Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#4


Wiltry

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oque eu ganho se participar? pq não posso mandar só a SS?

kra oia que o Wiltry ja falo:

#-ALL

Porfavor, dúvidas devem ser postadas no tópico de dúvidas, sem flood aqui.

 

Sinister//

Mas vou responder. Tu ganha um bar, e não pode mandar ss, pq como o Wiltry vai perceber bugs?

Intendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia vocês dão valor demais à recompensa por ganhar um concurso, será que o aprendizado não conta mais? Não é àtoa que grande parte dos novos mappers foram estragados pelo jeito de mapear do Chau e outra parte continua com resultados "satisfatórios". Talvez seja também por isso que os grandes mappers em sua maioria são de épocas 7.6-7.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#-ALL

Porfavor, dúvidas devem ser postadas no tópico de dúvidas, sem flood aqui.

 

Sinister//

Por favor, sem frescura...

 

Mas vou responder. Tu ganha um bar, e não pode mandar ss, pq como o Wiltry vai perceber bugs?

Intendeu?

Como o cara msm disse não é pra jogar no mapa e sim SHOW-OFF então não ia fazer diferença e é óbvio que da pra ver os bugs, e querendo desmerecer, uma bar? ¬¬

 

Hoje em dia vocês dão valor demais à recompensa por ganhar um concurso, será que o aprendizado não conta mais? Não é àtoa que grande parte dos novos mappers foram estragados pelo jeito de mapear do Chau e outra parte continua com resultados "satisfatórios". Talvez seja também por isso que os grandes mappers em sua maioria são de épocas 7.6-7.8.

É claro, eu poderia fazer vários coisas no meu mapa enquanto eu faço um dp ¬¬

pff n concordo com nada que vcs disseram aqui =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe que eu te responda:

Vamos por partes -

#-ALL

Porfavor, dúvidas devem ser postadas no tópico de dúvidas, sem flood aqui.

Sinister//

 

Por favor, sem frescura...

Nossa, não sei se você é alguém da staff no Comodato Server, se for é impressionante ver alguém assim falar esse tipo de coisa, isso não vou nem responder. Mesmo sendo um concurso não oficial por enquanto, temos nossas regras, por enquanto podemos considerar isso como uma brincadeira, que está tentando movimentar a seção de mapping que à tempos está parada. Do mesmo jeito que bricadeiras tem suas regras, do mesmo jeito que um servidor tem suas regras, NÓS temos nossas próprias regras.

 

Mas vou responder. Tu ganha um bar, e não pode mandar ss, pq como o Wiltry vai perceber bugs?

Intendeu?

 

Como o cara msm disse não é pra jogar no mapa e sim SHOW-OFF então não ia fazer diferença e é óbvio que da pra ver os bugs, e querendo desmerecer, uma bar? ¬¬

Sim, faz diferença, é mais fácil visualizar e perceber bugs no mapa pelo MapEditor.

Cara, não é o prêmio que os incentiva participar (pelo menos no meu ponto de vista), é o orgulho de ter ganhando o concurso, para os iniciantes, é uma coisa incentivadora de continuar a mappiar, de crescer, de melhorar suas habilidades no editor.

A bar é apenas a "prova" de que ele ganhou o concurso.

Hoje em dia vocês dão valor demais à recompensa por ganhar um concurso, será que o aprendizado não conta mais? Não é àtoa que grande parte dos novos mappers foram estragados pelo jeito de mapear do Chau e outra parte continua com resultados "satisfatórios". Talvez seja também por isso que os grandes mappers em sua maioria são de épocas 7.6-7.8.

É claro, eu poderia fazer vários coisas no meu mapa enquanto eu faço um dp ¬¬

pff n concordo com nada que vcs disseram aqui =/

Se não quer perder seu tempo mapiando um DP, não perca, você não é obrigado a participar deste concurso.

 

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...