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halves

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  1. Pokemon Orange (Open Beta) Servidor desenvolvido de forma séria e cuidadosa. Estamos em OpenBeta pois estamos querendo criar um servidor de qualidade e levando em consideração as opiniões dos players. Existem sistemas ainda não implantados mas que já estão em desenvolvimento. Falando sobre o Admin: Admin maduro e competente, 28 anos. Levo a experiencia de jogo do player a sério. Eu mesmo estou desenvolvendo o mapa, sistemas e Sprites de novos pokemons e remake de outros. Entre em nosso Open Beta e ajude a encontrar bugs e melhorar a experiencia de jogo. E você será recompensado por isso. Site: pokeorange.com.br Facebook: facebook.com/pokeorange/ [+] Servidor Dedicado [+] Mapa exclusivo (levando em consideração o mapa Pokemon Original)* [+] Pokémons até 4ª geração (adicionando 5ª e 6ª) [+] Mega Evolução por Skill (Mega Stone em Held) [+] Drop de Mega Stone raríssima, ou craftando. (não vende no shop) [+] Sistema de Mineração (jóias para craftar itens e stones) * [+] Boost System até +50 (balanceado) [+] Shiny Berries (transformar pokemon em Shiny) [+] !correr / Bike / Moto / Montarias * [+] Diversas Balls (originais da série pokemon) [+] Level System, porém pokemon evolui por stones. [+] Addon System [+] Lendários não podem ser capturados [+] Invasão de lendários aleatoriamente, com aviso em Broadcast [+] Master Ball (raríssima) [+] Premium System * Em desenvolvimento
  2. Esperando ansiosamente pela V3 com conserto do bug do GYM. Por acaso saberia dizer qual parte da source devo tentar consertar o Gym system enquanto não sai a V3. Se eu conseguir consertar posto aqui pra galera.
  3. To quase chegando lá, só falta agora os pokemons do lider atacarem. Quanto eu conseguir te aviso O único problema nas batalhas agora é que o pokemon do npc não está atacando. Mas quando morre, summona o próximo normalmente e quando termina vai pro script de premios corretamente. Alguem consegue ajudar nessa questão do pokemon não estar atacando? Código atual:
  4. Desativei a linha que você citou, aparentemente não fez falta, e o erro sumiu.. Agora o erro é que já inicio a batalha perdendo.
  5. Olá povo. Estou faz 3 dias tentando resolver um problema no meu sistema de ginásio. Quando o lider solta o pokemon dá o seguinte erro: [11/07/2017 14:28:35] [Error - Npc interface] [11/07/2017 14:28:35] In a timer event called from: [11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:onCreatureSay[11/07/2017 14:28:35] Description: [11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:36: attempt to call global 'doSetMonsterGym' (a nil value)[11/07/2017 14:28:35] stack traceback:[11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:36: in function <data/npc/scripts/brock.lua:21> Segue o código do lider: local focus = 0local max_distance = 10local talk_start = 0local conv = 0local fighting = falselocal challenger = 0local afk_limit_time = 300 -- secondslocal afk_time = 0 -- don't changelocal battle_turn = 1 -- don't changelocal challenger_turn = 0 -- don't changelocal pokemons = {{name = "Sudowoodo", optionalLevel = 400, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "great"},{name = "Rhydon", optionalLevel = 300, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "great"}, --alterado v1.3{name = "Steelix", optionalLevel = 400, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "great"},{name = "Onix", optionalLevel = 300, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "great"},{name = "Shiny Golem", optionalLevel = 300, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "great"},}local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["great"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1endlocal function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) enddoPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Brock and I'm Pewter's Gym Leader. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then --if getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(getThis())]) >= 1 then -- selfSay("You have already won my Boulder Badge, maybe some other day we can fight.") -- focus = 0 --return true --end --if not hasPokemon(cid) then --selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") --return true --end --selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") --conv = 2 if getPlayerStorageValue(cid, 992) == 1 then focus = 0 selfSay("already battled with you , find another leader of gym!") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true endendlocal afk_warning = falselocal change = falsefunction onThink() if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then if getCreatureOutfit(getCreatureSummons(challenger)[1]).lookType ~= 2 then --alterado v1.6 selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) challenger_turn = challenger_turn + 1 afk_time = 0 end else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) endreturn trueend Se alguem puder dar uma ajuda ae... valeu!
  6. halves

