Ir para conteúdo

Comodato Server


Nandu Minerim

Posts Recomendados

Pra mim esse servidor não dará futuro, você já começou ruim "rippando" mapas (Tibia Global, Empire Server). Além de "rippar" o mapa ficou com formato estranho e bastante irreal. Minha dica é fazer mapa próprio sem "ripping". Caso queira ter partes do mapa global é legal fazer de um jeito inovador diferente do que mostra no seu mini-map.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra mim esse servidor não dará futuro, você já começou ruim "rippando" mapas (Tibia Global, Empire Server). Além de "rippar" o mapa ficou com formato estranho e bastante irreal. Minha dica é fazer mapa próprio sem "ripping". Caso queira ter partes do mapa global é legal fazer de um jeito inovador diferente do que mostra no seu mini-map."

 

Eu não ripei esses mapas, eles foram postados na internet, que eu saiba o termo riping sinifica pegar e roubar allgo e coloca-lo como se fosse seu, sobre o formato do mapa, só está estranho os continentes de gelo, mas não tinha oque fazer ali, o server tem mais de 3 anos, ou seja, ele so nao vai ter futuro como tem passado e presente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O test server foi feito para testar qualquer coisa que será implantada no servidor principal, por isso é importante a colaboração dos players para descobrir e reportas bugs.

Lá a exp eh 200x e a versão do tibia 8.4

 

Para fazer sua acc:

Entre na sua acc manager no próprio ip do jogo (comodato.servegame.com) e no final da criação do char escola o servidor "Teste"

Para entrar vc irá precisar do testcliente do tibia:

http://www.speedyshare.com/181450610.html

 

E do ip changer para 8.4:

http://otchanger.net/Files/IPChanger/ipchanger.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não recomendo esse ot.

Bom é um TesteServer, é muito tosco, pessoal level 300+

o mapa não é bom, cheio de bugs.

A passagem para tu viajar são 500 GP's e o loot parece ser 1x

O cara fica preso na city, e tu escolhe sorcerer e não vem com wand vem com sword ¬¬

E o skill não sobe, além de não ter training monk.

 

Eu não gostei..

Aliás a equipe mó desorganizada, eu não jogo mais, pra mim esse ot é Pvp-Enforc.

Até mais e boa sorte, muita sorte com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso que se chama Test Server, ngm jogaria num server temporario com exp baixa certo? justamente pra descobrir e retirar os bugs, sobre sorcer e druids não ganharem wand, tem uma quest em rook que o player ganha 500gp, justamente pra compra-las.

 

Sobre os trainers, não tem msm, nunca teve e nunca terá =P

 

Peço que vc dê outra chance ao ot, espere o Test server fechar e o mapa novo passar para o server principal, aí sim sem bugs ou lvls 300 ;)

 

obs.: ! ano sem reset, o top é lvl 200...

 

 

edit//

Terminado e disponível no ts a cidade Inferna.

O server principal agora tbm é 8,4

Editado por Nandu Minerim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pow seila . . .

Seria bom tirar o global. . .

Eu tiraria. . .

O mapa todo legal(pelo que parece)

Com Thais =X?

Ta mas manda fotos + legais sem ser min-map

Eu jogaria seu server pra testes mas seila . . .

Mas aonde nasce os players?qual city?

E que isso de estagio como ganha estagio?

 

 

Flww rulin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...