Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#4


Wiltry

Posts Recomendados

Como o Sinister falou, "não é o prêmio que os incentiva participar (pelo menos no meu ponto de vista), é o orgulho de ter ganhando o concurso, para os iniciantes, é uma coisa incentivadora de continuar a mappiar, de crescer, de melhorar suas habilidades no editor". Se tu não gostou, então não participa, enquanto estamos querendo colocar a seção de mapping pra frente, vem kras como tu falando coisas idiotas.

 

Sinister tu falou tudo que queria dizer. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pois é, tem gente que chega se achando no tópico e vem querer tirar moral...

 

#-Topic

Ja batemos outro recorde de participantes \o/

Resultado pode atrazar um pouco (no max 2 dias).

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar ser claro e direto: Chega de flood. Postem suas dúvidas no tópico correto E parem de desviar o assunto do tópico e causar balburdia.

 

Se continuar do jeito que está o tópico será fechado e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem gente que chega se achando no tópico e vem querer tirar moral...

eu me achando? nao aceita receber criticas?

pff vc é ridiculo, ta se achando pq ta organizando um campeonatinho de quem faz o dp mais bonito, se tem muitos participantes eh oq eles acham que vao ser reconhecidos e serem "contratados" pela alguma equipe, se for fazer um concurso faça de uma cidade inteira que dá pra ve se o cara tem as qualidades, não fica fazendo concursinho de show off, nao to falando isso pq eu me acho e sim pq eu acho esse concurso uma merda, so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela falta de bom senso de todos vocês o tópico está fechado a partir de agora.

Quero que saibam que a proposta desse concurso É PARA AJUDÁ-LOS A CRESCEREM NO MAPPING e não para alcançar fama etc.

Nandu Minerim tome cuidado, respeito é bom e todos gostamos.

 

E por favor não se ache, você não chega nem aos pés dos melhores do XTibia imagina das outras comunidades que tem uma sessão mapping bastante movimentada.

Fechado, aguardem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...