Ir para conteúdo

Junte Pontos, E Ganhe Um Donimio Ou .info, .net Ou .com . Totalmente Gratis!


reizan

Posts Recomendados

Já vi que tem muita gente atrás de um domínio gratuito, ou fácil de conseguir. Nem sempre os pais querem comprar um, como no meu caso :sad:

 

Aqui vou lhes apresentar um site, que muitos já devem conhecer. Por isso resolvi fazer esse! Já vou avisando que requer um pouco de tempo, mas você vai conseguir seu domínio sem ter que gastar nada.

 

http://www.ezyrewards.com/?id=286066 para entrar no site do Ezyrewards. Clique em "Join Now" no menu. Preencha todos os campos para o cadastro. Utilize dados VERDADEIROS, muitos pensam que só americanos podem ganhar algo no site, mas não é verdade.

 

02ts7.jpg

 

Depois de completar o cadastro e confirmar por e-mail, faça o login no site.

 

04fs4.jpg

 

No menu do site, clique em "Offers". É bem simples: aparecerá uma "lista" com tarefas a completar. Como nós somos estrangeiros, só tem uma tarefa disponível sad.gif ela vale 35 pontos. Clique nela, se chama GMI Internacional.

 

offerln7.jpg

 

Registre-se nesse site que abriu na tela e não se esqueça de confirmar o cadastro no e-mail. Pronto, você ganhou 35 pontos! Eles irão aparecer no dia seguinte, mas isso não significa que você tem que ficar parado até lá. Claro que não!

 

A outra forma de ganhar pontos é indicando pessoas a fazerem a mesma coisa. Clique em "Account", lá tem o seu Referal Link. Pegue ele e passe pra quem quiser.

 

05eu0.jpg

 

A pessoa pra quem você passar esse link deverá se registrar e completar a oferta. E adivinha só: você ganha a mesma quantidade de pontos que ela. Ou seja, se ela completar a oferta você já ganha 35 pontos. E você vai ganhando com os referals dela também. Tipo, se essa pessoa que você indicou consegue 600 pontos fazendo referals, você também ganha esses pontos.

 

Simples!

 

Depois de ganhar todos os 1000 pontos é só clicar em "Claim Reward" e clicar na primeira opção. Você vai ganhar uns 8 dollares para trocar por um domínio .com em um site de domínios americanos. É muito fácil.

O dominio vale por um ano, mas tem como renová-lo depois, se você tiver mais 1000 pontos lá no site.

 

Muita gente já ganhou dominio com esse site, é muito bom! Recomendo³. Estou com mais de 700 pontos !! (desculpa gente, eu escrevi errado... estou com 490 pontos e_e na época estava com mais de 300 e escrevi 700 sleep.gif)

 

Boa sorte á todos, qualquer dúvida postem aqui ^^

 

Pontos Requeridos



 

1000 = Dominio .COM

550 = Dominio .INFO

650 = Dominio .NET

 

E com isso voce pode trocar o link enorme do url de seu servidor para um bem pequeno hehe

 

OBS: algumas das imagens do tutorial acima foram retiradas da internet. Não sei quem fez, tem essas imagens em vários tutoriais o__O

Editado por Reizan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem falou em ganhar dinhero trapaceando.

VC so presisa juntar pontos leva um pouco de tempo, para trocar por um dominio.

e tudo justo sem trapassa sem robo, e ainda por cima se vc ajuntar 3560 pontos vo pode trocar por um IPod.

E vou dizendo novamente nao e trapaça :smile_positivo: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica forma de ganhar dinheiro é trabalhando @_@

E não trapaçeando, bls?

 

Concordo com os xTibianos de cima.

Não há trapassa alguma, é apenas uma forma de conseguir algo melhor sem muito custo, com apenas um pouco

de trabalho.

 

**Bom tutorial !**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é iqual aqueles que você tem que ficar clicando em link ou então fica falando para amigos cadastrar,desejo boa sorte pra quem vai faze isso prefiro pagar R$16,00 em um dominio do que perder meu tempo mandando para os outros ou então ficar clicando que nem besta.

 

Cara, realmente quem nao pode pagar agora tem uma opção, e quem faz isso é mais um lucro para seu Servidor ou algo do tipo.

 

E para jogar tibia tem que ter paciencia, paciencia é a base até para ser um xTibiano.

 

Repare bem em suas atitudes, por que esse cara so está tentando ajudar quem não tudo mastigado já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso, mas eu prefiro paga os 20 R$ de um dominio próprio doq eu perder meu tempo com isso, no final sempre da alguma coisa errada mesmo.

 

Para muita gente ja deu certo, inclusive para mim.

 

Se algo der errado, é por que você fez tudo com preguiça, e como dito antes, pessoas que querem tudo mastigado demoram a chegar onde querem mais tarde.

 

Eu sou um Tibiano de verdade, eu procuro e acho, sem ter prejuisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...