desculpe.. não prestei atenção.
Meu jovem senhor, como espera que o jovem alí, que especificou que usa o PDA, não importando muito o qual, consiga editar coisas nas sources? Um pouco mais de atenção é sempre bom, ainda mais quando for chamar a atenção de alguém. ':/'
@topic
você quer adcionar dano de fairy (FAIRYDAMAGE) ou só o tipo para os pokémons (tipo 1: normal, tipo 2: fairy, por exemplo)? ou os dois?
Se o caso for o 2º, é bem simples:
No configuration.lua da pasta lib procure por:
effectiveness = {
Nessa tabela você vai configurar quais tipos vão dar super efeito/não muito efetivo/nulo no elemento que criou. Por exemplo, suponhamos que fairy sofra menos dano de normaldamage, faça o seguinte:
[NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}},
você adciona:
[NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel", "fairy"}, non = {"ghost"}},
E assim por diante.
Para adcionar ao pokémon, um exemplo:
["Jigglypuff"] = {offense = ..., type = "normal", type2 = "no type"},
ai é só adcionar
["Jigglypuff"] = {offense = ..., type = "normal", type2 = "fairy"},
bem.. na verdade eu queria o FAIRYDAMAGE, mas obrigado pela ajuda. pelo menos eles ficam fairy tbm já é algo