-
Posts
304 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
13
Reputation Activity
-
L3K0T got a reaction from chateadoagr in Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro
Visual Studio 2022 Comunidade:
Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/
Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022:
Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe
Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win
Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras:
instalando o git, pode só dar next até o final...
instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022
abra seu powershell
digite os comando 1 por vez:
git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg
cd vcpkg
.\bootstrap-vcpkg.bat
bibliotecas 64bits referente ao seus sistema
.\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows
bibliotecas 32bits referente ao seus sistema
.\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows
por final:
.\vcpkg integrate install
Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip
Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
-
L3K0T got a reaction from wesleyt10 in Dragon Ball Evolution + Source (Linux Ubuntu 12.04 e Windows)
Dragon Ball Evolution
Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?
Informações:
*War System na source
*spoof system player configurado na config.lua
*Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)
*Cliente dbz solto OLD.
*Servidor pronto pra por online.
*Muitas transformações.
*bank System dentro do jogo colocado por mim.
*NPC's funcionando perfeitamente.
*Banco de dados juntos.
*Ant push system pela source, que configura no config.lua
*antiPushDelay configurado no config.lua também.
*Ant Divulgação colocada pela source.
*Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.
*No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.
e muita outra coisas espero que gostem!!!
by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.
Demonstração:
Servidor e Cliente + Source >>> Download
DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql
DLL Windows >>>dll.zip
Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip (para quem não consegue compilar)
Scan dos arquivos >>> Scan
Compilando Ubuntu 12.04:
1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso
UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/
Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent
2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)
Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.
Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter.
Instalando as lib e boost's no Ubuntu!
Ubuntu:
apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!
3° COMPILANDO
cd ..
chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
cd /Dragon Ball Evolution/source
sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
4° Ligando servidor
cd ..
chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
cd /Dragon Ball Evolution
./theforgottenserver
FIM tutorial Linux
Agora WINDOWS:
Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento:
Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z
Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor.
Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada.
ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá!
As dll tá lá em cima do tópico para você usar.
Entrando
Senha 1/1
ATENÇÃO:
Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!)
(Não quero gente vendendo em )
Source DBZ.zip
-
L3K0T got a reaction from Frenvius in Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro
Visual Studio 2022 Comunidade:
Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/
Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022:
Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe
Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win
Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras:
instalando o git, pode só dar next até o final...
instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022
abra seu powershell
digite os comando 1 por vez:
git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg
cd vcpkg
.\bootstrap-vcpkg.bat
bibliotecas 64bits referente ao seus sistema
.\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows
bibliotecas 32bits referente ao seus sistema
.\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows
por final:
.\vcpkg integrate install
Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip
Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
-
L3K0T got a reaction from killerbean in [PEDIDO] SEQUÊNCIA DE ACTION E SER TELEPORTADO
Quando o jogador completar a sequência correta clicando, ele será teleportado para a posição do boss. Se o jogador clicar nos pilares fora da ordem correta, a sequência do jogador será reiniciada e uma mensagem de erro será exibida.
local bossPosition = {x = 100, y = 200, z = 10} -- Posição do boss
local sequence = {} -- Sequência correta de IDs dos pilares
sequence[1] = 1
sequence[2] = 2
sequence[3] = 3
sequence[4] = 4
local playerSequence = {} -- Sequência de IDs dos pilares que o jogador ativou
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isInArray(sequence, itemEx.itemid) then
local playerId = getPlayerGUID(cid)
if not isInArray(playerSequence, itemEx.itemid) then
table.insert(playerSequence, itemEx.itemid)
end
if #playerSequence == #sequence then
local correctSequence = true
for i = 1, #sequence do
if sequence[i] ~= playerSequence[i] then
correctSequence = false
break
end
end
if correctSequence then
doTeleportThing(cid, bossPosition, false)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você foi teleportado para o boss!")
playerSequence = {} -- Reinicia a sequência do jogador
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sequência incorreta!")
playerSequence = {} -- Reinicia a sequência do jogador
end
end
end
return true
end
Xml Actions itemid é o pilar e actionid é que vai no pilar pelo rme
<action itemid="1" actionid="1000" script="activatePillar(1)"/>
<action itemid="2" actionid="1001" script="activatePillar(2)"/>
<action itemid="3" actionid="1002" script="activatePillar(3)"/>
<action itemid="4" actionid="1003" script="activatePillar(4)"/>
-
L3K0T got a reaction from azareft in Show Off Site otPokémon AMV css3
CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE!
error 404 - I do not serve the forum I retired. -
L3K0T reacted to Gabrieltxu in [Removido á pedido do Dono] otPokémon AMV Completo
Cheguei a logar uma vez nesse seu servidor ai, bom faz um tempo, de primeira vista tinha muito oque fazer, mas espero que tenha arrumado, tem futuro, continue assim <3
-
-
L3K0T got a reaction from DarkWore in GRAMA - SPRITE - REPINTADA (VERDE)
Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa é do tibia global, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo .
grama >>
scan da sprite de montar: https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection
scan da sprite OBD: https://www.virustotal.com/#/file/9c4cef388da4a8c19e45c8eb4aa85ba7d376103ffdcabd157f43e1929979e618/detection
Download da sprite pra montar: http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip
Download da sprite em OBD: http://www.mediafire.com/file/fr3db9ctmt44dam/sprite+em+obd.zip
senha: pokemonpwo
créditos: cipsoft e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem.
