Ir para conteúdo

Noticia De Ultima Hora Sobre Otservers


jeff of hell

Posts Recomendados

Bom gente, nao to aki pra postar download, mas esse topico merecia um fixo. desculpe ae admins do xtibia, mas vale a pena ler.

 

NOTICIA SOBRE OTS "Styller Yourots e outros"

 

 

Bom, ouvi reclamaçoes de muitos amigos sobre nuckers, e sempre era no styller. Entao decidi investigar. nun ot "dinho720.servegame.com" tinha um cara q dizia q tava nuckando, e estava mesmo. Ele conversou com um gm de la. e o gm estava me mantendo a par da cituação. uma hora ele falou "desbani meu char ae! eh /unban leonardo"

 

gm pra ver qual era a dele, desbaniu

 

o char era lvl 3500 ou mais. e o top do ot n era nen 1000.

depois continuou falando q n nukava no jogo, era apenas por um programa. e com certeza n era remote control. ele tinha uma senha. e falou q a senha era "passwor.d" (poderia ser um blef)

 

ps: revirei o ot intero e n axei naada. mas sei q existe alguma senha.

 

Entao ele continuou nukando pq nao quiseram dar um gm pra ele. Começei a pesquisar sobre esse ot. e olha oq axei:

 

 

--------------------------------------------

Styller Yourots 8.31

 

Mapa Base: Yourots 1.2

Editado por Leonardo.

 

Informações

 

-Novo Visual do Templo.

( e por ai vai )

------------------------------------------

 

http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourots-831-t100619.html link do trecho acima /\

 

outros pots dele:

 

http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourot...ip-t100686.html

 

 

Link do usuario:

http://www.xtibia.com/forum/leozerarox-m102847.html

 

 

 

Bom, oq kero mostrar, eh q o "leonardo" arrumou algum jeito de nukar os ots q ele mesmo criou. ele deixou algum bug nos ots. meu palpite eh q pode ser no "database" do ot. ja trokamos senha do admin, e td mais, e nen assim da geito. ateh antinukers usamos e ele tem todos chars bans. ele apenas nuka por fora do ot.

 

NAO BAIXEM OTS DELE!! e tentem axar uma solução pro q ele ta fazendo, para ajudar os outros. grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, nao to aki pra postar download, mas esse topico merecia um fixo. desculpe ae admins do xtibia, mas vale a pena ler.

 

NOTICIA SOBRE OTS "Styller Yourots e outros"

 

 

Bom, ouvi reclamaçoes de muitos amigos sobre nuckers, e sempre era no styller. Entao decidi investigar. nun ot "dinho720.servegame.com" tinha um cara q dizia q tava nuckando, e estava mesmo. Ele conversou com um gm de la. e o gm estava me mantendo a par da cituação. uma hora ele falou "desbani meu char ae! eh /unban leonardo"

 

gm pra ver qual era a dele, desbaniu

 

o char era lvl 3500 ou mais. e o top do ot n era nen 1000.

depois continuou falando q n nukava no jogo, era apenas por um programa. e com certeza n era remote control. ele tinha uma senha. e falou q a senha era "passwor.d" (poderia ser um blef)

 

ps: revirei o ot intero e n axei naada. mas sei q existe alguma senha.

 

Entao ele continuou nukando pq nao quiseram dar um gm pra ele. Começei a pesquisar sobre esse ot. e olha oq axei:

 

 

--------------------------------------------

Styller Yourots 8.31

 

Mapa Base: Yourots 1.2

Editado por Leonardo.

 

Informações

 

-Novo Visual do Templo.

( e por ai vai )

------------------------------------------

 

http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourots-831-t100619.html link do trecho acima /\

 

outros pots dele:

 

http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourot...ip-t100686.html

 

 

Link do usuario:

http://www.xtibia.com/forum/leozerarox-m102847.html

 

 

 

Bom, oq kero mostrar, eh q o "leonardo" arrumou algum jeito de nukar os ots q ele mesmo criou. ele deixou algum bug nos ots. meu palpite eh q pode ser no "database" do ot. ja trokamos senha do admin, e td mais, e nen assim da geito. ateh antinukers usamos e ele tem todos chars bans. ele apenas nuka por fora do ot.

 

NAO BAIXEM OTS DELE!! e tentem axar uma solução pro q ele ta fazendo, para ajudar os outros. grato desde ja.

