGAÇÃO,

não seria melhor dá um tempo pra ele antes de julgar? Ele precisa analisar o caso antes de tomar qualquer decisão!

 

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok,

 

Pelo que notei o Eduardo recebeu a denúncia hoje pelas 10:37 ainda esta no período de INVESTIGAÇÃO,

não seria melhor dá um tempo pra ele antes de julgar? Ele precisa analisar o caso antes de tomar qualquer decisão!

 

 

Kardec.

 

Cara, cala boca não posta mais. Esse tópico aqui é pra equipe eu, e o riper conversar você pode ir brincar de fazer OT com os amigos.

NÃO tem essa de julgar, ou é riper ou não. NÃO existe essa merda de investigar, aqui não é CSI aqui é 1 fórum de Tibia. Mano, é só olhar pro site da GNN e pro site dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente estão muito parecidos.

Mas olha só, se o Eduardo tivesse banido o cara na hora... Depois de uns 2 dias e o cara consegue provar que os layouts eram dele mesmo... Ai alguem iria vim aqui reclamar porquê ele baniu injustamente... Fica realmente complicado.

 

<~Lembrando que este é apenas o MEU ponto de vista~>

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente estão muito parecidos.

Mas olha só, se o Eduardo tivesse banido o cara na hora... Depois de uns 2 dias e o cara consegue provar que os layouts eram dele mesmo... Ai alguem iria vim aqui reclamar porquê ele baniu injustamente... Fica realmente complicado.

 

<~Lembrando que este é apenas o MEU ponto de vista~>

 

Abraço

 

Não, ta certo. Não era pra banir na hora só não defender ele porque o eduardo é noob e não sabe oq é ripper. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cala boca não posta mais. Esse tópico aqui é pra equipe eu, e o riper conversar você pode ir brincar de fazer OT com os amigos.

NÃO tem essa de julgar, ou é riper ou não. NÃO existe essa merda de investigar, aqui não é CSI aqui é 1 fórum de Tibia. Mano, é só olhar pro site da GNN e pro site dele.

 

Entre você a equipe e o acusado certo? Então pra que fazer essa confusão toda?

Por que não resolveu por e-mails e PMs? Desculpe-me mais não consigo entender suas atitudes, muito infantis.

 

Vamos aguarda uma resposta da direção.

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre você a equipe e o acusado certo? Então pra que fazer essa confusão toda?

Por que não resolveu por e-mails e PMs? Desculpe-me mais não consigo entender suas atitudes, muito infantis.

 

Vamos aguarda uma resposta da direção.

 

Kardec.

 

 

Ah, é pra geral ver como funciona o XTibia. Burocracia, equipe das BOAS (Y) e user dos BAUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa foi mal, não tinha visto o tópico.

 

Ele só editou as cores e tons de vermelho para verde, alguns textos e as tabelas do canto direito, quem não sabe, o layout acusado é o terceiro.

 

Mas o Marok acho que não tem como provar que é rip, já que é somente uma foto e as fotos são diferentes, é como se fosse uma modificação do layout da GNN, apesar se ele tivesse postado o código fonte, o CSS e os códigos estivessem iguais.

 

Acho que não vai dar em nada mesmo.

 

EDIT:

Marok, não é ele que tem que provar que ele não ripou, primeiro você tem que ter uma prova concreta que ele ripou e provavelmente a imagem não serve como prova

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele postou o layout falando que era dele, o que mais precisa? Não tem nada a ver com o CSS ou HTML cara é só o layout.

EDIT:

Se não for dar em nada, é porque a staff é incompetente.

Editado por Marok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão simples, mas tem sempre um que quer aparecer e ser o dono da verdade.

 

Brother, eu dei a chance do membro se defender, não posso sair suspendendo ou banindo membros a torta e direita, só porque um adolescente com muito hormônios denuncio o rapaz.

 

Funciona assim, "você" apresenta uma prova concreta e incontestável de que ele, por ventura não tenha criado o site da GNN e eu suspendo ele agora. Não posso tomar atitudes sem pesar as conseqüências, como já falaram aqui, caso eu suspenda ele e amanhã ou depois sabemos que ele era o autor.

 

Vou ser sincero, eu acho que ele é um grande candidato a ripper, e que não foi ele quem criou o site, mas como esse é um procedimento padrão para todos e eu não sou o dono da verdade, estou dando a chance de resposta.

 

 

Caso você tenha algo mais esclarecedor para nós apresentar, você pode fazer isso enviando um email para mim: eduardo@xtibia.com

 

Caso você queira fazer alguma reclamação de como eu agi para a diretoria, pode enviar um email para: diretoria@xtibia.com

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...