Ir para conteúdo

I-doser


spookyman

Posts Recomendados

testei nitrous hoje detarde e nuam sentiu nenhum efeito mais acho que era por causa dos sons externos pq estava escutando no mp4 com fone normal, e pq era de dia e eu nua mestava muito relaxado =P vou tentar out of body hoje denoit quando tiver tudo calmo e silencioso..

 

sera que funfa mesmo com fone normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Isso droga sim, mas tem que ser num ambiente escuro, sem nenhum ruído que não seja a dose e você tem de estar concentrado na dose.

Muita gente não sente porque vai ouvindo e jogando, postando em fóruns ou de luz acesa.

 

Usem a dose de Out of Body e depois uma Quick Happy ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dandan bom, ao usar isso te garanto que dependente químico você não vira bls... Mas quanto ao vício eu não sei :p Nunca testei esse coco, vou testar hoje, escuro, fone de ouvido legal, dogras e sexo rs

 

:D

 

Experimentei a Quick Happy, ou algo semelhante... Não surtiu efeito... E olha que eu estava concentrado no som, sem fazer nada, escuro e com fone de ouvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo

Eu só uso a Quick Happy depois de usar alguma mais forte tipo Cocaine ou First Love

 

http://w17.easy-share.com/1701349312.html

A versão do JV HUSUHSAUHSUAHUHSAUHSA

 

http://w13.easy-share.com/1701303189.html

Uma quick happy mais forte

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que estou me viciando em sons... x.x

Vou excluir do meu pc... Não deixar nenhum rastro e usar o bloqueador pra bloquear o link deste tópico.

Tudo pra me desviciar disto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei outofbody,nistrous,trip,quick happy e nenhuma surtiu efeito estava no escuro concentrado deitado relaxado =D

 

sera que foi pelo fato de estar convertido em mp3 po mp4 ou o fato de euh estar usando um fone de ouvido sux que aew talvez entoru um ruido externo ou eh pq eh sux e nuam funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...