"Pra mim esse servidor não dará futuro, você já começou ruim "rippando" mapas (Tibia Global, Empire Server). Além de "rippar" o mapa ficou com formato estranho e bastante irreal. Minha dica é fazer mapa próprio sem "ripping". Caso queira ter partes do mapa global é legal fazer de um jeito inovador diferente do que mostra no seu mini-map."
Eu não ripei esses mapas, eles foram postados na internet, que eu saiba o termo riping sinifica pegar e roubar allgo e coloca-lo como se fosse seu, sobre o formato do mapa, só está estranho os continentes de gelo, mas não tinha oque fazer ali, o server tem mais de 3 anos, ou seja, ele so nao vai ter futuro como tem passado e presente...

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ee
Pra mim esse servidor não dará futuro, você já começou ruim "rippando" mapas (Tibia Global, Empire Server). Além de "rippar" o mapa ficou com formato estranho e bastante irreal. Minha dica é fazer mapa próprio sem "ripping". Caso queira ter partes do mapa global é legal fazer de um jeito inovador diferente do que mostra no seu mini-map.