    Malamar REMAKE

    Estou trabalhando em um projeto que já tem tempo e resolvi mostrar o remake de um dos pokemons que fiz. Pretendo fazer remake de vários e inclusive criar novas sprites da 7ª geração. Então gostaria de opiniões Malamar Antigo. (encontrado aqui no fórum) Malamar Remake (só frente por enquanto)
  7. Não consigo abrir nenhuma das versões (estou com Object Builder mais recente)
  8. Esse Script é o responsável pela distribuição da XP. Se o player for Premium, ele ganha 20x de exp. Se ele for FREEE ele ganha 10x de exp. No seu caso você tem que descobrir de onde está vindo o Premim dos players. Já verificou se ao criar conta o player já não começa premium?
  9. Alterando EXP da base DxP e colocando EXP Premium. Em creaturescripts\scripts\player\PokeDeath.lua procure a parte do código abaixo e substitua pela seguinte (não substituir todo o arquivo, apenas a function citada abaixo).
  10. Olá, já olhei vários tópicos com o mesmo problema porém nenhuma solução funcionou pra mim. Instalei o shop system e aparece erro na function.php linha12. O erro ocorre quando tento comprar um item ou quando tento acessar o Shop Admin Panel. Function.php Gifts.php Erro corrigido, para quem tiver tendo o mesmo problema, cuidado com qual Function vai mexer. Meu problema agora é outro. O site não envia os itens para os personagens. Alguem pode ajudar? Valeu.
  11. Alguem sabe como consertar o bug da BAG... Abrindo o servidor local fica normal, quando jogo no servidor online a mochila simplesmente não abre.
  12. halves

    Pokémon Orange

    Pokémon Orange! Contas criadas até dia 20/10/15 ganham 15 dias Premium. Site completo. Servidor Dedicado - Online 24horas por dia Launcher com auto Update. XP, Catch e Loot - Médio Pokémons até a 6ª geração versões de Pokémons Shinys, Megas, Super e Rare. Sem catch de lendários. Lendários até a 6 geração. Outland, Johto e áreas Premium serão liberadas ainda essa semana. Ilhas Laranja e Hoenn - EM BREVE. Várias Quests. (Quests aparecem no perfil do player no site) Diversas Boxs Sistemas: Correr Bike Account Premium - (30% de XP a mais, perde menos XP ao morrer, áreas Premium) NPC de venda de Outfit. E MUITO MAIS! Estamos trabalhando constantemente para adicionar cada vez mais conteúdo para o nosso servidor e melhorar a diversão dos players. https://www.facebook.com/pokeorange http://pokeorange.com.br
  13. halves

    Pokémon Orange

    Servidor 24horas Equipe de scripters e mappers trabalhando todos os dias para acrescentar bons conteúdos ao jogo. Evento de primeiro mês (até 01/10/15)! Vip de 15 dias aos novos cadastrados. XP - Baixo / Médio Loot - normal Catch - Normal (razoavelmente alto no PRIMEIRO MÊS) Diversos Remakes (e sendo adicionados mais a cada dia) Pokes até 6ª geração (completa até 3ª, 4 ª em 90%, 5ª e 6ª sendo adicionados e devidamente configurados) Boost Stone. Shiny Stone. Diversos Outfits. Compra de alguns Outfits por dollar (do jogo) Notas até 1 milhão. Sem Catch de lendários. Sistema Premium funcionando. Surf Automático (basta estar com um pokemon que tenha Surf e ir em direção a água) Pesca automática (o personagem vai pescando até encontrar um pokémon) Bike = 100% Quests - Sendo adicionadas. Ginásios Kanto = OK Mapa Kanto pronto.. e Johto sendo construído (lançamento em breve). [pretendemos construir todos os mapas da série pokémon] Outlands = pronta [liberação prevista para 02/10] E muito mais! Confira: http://pokeorange.com.br Facebook: https://www.facebook.com/pokeorange
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