Ir para conteúdo

[showoff] World Of Kimera

grafit

Posts Recomendados

World of Kimera

worldkimerajpg.jpg

Venho apresenta a vocês 3 fotos de hunts mais comuns do Tibia, Rotworm, Dwarf e Dragon.

Rotworm:

40ga1hx4l09hcrrjvdy0.jpg

Dwarf:

wu4t9el694tgphaf2qq.jpg

Dragons:

k8qhv6jfemiyfiwlo2fg.jpg

Aguardem mais novidades!

Atenciosamente,

World of Kimera

Editado por grafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sou bom mapper para falar alguma coisa, mas eu achei estranho aquele tipo de água ali dentro da cave.. Se eu não me engano, em cavernas é usado outro tipo, igual nos rats do tibia global...

A Dragon Lair achei muito boa, só acho que você poderia usar as novas bordas, que dão uma aparência de relevo...

Mas no geral, achei muito bem feito, parabéns ^^

Abraço !

Link para o comentário

Agora é usado aquele mesmo tipo de água que está ali, mais eu também acho estranho, mesmo sendo um dos mappers da equipe, grafit deixa isso pra min e pro matheus nós somos os mappers principais e sabemos os melhores pontos para trazer. ;p

Link para o comentário

Bom e nunca vi no global

dentro da cave eh a clear water

eh uma agua mais mais limpa mais clara

Bom intaum explora fibula.

N tem nada de errado está mt bom ^^

Editado por difernandes
Link para o comentário

'- difernandes;

Fibula os frees também tem acesso.

'- Tópico;

Cave de dwarf, bom primeiramente ela está muito "sem graça", necessita de uns detalhes como jóias, os dwarfs são loucos por riqueza. Faça como se fosse uma mina mesmo, aqueles carrinhos nas trilhas... Necessita também de mais "pillhares" que evitam o desabamento (ID: 1038) espalhe-o pela cave, não precisa usar muito.

Só tenho essa crítica mesmo, hahaha!! Bonito mapa, mas precisa ser mais detalhado.

Editado por Thunder Sandex
Link para o comentário

@UP /\

Não está pronta...

Como eu disse ali em cima eu e o mathEXTREME vamos trazer algumas SS's de lugares que estão prontos, por que tem muita parte incompleta.

PS : Algumas coisas não há nescessidades como você disse ai em cima, há mais nescessidades de pedras e rochas normais, pois dwarfs são exploradores e pedras preciosas ficam dentro de pedras normais, por que o server vai ter sistema de mineração, em certas minas.

Editado por Caspita
Link para o comentário

• Criar Novo...