Testa isso ae:
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "AdvancePa")
return true
end
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if skill == 8 and newlevel == 1000 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Parabéns pelo level 1000. Você ganhou 1 dia de premium pelo seu feito. Relogue a conta para tanto!")
end
return true
end
É mesmo, nem tinha me atentado a isso, só imaginei sem gastar mana de outra forma...
Bem, da forma que você falou não sei fazer, pelo menos de mente não veio nada. E ali em cima não é math.abs, é math.floor!
Com o script a seguir que eu modifiquei e juntei agora, você irá tirar mana até acabar, tente ver se a partir dele você consegue algo, se eu poder, depois eu tento também!
Cara..Rookgard procura em downlod d mapas, certeza de que tem!
Ring of Experience é só você usar setPlayerExtraExperience...vai no tutorial do tib4e que você faz melhor lá...e o refinamento igual do pbot? Certeza de que você não irá conseguir, ao não ser que você mesmo faça. Refinamento parecido? Com certeza, eu mesmo já fiz o meu :] Te passar, com certeza não..só procura que você acha e modifica...
Cara, sou igual a você, não sou script + tb sei me virar...e tem vzs q o kra realmente trava...+ é só vc usar esta função:
setPlayerExtraExpRate(cid, value) :]
modifica o tempo no items.xml do ring q vc for usar, e em movements vc utiliza esta função...
Procure por "site Gesior ACC. Maker"..<MYSql>(8.4,8.41,8.42)(?)
Não sei se aqui no Xtibia tem, vo verifica e talvez eu o traga pra cá, se for possível lógico :S
Até onde sei não se dá pra fazer site SQLite, infelizmente :S
Mude o sistema para MYSql, procure por "site Gesior acc.maker", baixe-o, intale-o e divirta-se :X SQLite é mais pra teste...
Rapaz, faz em RAIDS faz tudo do jeito que ta lá(no exemplo que tem na pasta) so que bota para não ter invasão.. ve se pega...nunca mechi nisso não, so tenho uma idéia do negocio por ser simples né :] E é bom você tentar dá o jeito que aprende muito mais...
Falo!
kkkkkkkkk
Tipo, brodcast msg é vermelho mesmo, não tem como muda, mas você pode mudar o tipo de mensagem que aparece para aquele que é branca, quando tem invasão de mosntro...eu acho
testa isso doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..data.."") no lugar de doBroadcastMessage("msg.")
o 22 você pode mudar pra cor que quiser(cada número é uma cor)...
Faloz
de nada ^^
o segundo creio que seje tipo, você pega um script de um ot enforced(creature scripts/script/death) que tem a função de quando o cara morre aparece a mensagem "owned", ai no caso vai ser só substituir por aquilo que tem no playerdeath que fica aqui se não me engano, db.executeQuery.
Vou ter aula amnhã ai nem deu tempo de fazer pra você e também nem sei se sei fazer :tongue2: Mas vo tentar..legal a idéia Faloz
Isso é uma source :S No ForgotenServe atualmente não existe, porém tem esse 'commands.cpp' na versão TFS0.3. Só ir lá npo site e baixa outra versão.. porém deve ter uma source equivalente na versão atual....
Item por Premium Day by Deto :x
Itálico = Dias de premmy, lembrando que o primeiro verifica quantos dias ele tem ( maior ou igual a "x"(>=)).
Negrito = Menssagem a ser recebida.
E a segudna questão nem entendi.. se for o que penso é só pegar o scirpt de "owned" quando morre, e susbituir a mensagem por a que aparece no corpo tb...