Ir para conteúdo

GT Max

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GT Max postou

  1. #ZeZinhOxD Se eu copiei do codigo fonte tenta fazer ai, pegando o codigo fonte do tibia.com #xhoT Vou colocar ele Online pra tu ver que não é copia. #SpankerII Coo eu falei no Post, eu peguei o site com tudo errado e tals, E fui modicicando.. #Claudioo Por favor antes de fazer este tipo de post, por favor tenha certeza do meu trabalho.. Sem mais, Abraços, //GT Max
  2. Aewwwwwwww.. Demorou mais chegou.. hudhsaudhusa é isso ae XTibia, Abraços, :hi::hi:
  3. Valeu ai gente! Quem quizer ver o index(Pagina Principal) ta ae! UdiTeam Site Abraços, :hi::hi:
  4. Ta ae galera, Peguei esse site praticamente tudo errado em um forum de otserv, porém está muita coisa fora de lugar e tals, eu tentei dar uma ajeitada. Creditos: 50% CipSoft - 35% GT Max(Luizim) 15% Lancer. O que vocês acharam?
  5. GT Max

    Promoção / Remoção

    Boa Standorf, Boa sorte ai pra vc! Abraços, :hi::hi:
  6. U.u Meus parabéns Colex, Muito bom e muito util. Continue assim, :nuts: Abraços, :hi::hi:
  7. GT Max

    Novos Apoios

    HuHu.. Nossa, uma semana passada eu falei que presisava mais de "Apoio" para o XTibia não deu outra já colocaram dois novos. :nuts: Boa Sorte ai pra vcs! Abraços, :hi::hi:
  8. Galera o Erro que está ocorrendo com o MapaEditor ou Server é sobre o items.otb. FATAL: Header information is outdated Code: 4 Vocês deveram fazer outro mapa igual eu. :( Sabe, porque? O mapa que você deve está querendo colocar no server do Zorzin com certeza você editou nos Items.otb do Evolution o items.otb do Tibiaa4e é diferente, por isso que dá esse erro grave. Depois eu posto o mapa editor que estou usando, é o SimOne Editado pelo Ventura, eu só coloquei os npc da versao. é isso entao galera! Flws, Até Terça-Feira. Pq amanha vou viajar. :nuts: :hi:
  9. #Zorzin Achei um bug, -Eu não ando em cima de box. Isso trava a gente! O resto 100%. Abraços, :hi:
  10. Aeeee Galera... Zorzin já está colocando no Rapidshare. :nuts::nuts::nuts: jájá ele já posta aqui, Fuizzz! :hi:
  11. #mmmetalone O link do OTserv só funfa com o Mozilla Fire Fox. #phxDD Eu acho que está certinha. hudhaud :hi:
  12. #mikiube Usa todo tipo, Bolts, Power bolts e inferna bolts. Ele só é mais forte. #RedZL Hehe.. Vlws Mas se o Ta4e ja postou me desculpem, minha intenção é ajudar. :nuts: Abraços, :hi::hi:
  13. Vlws hehehe.. Se fazer alguma coisa baseado nestá, posta ai pra gente! :nuts: Abraços, :hi::hi:
  14. Galera tem que intender que não é faciu compila etc... Se ele falou que vai posta ele posta, isso é certeza, mas nao sei o dia. =) Abraços, :hi::hi:
  15. GT Max

