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yanloco70 deu reputação a Gabrieltxu em Erro ao Compilar
Apaga tudo que ta na pasta obj dentro da sua source e arruma o caminho dessa pasta dentro do Project Options
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yanloco70 deu reputação a Refe em Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
Peço para a administração do ékz entrar em contato comigo, irei atualizar o PDE, porém quero algo exclusivo de algum forum
Nova atualização (PDE v3):
Atualizado para OTX 3 (tfs 1.3 @ tibia8.54)
Adicionado funções exclusivas.
Refeito TODOS SISTEMAS!
Sem Level System (Ou com, só por "true" ou "1" no config.lua)
Irei postar após a administração entrar em contato
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yanloco70 deu reputação a Frenvius em [Encerrado] Erro PokeLight
Vê se ta dando erro no console, posta aqui pra gente ver o erro.
posta o monstro que vc coloca também.
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yanloco70 deu reputação a Nogard em Spr e dat da pxg 07/05/2016
seleciona a opção "transparency", ao abrir o arquivo
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yanloco70 deu reputação a wevertonvrb em Poketibia Reset Stone Script
sem contar q agora ta mostrando apenas o reset, o boost sumiu
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yanloco70 deu reputação a DarkWore em [Encerrado] [Encerrado] Pda Poketibia Erro
Basta Retirar o:
doUpdatePokemonsBar(cid) do Final do Login.lua ficando assim:
https://hastebin.com/yedicidavu.lua
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yanloco70 deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA
Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
DOWNLOAD V2.5:
DOWNLOAD V2.6:
LOG DE ATUALIZAÇÃO:
UTILITÁRIOS:
SCAN:
VIRUSTOTAL
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
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yanloco70 deu reputação a Nogard em [AJUDA] Removendo Version Client
Repare no que você pediu e no bloco que coloquei: g_app.getName(), Rev, Built on. São as mesmas 3 linhas de lá.
clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate())
Pra retirar bastaria apagar essa linha:
addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end)
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yanloco70 deu reputação a Nogard em PokémonChangeSlots
Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa.
Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual?
Espero opiniões, thanks.
v2:
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yanloco70 deu reputação a Crypter em [AJUDA] Tile com Reset
Quest_reset.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local TotReset = getPlayerStorageValue(cid,2310)if TotReset >= 10 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Boa sorte na quest!!!")elsedoTeleportThing(cid, fromPosition)doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 1)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce precisa ter 10 {Resets} para passar!!!")endreturn trueend
Movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="32000" event="script" value="Quest_reset.lua"/>
Adicione o Action Id no piso com o Editor de mapas ( RME ) e so quem tem 10 resets ira passar pelo piso. !
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yanloco70 deu reputação a Nogard em Poketibia Reset Stone Script
pode ser nesse código mesmo, bem no início:
Reset_rate = 100000
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yanloco70 deu reputação a Nogard em Poketibia Reset Stone Script
Se a intenção é só adicionar vida, você precisa remover essas linhas:
local off = pokes[pokemon].offense * Reset_rate * Resetslocal def = pokes[pokemon].defense * Reset_rate * Resetslocal agi = pokes[pokemon].agility * Resetslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * Reset_rate * Resets
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
Sobre o erro, esse:
Reset_rate
provavelmente era uma variável usada na boost stone e você apenas alterou o nome. Logo, ela não existe.
Nessa linha:
local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * Resets
O resultado seria o valor existente em "pokes" (a vitalidade do Pokémon) vezes o valor atual de resets + 1 (o valor que está sendo adicionado), vezes o bônus ganho.
Crie uma variável chamada Reset_rate com o valor de vitalidade que você quer seja adicionado a cada "reset".
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yanloco70 deu reputação a Yato Noragami em PokeCamp (OPEN SOURCE 2017)
Como o Deadpool disse também não vi diferença nas bases, até porque á base Camp não tem bugs críticos na Source mais como o Deadpool disse em tudo que ele disse tem uma coisa errada.
Ninguém é melhor do que ninguém quando se trata de conhecimento então sim você poderia ter arrumado algo na source se tivesse algo grave para arrumar nela, já os créditos são todos da equipe Camp e do Deglorio pelas sources.
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yanloco70 deu reputação a samlecter em [Resolvido] [Resolvido] Erros Pda Poketibia
Esse primeiro erro é na spell "Portais", acha isso no pokemon moves:
elseif spell == "Portais" then Eu vi que ela é utilizada no Hoopa, certo? Logo abaixo dela, tem outra spell "PsyQuake" também utilizada no Hoopa, e as 2 spells utilizam a mesma storage, são iguais já que você copiou da spell Earthquake, muda a storage na linha 1613 e 1614 do pokemon moves pra isso:
setPlayerStorageValue(cid, 2743591, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 2743591, -1) e na linha 1608 troca o type da spell de GROUNDDAMAGE pra PSYCHICDAMAGE também, pode ser que esteja dando algum conflito também com um tipo de dano no pokemon moves e outro diferente na tabela de spells (acho que não mas não custa arrumar).
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yanloco70 deu reputação a DarkWore em [Encerrado] [Encerrado] Helping Card (POKEMON AJUDANTE)
REP+ pra ajudar a manter sua fé no fórum.
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yanloco70 deu reputação a VelhoBarreiro em Galeria - VelhoBarreiro
Atualizada:
http://i.imgur.com/ccwaGDi.png
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yanloco70 deu reputação a VelhoBarreiro em [Design] Faça seu pedido
@yanloco70, @Whoami.
Fiz um também...
Sei que não estou relacionado a nada nisso, mas posso colocar aqui/na minha galeria?
Peço autorização dos dois, na minha galeria porque o nome do projecto não e meu, e aqui, porque não e meu post!
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yanloco70 deu reputação a VelhoBarreiro em [Design] Faça seu pedido
Pedido entregue:
Wallpaper - Pokemon Blaze:
Link direto
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yanloco70 deu reputação a Whoami em [Design] Faça seu pedido
Obrigado :3 haha
Pelo fato da imagem ser muito grande, ela estará no imgur, espero que goste.
http://imgur.com/a/G1rfP
REP+ se gostar.
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yanloco70 deu reputação a Whoami em [Design] Faça seu pedido
Olá, eu não sou designer mas estou aprendendo um pouco e gostaria de praticar.
Abri este tópico para vocês fazerem pedidos de banners, backgrounds, logos, etc.
O pedido deve conter:
Tema:
Tamanho da imagem:
Tipografia (o conteúdo escrito na imagem):
Caso haja muitos pedidos eu selecionarei alguns.
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yanloco70 deu reputação a Crypter em [Encerrado] Client com som
Ja viu na source se ela so limita no andar 7?
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