Ir para conteúdo

Markowiicz

Campones
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Markowiicz postou

  1. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  2. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  3. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  4. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  5. Markowiicz

    [download] Some Island

    E aí gente, tudo tranquilo? Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL Algumas Screenshots dela: Minimap: Observações: Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes. Recomendações: Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD) Enfim, o download: xTibia_Map.click_here! Bom uso!
  6. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  7. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  8. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  9. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  10. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  11. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  12. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  13. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  14. Markowiicz

    PokeSilver

    Nostalgia demais o storm antigo. Curti ein ??
  15. Vá até esse caminho no seu computador: C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\Remere's Map Editor\data\ e lá terá as pastas as versões utilizadas. Se não souber chegar nesse caminho, basta apertar WIN+R e digitar %appdata%, e ir até a pasta do RME. Apague o arquivo creatures.xml da versão que você utiliza, e salve o mapa com outro nome.
  16. Consegue postar alguma screenshot? Quando o mapa tá preto, significa que não tem nada lá, LUL
  17. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  18. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  19. Evite ficar criando vários tópicos quando houver uma pequena dúvida, use a barra de pesquisa do fórum para pesquisar o seu problema.
  20. Exato, só jogar dentro da pasta e executar
  21. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  22. Você tem algumas opções.: 1. Baixe novamente o servidor que está usando, logo, terá o executável lá dentro. 2. Compile as sources para gerar o executável. Caso não saiba compilar: E sim, é distro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...