Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Artigos sobre Gerência de Projetos e Equipe

Fala Galerinha,

Estou aqui para dar início a uma série de artigos sobre Gerência de Projetos e Equipe que criarei durantes as próximas semanas. Pretendo focar bastante nas áreas de Tibia e OTServ, pois este é o foco da nossa comunidade, contudo, as informações que passarei poderão ser aplicadas tranquilamente em qualquer tipo de Projeto e Equipe. Se você pretende criar um projeto de Servidor de OTServ, Tibia, Site Pessoal, Blog, recomendo a leitura dos artigos.

Como eu não sou nenhum expert no assunto, quero que me notifiquem caso eu fale alguma coisa que vocês não concordem ^^.

O primeiro assunto que falarei será: A Importância de Planejar. Como o planejamento ou a falta dele podem influenciar positiva ou negativamente no resultado de um projeto, é que o veremos a partir de agora.....aqui......no XTibia.com =).

É isso galera, leiam, opinem, sugiram e critiquem se for preciso :D. Link para o artigo: A Importância de Planejar .

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/100610-artigos-sobre-ger%C3%AAncia-de-projetos-e-equipe/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...