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Riscado

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  1. Tô meio enferrujado em Lua.. Arrisca aí: trainercabin.lua em data/movements/scripts local pos = { {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}}function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) for _, cabin in ipairs(pos) do if getTopCreature(cabin).uid < 1 then return doTeleportThing(cid, cabin) and doSendMagicEffect(cabin, CONST_ME_TELEPORT) end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Não há cabines disponíveis.') return doTeleportThing(cid, fromPos, true) and doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)end movements.xml em data/movements Adiciona a tag: <movevent type="StepIn" actionid="XXXXX" event="script" value="trainercabin.lua"/> Só adicionar o actionid da tag no tile da cabine onde o player fica posicionado. Numa área de training como essa que o player sempre fica em battle, ele só faria logout alí caso o servidor fosse fechado. Mas..vai mandar ele para o templo por precaução. cabincheck.lua em data/creaturescripts/scripts local pos = { {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}, {x = 123, y = 456, z = 7}}function onLogin(cid) for _, cabin in ipairs(pos) do if getTopCreature(cabin).uid < 1 then return doTeleportThing(cid, cabin) and doSendMagicEffect(cabin, CONST_ME_TELEPORT) end end return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)end creaturescripts.xml em data/creaturescripts <event type="login" name="cabincheck" script="cabincheck.lua"/> Aí é só você acertar as posições dos tiles das cabines nos dois scripts e pronto. E o actionid deve ser posto em todos os tiles das posições que estão na tabela. Lembrando que eu não testei..
  2. Na real, não é que tá saindo por cima. É que a sprite tapa o player, sua melhor opção seria a transparência mesmo. Porque as demais spells só não fazem o mesmo por suas sprites atingirem uma quantidade menor de pixels.
  3. Riscado

    Skull

    Pra quê isso, meu jovem.. Não existe. E é muito trampo pra fazer.
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