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[Encerrado][EQUIPE] Scripter para OTServ WAR.
tópico respondeu ao phodarks de phodarks em Formação de Equipes
Obrigado por mover. UP. UP. UP. -
Falta bastante detalhes no mapa,tente usar mais gramas,use a pallete terrain e clique em borders para bordar as montanhas e use tipos diferentes de grounds junto com a grama. EX : terra,grama verde escuro etc... De resto ta bem legal,abraço !
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[Encerrado][EQUIPE] Scripter para OTServ WAR.
um tópico no fórum postou phodarks Formação de Equipes
Olá galera.A um tempo atrás comecei um projeto de OTServ de WAR e não terminei por motivos de scripts,não sou muito bom com scripts então estou montando uma equipe séria para meu servidor. Estou precisando somente de scripter por inquanto,quem sabe mais para frente precise de um WebDesigner. Quem estiver disposto a trabalhar comigo me manda uma MSG ou então comente neste topico mesmo que eu irei entrar em contato !! OBS : Creio que não o topico não esteja no lugar certo mas não encontrei formação de equipes... Obrigado desde-já. -
ms [Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar
tópico respondeu ao AnneMotta de phodarks em Exposições de Characters
Partiu Calmera !! Bora botar um belo skill nesse pala ae Maarkiin. =) -
Explica melhor como funciona !!
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sistema [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]
tópico respondeu ao Killua de phodarks em Mods, funções e outros
Segue aqui minha lib brother : -- == Blood Castle Event por amoeba 13 - Xtibia == -- bloodconfig = { templo = {x = 912, y = 1033, z = 7}, -- templo posGuarda = {x = 785, y = 1129, z = 7}, -- Onde o guarda do portão vai nascer premios = {{2160, 1}, {2159, 10}, -- Premios que o vencedor pode ganhar {id, quantidade} positionTP = {x = 911, y = 1029, z = 7}, -- Onde o tp será criado positionEvento = {x = 783, y = 1165, z = 7}, -- Para onde o tp vai levar tempoTP = 1, -- Depois de quanto tempo que avisou vai ser criado o tp? Em minutos tempoAberto = 3, -- Tempo que o tp fica aberto. Em minutos minPlayers = 1, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça tempoMaximo = 20, -- Tempo máximo, em minutos, que alguem pode permanecer no evento playersStorage = 54910, -- Não mude posPedra1 = {x = 783, y = 1161, z = 7, stackpos=1}, -- Posicao das pedras posPedra2 = {x = 784, y = 1161, z = 7, stackpos=1}, posPedra3 = {x = 785, y = 1161, z = 7, stackpos=1}, posPedra4 = {x = 786, y = 1161, z = 7, stackpos=1}, posPedra5 = {x = 787, y = 1161, z = 7, stackpos=1}, idDasParedes = 9486, -- ID das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer (todas devem ter o mesmo id) estatua = {x = 785, y = 1112, z = 7}, -- Posicao onde o arcanjo vai ser criado tempoSaida = 30, -- Quando tempo o tp q é criado quando a estátua morre vai ficar? Em segundos posParede1 = {x = 784, y = 1128, z = 7, stackpos=1}, -- Posicao das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer posParede2 = {x = 785, y = 1128, z = 7, stackpos=1}, posParede3 = {x = 786, y = 1128, z = 7, stackpos=1}, fromPos = {x = 772, y = 1106, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área do seu evento ---- Deve ser uma área quadrada ou retangular, de forma que todo o evento fique dentro dela. toPos = {x = 800, y = 1174, z = 7}, -- Canto inferior direito da área do seu evento } -- [[ NAO ALTERE MAIS NADA DAQUI PARA BAIXO! ]] -- function TirarTp() local t = getTileItemById(bloodconfig.positionTP, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(bloodconfig.positionTP, CONST_ME_POFF) end end function tirarPedras() doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posPedra1, 1304).uid, 1) doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posPedra2, 1304).uid, 1) doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posPedra3, 1304).uid, 1) doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posPedra4, 1304).uid, 1) doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posPedra5, 1304).uid, 1) end function porPedras() doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedra1) doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedra2) doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedra3) doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedra4) doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedra5) end function BotarTp() local tip = doCreateTeleport(1387, bloodconfig.positionEvento, bloodconfig.positionTP) doItemSetAttribute(tip, "aid", 4726) end function TirarTpArc() local t = getTileItemById(bloodconfig.estatua, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(bloodconfig.estatua, CONST_ME_POFF) end end function getPlayersInBlood() playersInBlood = getGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage) if playersInBlood < 0 then playersInBlood = 0 end return playersInBlood end function TirarPlayers() for x = bloodconfig.fromPos.x, bloodconfig.toPos.x do for y = bloodconfig.fromPos.y, bloodconfig.toPos.y do for z = bloodconfig.fromPos.z, bloodconfig.toPos.z do areaBlood = {x=x, y=y, z=z, stackpos = 253} playersb = getThingFromPos(areaBlood) if isPlayer(playersb.uid) then doTeleportThing(playersb.uid, bloodconfig.templo, false) doPlayerSendTextMessage(playersb.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi removido do Blood Castle. Possiveis causas: o evento nao atingiu o numero minimo de players; Voce permaneceu no evento por mais de " .. bloodconfig.tempoMaximo .. " minutos.") end end end end end function checkBlood() if getPlayersInBlood() >= bloodconfig.minPlayers then tirarPedras() doBroadcastMessage("[Blood Castle] O Evento comecou e o teleporte para ele foi fechado. Boa sorte a todos!") if not isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then doCreateMonster("Guarda do Portao", bloodconfig.posGuarda) end addEvent(TirarPlayers, bloodconfig.tempoMaximo*60*1000) else TirarPlayers() setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0) doBroadcastMessage("[Blood Castle] O evento nao atingiu o numero minimo de participantes e foi cancelado.") if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) end if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) end end end function porParedes() doCreateItem(bloodconfig.idDasParedes, 1, bloodconfig.posParede1) doCreateItem(bloodconfig.idDasParedes, 1, bloodconfig.posParede2) doCreateItem(bloodconfig.idDasParedes, 1, bloodconfig.posParede3) end function criarEstatua() if not isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then doCreateMonster("Arcanjo", bloodconfig.estatua) doBroadcastMessage("[Blood Castle] A estatua do arcanjo apareceu!") end end function Garantir() if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then porPedras() doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) elseif isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then porPedras() porParedes() doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) end end -
sistema [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]
tópico respondeu ao Killua de phodarks em Mods, funções e outros
Brother da uma ajudinha ae,ta dando alguns erros no meu distro quando inicia o servidor !! Segue os erros : [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:06] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2420 [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:06] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:06] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:07] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:07] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/BloodCastle.lua:47: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'function' [03/01/2014 00:47:08] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [03/01/2014 00:47:08] [Error - GlobalEvent Interface] [03/01/2014 00:47:08] data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:onStartup [03/01/2014 00:47:08] Description: [03/01/2014 00:47:08] data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:4: attempt to index global 'bloodconfig' (a nil value) [03/01/2014 00:47:08] stack traceback: [03/01/2014 00:47:08] data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:3>
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