Ir para conteúdo

jpmendes

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jpmendes

Informações

  • Char no Tibia
    Badukz
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

jpmendes's Achievements

  1. Bote SS's Para Mostrar Direito Como é o Server Vo baixar aqui depois edito
  2. Tutorial Simples e Para iniciantes como você falou. Sem mais
  3. Muito Bom. Aprovado :button_ok:
  4. Bom Tutorial Bom Eu Gostei Minha Opinião :button_ok:
  5. Muito Bom. Vlw por postar.
  6. Bom Npc Legal Valeu Por Postar Aprovado :button_ok:
  7. Bom eu tava jogando um serv aew vi um monstro chamado "Draculian" então me inspirei pra criar esse monstro o meu primeiro. Vamos ao que enteressa. :button_ok: Va em data/monster/bosses e copie qualquer arquivo xml. Renomei para Supreme Draculian abra e exclua tudo oque a dentro e cole isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Supreme Draculian" nameDescription="a Supreme Draculian" race="blood" experience="70000" speed="500" manacost="0"> <health now="10000000" max="10000000"/> <look type="287" corpse="8937"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="65" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="death" interval="1000" chance="100" target="1" min="15000" max="-50000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="melee" interval="1000" skill="650" attack="655" poison="4500"/> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="13" radius="8" target="0" min="-3000" max="-6000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="strength" interval="1000" chance="12" radius="3" target="0"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> <attack name="azura" interval="1000" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-65000" max="-120000"> <attribute key="shootEffect" value="death"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="magic of death" interval="1000" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-50000" max="-100000"> <attribute key="shootEffect" value="death"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="7" length="8" spread="3" min="-3000" max="-20000"/> <attack name="energy" interval="1000" chance="9" length="8" spread="0" min="-9000" max="-15000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-5000" max="-10000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="188" defense="145"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="1000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="8" speedchange="360" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity death="1"/> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="3000" chance="100"> <voice sentence="GROOOOAAAAAAAAR Voce me irritou agora aguente!!"/> <voice sentence="Voce Nao Hita Nada Nb!!"/> <voice sentence="Irei Mato-lo Com Todas Minhas Forcas!!"/> </voices> <loot capacity="500000"> <item id="2160" countmax="79" chance="3500000"/> <item id="2472" countmax="2" chance="3500000"/> <item id="2470" countmax="1" chance="3500000"/> <item id="2522" countmax="1" chance="3500000"/> <item id="7456" countmax="1" chance="3500000"/> <item id="20029" countmax="1" chance="3500000"/> </loot> </monster> Depois Va em data/monster/monster.xml e cole isso em bosses: <monster name="Supreme Draculian" file="Bosses/Supreme Draculian.xml"/> Bom é isso.... Ha no Monstro tem duas Magias Editadas Uma é o Azura e Outro é Magic of Death: O Azura se encontra nesse post :forward: Spell Azura E a Magic Of Death vo por aqui: Va em data/spells/spells.xml e ponha isso: <instant name="Magic of Death" words="exevo gran mas mort" lvl="100" mana="1600" prem="1" exhaustion="200" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/magic of death.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> Depois va em data/spells/scripts/attack copie qual arquivo lua e renomei para magic of death e abra exclua tudo que a dentro e cole isso: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end É isso.Espero que tenham gostado :XTibia_smile:
  8. muito legal ajudo muito Aprovado
  9. Magia Muito Legal Continue Assim.. Sem mais
  10. Mtu Legal Aprovado
  11. Mtu Lgl esse serv Merece fixo concerteza Vo so dar so mais algumas edições e por on Vlw.
  12. Ta de Parabens Ótimo Server Continue assim
  13. Mtu show vlw =D
  14. jpmendes

    [ Virus ]

    Arquivo Limpo Recomendo =D
  15. Vlw aew galera To mei parado com tibia to sem net mais quando puder criar mais spells postarei =p
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...