Ir para conteúdo

Novos Bbcodes No Fórum Xtibia


Dare Devil

Posts Recomendados

Novos BBcodes no Fórum XTibia

Eaeee meus queridos XTibianos,

 

É com imenso prazer que estou aqui para apresentar-los, os dois mais novos BBcodes que acabaram de ser inseridos em nosso Fórum, eles serão chamados "Tibia Guild" e "Tibia Mundo". Estes novos BBcodes são iguais ao "Tibia Player" que foi apresentado pelo nosso querido coritibano e Administrador Rafael Medeiros.

 

Os BBcodes "Tibia Player", "Tibia Guild" e "Tibia Mundo" consistem em fornecer um link direto para as informações do Player, da Guild e do Mundo no site oficial do Tibia (www.tibia.com), segue abaixo um exemplo de como utilizar essas novidades.

 

Exemplo Tibia Player:

 

[player*]Donetski[/player*] (sem os asteriscos), o sistema mostrará da seguinte forma:

 

Donetski (Note que há um link direto para o site oficial...)

 

Exemplo Tibia Guild:

 

[guild*]Hunters of Dark[/guild*] (sem os asteriscos), o sistema mostrará da seguinte forma:

 

Hunters of Dark (Note que há um link direto para o site oficial...)

 

Exemplo Tibia Mundo:

 

[mundo*]Samera[/mundo*] (sem os asteriscos), o sistema mostrará da seguinte forma:

 

Samera (Note que há um link direto para o site oficial...)

 

Todos os BBcodes apresentados acima vão servir bastante para min e para os demais membros da Imprensa, assim como para vocês, mas lembrem-se de "apreciar com moderação".

 

Como nosso querido Rafael Medeiros diria, "vamo que vamo e da-lhe coxa".

 

Até a próxima pessoal, bjuuss e fuiiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do player já existia, não?

 

<-- E dava pra botar isso aqui do lado

 

Sim ele já existia, mas eu aproveitei e expliquei ele novamente!

 

Você viu...

 

Estes novos BBcodes são iguais ao "Tibia Player" que foi apresentado pelo nosso querido coritibano e Administrador Rafael Medeiros.

 

E que venha as novidades nesse final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...