Boas a todos, estou com um problema, meu script de pokémons iniciais não está funcionando, não dá erros no console, porém não acontece nada.
Já chequei action ID no mapa e está tudo certo, inclusive no actions.xml.
local starterpokes = {
["Mudkip"] = {x = 2537, y = 2516, z = 9},
["Treecko"] = {x = 2533, y = 2516, z = 9},
["Torchic"] = {x = 2531, y = 2516, z = 9},
["Ralts"] = {x = 2539, y = 2516, z = 9},
}
local btype = "Icone"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, words, param)
if getPlayerLevel(cid) > 5 then
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end --alterado v1.9 \/
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de receber seu pokémon inicial e algumas pokébolas para ajudá-lo em sua jornada!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não esqueça de usar a sua pokédex em todos os pokémons que desconhece!")
doPlayerAddPoke(cid, pokemon, 2394, false)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 30)
doPlayerAddItem(cid, 12349, 100)
doPlayerAddItem(cid, 12347, 30)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
doPlayerAddItem(cid, 17143, 1)
doPlayerAddExp(cid, 359000)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, {x= 2560, y= 2520, z= 7})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return TRUE
end
Edit: Achei o erro, falha boba no "getplayerlevel > 5"