Ajudei?? REP+
-
L3K0T got a reaction from Crypter in GRAMA - SPRITE - REPINTADA (VERDE)
Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa é do tibia global, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo .
grama >>
scan da sprite de montar: https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection
scan da sprite OBD: https://www.virustotal.com/#/file/9c4cef388da4a8c19e45c8eb4aa85ba7d376103ffdcabd157f43e1929979e618/detection
Download da sprite pra montar: http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip
Download da sprite em OBD: http://www.mediafire.com/file/fr3db9ctmt44dam/sprite+em+obd.zip
senha: pokemonpwo
créditos: cipsoft e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem.
Ajudei?? REP+
-
L3K0T reacted to Benny in Show Off - Web
Olá, vou mostrar à vocês meus últimos layouts.
1 - Shinobi Adventures (já vendido) tanto a logo quanto o site foram feitos por mim.
2 - NoName (à venda) - Layout de pokémon.
-
L3K0T got a reaction from Marshmello in APRENDA COMO ADICIONAR BIKE NO SEU SERVIDOR
BIKE SYSTEM TUTORIAL:
Sistema desenvolvido por L3K0T
O tutorial está sendo feito a pedido de amigos, sempre me perguntam, como fazer para bike não se mover ?? o problema é simples porém é demorado e as vezes não temos tempo para resolver, então esse tutorial estará livre de qualquer bug e se caso acontecer favor reporte nos comentários, assim irei resolver agora vamos ao tutorial.
1°: ADICIONANDO AS SPRITES DA BIKE
para criar o sistemas de bike nós precisamo criar primeiro importar para seu cliente as sprite pra assim então criamos os ID delas. faça o download das sprite abaixo:
Outfits:
Clique para baixar: Download.zip
Bike:
Clique para baixar: Download.zip
Note que tem 2 bike ? é porque uma se mexe e a outra não se mexe.
Depois de ter baixado você deverá importar pro seu cliente usando um OBD = Object Builder, você acha aqui no fórum esse programa.
AGORA COMPILE O SPR E O DAT
2°: CRIANDO OS ID DAS BIKE
Depois de importamos as sprites, nós já temos os ID de "sprites", porém só esse ID não poderemos fazer nada, temos que criar mais um ID que no caso seria um ID para ela aparecer dentro do jogo e pra isso usaremos o famosinho ITEM.EDITOR, "você acha ele aqui no fórum".
ITEM EDITOR IMAGEM DE ILUSTRAÇÃO:
caso você não se lembre dele continuando...
note que o meu ID de sprite é 17975 e 17976 o seu pode ser outro ID. porque 2 sprite iguais ?? elas são igual porem cada uma tem uma configuração diferente olhe:
note que a sprite numero 17975 em a opção Unmovable que significa que ela não pode ser movida dentro do jogo, por exemplo "um chão" você não move ele e já a sprite 17976 a opção Unmovable não está marcada, pois esse sprite que a que vai se mover.
entendeu ?? agora abra seu ITEM EDITOR e busca seu cliente normalmente o resultado será assim após que seu cliente for carregado:
depois em EDIT/CREATE ITEM, VOCÊ VAI CRIAR 2 id FICANDO:
EM cliente id você vai por id de cada sprite da bike no caso uma para cada item criado
:
ficando a bike 1 assim, marque os quadradinhos ou desmarque se tiver marcado deixa como na imagem:
Bike 1:
Bike 2:
feito isso favor salva... pronto criamos nosso ID de bike no meu caso o ID da minha bike é:
19429 - bike que se move.
19430 - bike que não se move
agora vamos adicionar ela no ITEMS.XML do seu servidor, abre seu ITEMS.XML a minha tag da bike ficará assim:
<item id="19429" article="a" name="bike fire"> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> e
<item id="19430" article="a" name="bike fire"> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> feito isso só salvar:
3° - configurando o Script da bike
vai em data/action/script copia um arquivo lua e renomeia para bikered.lua apaga tudo que tem dentro e cola dentro:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 19429 or 19430 local t = { [19429] = {name='bike', s=5700}, [19430] = {name='bike', s=5700}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformItem(itemEx.uid, 19430) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doTransformItem(itemEx.uid, 19429) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode montar na (BIKE) se estiver no ride/fly/surf.") end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid ~= item.uid then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa por a (BIKE) no lugar correto.") end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, s, 1) BikeSpeedOn(cid,3000) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 3014, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 3013, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, s, 0) BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Reporte Bike system.') end end tag:
<action itemid="19429" event="script" value="bikered.lua"/> <action itemid="19430" event="script" value="bikered.lua"/>
agora salva e pront sua bike está colocada no seu servidor: lembre-se dentro do script você vai trocar por seus IDS ok ?? e das roupas tbm pro seu ID
[19429] = {name='bike', s=5700}, seus ids
[19430] = {name='bike', s=5700}, seus ids
tudo que tiver os números da bikes você coloca o seu.