    Pvp-of-speedy 7.92

    Opa, Fico bom cara, curti!!! heuhehuehue Achei o mapa bem rox. :nuts: Abraços, :hi::hi:
  16. Calma gente... Hoje sai a versão 1.1, com uns bugs fixed! É só esperar ele chegar da escola. =) Eu tbm estou aguardando. =) Abraços, :hi::hi:
  17. Soft Boots 100% igual do Tibia. Arbalest 100% igual do Tibia. -- Fazendo um Soft Boots 100% Vá na pasta data/itens e abra o seu itens.xml. E ache isso aqui. Agora subistitua por isso. Vermelho: Aqui é a duracao, vocé pode mudar e colocar o tanto q vc quiser. Amarelo: Healthgain é quanto de hp q você vai ganhar e o healthticks é o tempo, ali esta para subir a cada segundo, voce pode mudar se quiser. Azul: Mesma coisa com o do amarelo só que agora é a mana, pode mudar se quiser também. Agora procure por esse parte. E subistitua por isso. Mão precisa mudar nada aqui. Agora va na pasta data/movements e abra o movements.xml. Agora adicione isto Pronto, agora sua soft boots tem uma utilidade e 100% igual tibia. -- Agora fazendo um arbalest mais forte q o crossbow normal Va em data/itens e abra o itens.xml. Agora aperta ctrl+f e procure por arbalest. Agora troque por isso. Explicando: No increasephysicaldamage ele vai da 20% a mais de dano do que o normal, e o defaultinventoyslot é aonde ele fica, q caso o 5 é na mao direita, se vocé quiser bote 6 para mao esquerda. Espero ter ajudado, Se tiver um Topico igual esse, DESCULPAS. Minha intenção é ajudar :] Abraços, :hi::hi:
  18. @jefferson88 Não presisava fazer um flood, mas para você poder baixar você vai presisar de baixar o Mozilla Fire Fox, pois o Internet Explorer não tem como de fazer esté Download! Também se você quizer esperar, Zorzin falou que amanhâ sai a versão 1.1 com varios bug corrigidos... Abraços, :hi::hi:
  19. GT Max

    Clans De Design Xtibia

    Boa Ideia Dj, Queria participar mais nao sei de quase nada de design. BOA SORTE ai pra quem for participar. Abraços, :hi::hi:
  20. Concordo plenamente com o lithium... Gente antes de postar alguma coisa pense 2x ou até 3x, para não postar bobeiras, porque nao é faciu fazer o que zorzin fez.. @Zorzin Se é de UBERLANDIA tbm né? huSHAUHUSAhusaUHSHAushuaHUSA Nem sabia PUTS kra..!!! dhauhdsuahdusahdusa Se vai me dar umas aulinhas!! hehehhe Mais é isso ae, estou aguardando a versao 1.1. Abraços, :hi::hi: --Edited @Quilante Eu não falei que você falou bobeiras, eu falei para quem for responder ao topico não falar mau de uma coisa que ta OTIMA cara... Blz cara, você pediu desculpa! :nuts: Agora vamu parar com essa bobinha discusão né? hiuahdha vai levar em nada... Agora é aguarda a versao 1.1 galera!!! Fuiz! :hi::hi:
  21. @Quilante Primeiramente eu não acho que você deveria escrever com o caps lock! Antes de falar mau de alguma coisa, tenta fazer melhor! Odeio gente que fala mau mais não da conta de fazer nem 2% que o zorzin faiz... Abraços, :hi::hi:
  22. Galera quem não está conseguindo baixar espere sair a versão 1.1 que o zorzin ira hostier em varios site ou se quizer baixar essa versão você tem que ter o Mozilla Fire Fox. Zorzin vai demora muito ainda pra atualizar?? =X Abraços, :hi::hi:
  23. Boa Versão, Mas prefiro Evolution Abraços, :hi:
  24. GT Max

    Novo Diretor Xtibia

    Parabéns, Eigenlieb. Sei que você ira ajudar muito o XTibia. :nuts: Boa Sorte. Abraços, :hi:
  25. @bolinhacwb É só arrumar no vocations.xml gainhpticks="6" <~Segundos que a life vai subir. gainhpamount="1" <~De quanto em quanto a life vai subir em 6seg. gainmanaticks="6" <~Segundos que a mana vai subir. gainmanaamount="1" <~De quanto em quanto a mana vai subir em 6seg. atkspeed="2000" <~Velocidade do Ataque. Ps: Se tiver errado me avisem :] Espero ter ajudado. Abraços, :hi:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...