Ir para conteúdo

Primeiro Orshabaal De Samera é Derrotado

Posts Recomendados

No dia 30 de novembro, pela primeira vez o poderoso Orshabaal invadiu as terras de Samera. Os blockers desta poderosa criatura foram Billy Nunne e Aasustua, que fizeram um bom trabalho.

orshaxtgy3.jpg

Criatura sendo derrotada e seu devido loot.

Algo que deveria ser motivo de união entre todos os jogadores foi ao contrario, membros da guild Infernnum, organizaram uma grande ofensiva para combater está poderosa criatura, mas lamentavelmente a guild Mithos realizou uma armadilha para está guild, com um maior número de jogadores e matou todos os membros os membros da guild Infernnum que não conseguiram fugir. Após este ocorrido a Mithos se organizou e foi combater o boss, que foi morto rapidamente.

O loot deixado pela criatura pelo que se ver no vídeo foi este mostrado na imagem acima, dentro da bag tinha um double axe, ninguém sabe se alguém foi mas rápido e roubou algo.

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer do TibiaCAM TV para ser assistido!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Orshabaal em Samera, clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Orshabaal_Samera.cam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu jogava la em samera e realmente nunca ouvi flar d orsha por la (e olha q jogo desd 2006) tenhu um amigo da Infernnum n sei se ele foi junto mais se foi, q azar ein?

mais sorte pra Infernnum pelas mortes e mais sort pra Mythos (putz essa guild eh a unica q ainda existe das q eu conhecia na epoca q jogava global)pelo loot do orsha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...