agora caso você montar na cique e relogar com ela ??? certamente ela irá bugar.... então adicione isso no login.lua:
-- sistema de bike if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == 19430 then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid,CONDITION_HASTE) setPlayerStorageValue(cid, 5700, 0) end
@KotZletY sou péssimo em organização rs
-
L3K0T got a reaction from GokuBlack in APRESENTANDO MEU PROJETO DE POKEMON
Pode mover pra lixeira, projeto descontinuado
-
L3K0T got a reaction from Sexyboyy in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from nociam in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from GokuBlack in Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag
<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
<script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do
</monster>
ADICIONA NO LOGIN.LUA
registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")
agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
-
L3K0T got a reaction from GokuBlack in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from Tio Wolf in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from Huntedl17 in Show Off Cliente do meu otPokémon AMV
CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE!
error 404 - I do not serve the forum I retired. -
L3K0T got a reaction from luciocleci in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from XZero in SPR E DAT atualizado OTP de 2017
Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito!
UPDATE - NOVEMBRO -2017
1 Download client: cliente otp.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos.
UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017
1 Download client: otp dezembro.zip
2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip
scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection
scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
-
L3K0T got a reaction from PokemonBR in Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag
<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
<script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do
</monster>
ADICIONA NO LOGIN.LUA
registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")
agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
-
L3K0T got a reaction from VanderleyJun in Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag
<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
<script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do
</monster>
ADICIONA NO LOGIN.LUA
registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")
agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
-
L3K0T got a reaction from DarkWore in Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag
<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
<script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do
</monster>
ADICIONA NO LOGIN.LUA
registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")
agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
-
L3K0T got a reaction from Punchlines Nemmo in Monstro Focando 1° no Summon depois no Player.
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag
<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
<script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do
</monster>
ADICIONA NO LOGIN.LUA
registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6")
agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
-
L3K0T got a reaction from Marshmello in Explicando o Sistema de Stages
Olá pessoal, Bom algumas pessoas geralmente não sabem, como colocar uma EXP por stages, aqui vou explicar claramente como fazer seu servidor, seja lá derivado ou normal a ter stages em EXP.
em data/XML/ abra o arquivo stages.lua
será parecido como isso abaixo
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world></stages>
Agora vou explicar cada linha pra você entender como funciona!
<world id="0" multiplier="1"> -- world id="0" o 0 ai tem uma função o 0 representa o ID do mundo, se caso o servidor possuir mundos você altera o ID 0 para o ID do mundo novo por exemplo tenho mundo numero 2, ai se vai e bota numero 2, multiplier="1" que dizer que a EXP será 1 de começo.
<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/>
minlevel="1" o 1 representa o minimo do level que vai começar a stages de exp, maxlevel="10" o numero 10, representa até aonde vai ganhar a exp que no caso, um pouco mais pra frente você vê o numero 12, seria x12 a EXP daquele monstro, se caso sua exp for pra mais level você poderá deixar como abaixo.
<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> .
<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> o 11 representa a nova fase de começo para ganhar a EXP por stages, assim acima do level 1 ao 10, quando o jogador passar do 10, vai começar a contagem da exp do level 11, deu pra entender ?
<stage minlevel="151" multiplier="1"/> Para se encerrar, um total pra máximo level, terá uma linha meio diferente no final da stages.lua como essa ao lado, minlevel="151" o minimo level 151 é ultimo na stages para ganhar uma EXP unica e nunca irá mudar no servidor, por exemplo abaixo.
<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/><stage minlevel="21" multiplier="1"/>
o 21 representa a outra EXP ganha no server, será a base de experiencia para todo seu servidor, assim ela será fixa ao chegar a esse level. Agora vou deixar pra vocês uma stages já pronta, você pode alterar ela a vontade, a nossa stage.lua configurada ficou assim.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="15" multiplier="11"/> <stage minlevel="16" maxlevel="20" multiplier="9"/> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="8"/> <stage minlevel="31" maxlevel="60" multiplier="7"/> <stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="6"/> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="3"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="2"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world></stages>
Antes de testar sua stages.lua, favor vá em sua config.lua ative a opção stages, deixa como abaixo.
experienceStages = true agora sim está tudo funcionando! espero ter ajudado, rep+ créditos a mim
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.