Kra...

Antes de sair falando me consulte ....

Olha esse char Leonardo eu fiz pra teste mais podem deletar issu

Agora sai flando que eu to nukando...

A para kra....So criançinha pra fazeh issu n...

 

Deleta o char leonardo e vamo veh se é ele que nuka....

 

Obrigado pela Compreençao...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que nada a ver!!!!

O cara ta nukando por outro método, eu sei qual é... Então não venha culpar o leozerarox....

Ele não tem nada a ver e talz...

Pode ser que o OT ajude, pois tem alguma falha e etc, que o leonardo não saiba...

Mais ele não tem culpa nenhuma...

 

Existe cada pessoa no mundo que vou te falar, delton ja saiu do Xtibia por causa disso, os cara

difamam muito quem ta ajudando muito a comunidade...

 

Vai lá e edite um OT como o leonardo ta fazendo....!

 

Então não venha com picuinhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozerarox eu naum estou acusando vc (claro nem tenho muitas provas) mas isso é meio suspeito pq

toda vez ke baxo um ot seu ele vem imcompleto e eu me lembro ke uma vez eu fui tentar baixar um de seus ots

e o proprio site acusava virus.

(OBS:tenho certeza ke naum é DLL pq eu nunk vi nehum site de download acusa virus mesmo ot tendo DLL infectada

e eu ja estou aki no xtibia a um tem razoavel u.u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas eh minha investigação.

 

ELE se aproveita dos bugs q ele mesmo cria. se fosse otra pessoa, o bug viraria farofa e ja tinham dado um jeito de arruma

 

Primeiro ele esta fazendo o sever sozinho talvez eu e o LorDz vamos entrar para equipee assim não terá nenhum bug

Nada e perfeito E ele fez tudo sozinho como eu ja disse...

Nos vamos trabalhar muito se entrarmos na equipe e os bugs são feitos mas nesse sever são pucos.

E os severs que tão fexado por viros são mais imperfeitos que todos ¬¬

Pensa antes de criar um tópico.

Não se aproveite da fama dos outros para falar mau primeiro olhe seus atos.!

 

Leozerarox eu naum estou acusando vc (claro nem tenho muitas provas) mas isso é meio suspeito pq

toda vez ke baxo um ot seu ele vem imcompleto e eu me lembro ke uma vez eu fui tentar baixar um de seus ots

e o proprio site acusava virus.

(OBS:tenho certeza ke naum é DLL pq eu nunk vi nehum site de download acusa virus mesmo ot tendo DLL infectada

e eu ja estou aki no xtibia a um tem razoavel u.u)

 

Nada a vê Vocês NooBs num sabe o que e serv e o que e dll estuda antes de fala.

E arruma o erro de português NooB.

Os meus eu já arrumei agora viro epidemia eu tomei o remédio eu acho ¬¬!!

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em 1 Ot tambem e o cara falou assim "JA QUE O ADM NAO QUE ME DA GM VAI CAIR" assim que ele falo isso o otcaiu!

Deve ser algum Bug de comando! Algum comando bugado!Pois no Thyrania 8.22 o !createguild esta bugando quando voce fala o Ot cai na mesma hora!

Nao tou acusando vc leonardo pois eu tenhu seu ot e gosto muito dele muito organizado, axo que e apenas uma falha em algum comando!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem oque mais enventar !...

já há muitos programas para nukers !...

 

Eu por exemplo não jogo mais OT's , eu apenas faço-os então para que fazer isso ?...

 

Isso completamente tem sentido nem um...

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem oque mais enventar !...

já há muitos programas para nukers !...

 

Eu por exemplo não jogo mais OT's , eu apenas faço-os então para que fazer isso ?...

 

Isso completamente tem sentido nem um...

 

Abração

Concordo com voce!

Os cara acha tudo de mao beijada nao precisa fazer mais nada so por o OT on e tem um BUG no OT vai acusar o cara!

ele nem deve jogar OT deve fazer isso por prazer....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... Mais o local a pro piado para isso é no próprio tópico do autor do OT!

 

~~ tópico inca miado a Moderação ~~

 

Abraços.

 

 

Ele apenas "brincou" com os idiotas noobs qeu escrevem err-ado.

Ou deve ter bugado o teclado dele.

 

Em relação ao tópico, é uma acusação muito seria, tente apresentar mais provas, isso não prova nada.

Mas que é suspeito é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...