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tópico respondeu ao RodriigoRobson de allanzinh em OTServer Alternativo (ATS)
Boa Iniciativa de postar ele para que outras pessoas posam dar continuidade !! REP ++ -
Spoiler retirado
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(Testado) Vai em data/actions/boost.lua da Ctrl + f escreve 50 . e nesse 50 vc edita o tanto de boost que vc quer que o pokemon fique se vc colocar 100 vc podera deixa seo pokemon + 100 .
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mapping [ #Aulas# ] EscolaXTIBIA - Nature#01
tópico respondeu ao RadioJovemTp de allanzinh em Lixeira Pública
Não axo que isso prejudique oque ele falo para noix fazer na aula . eo poderia fazer ela com a borda e depois recorta no photoshop só o meio dela . -
Oi Galera do Xtibia . Alguem poderia elaborar um Script que teleporta 4 player para uma sala e se 1 deles morre todos são teleportados para xxx lugar . Quem poder ajudar eo agradeço e do rep ++
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mapping [ #Aulas# ] EscolaXTIBIA - Nature#01
tópico respondeu ao RadioJovemTp de allanzinh em Lixeira Pública
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1- Então galera estou presisando que quando os player usar a alavanca eles ganhão uma Storage . e quando um Player morrer todos voltão para xxx pocição . 2- Quando os player estiver na sala . a proxima equipe n pode teleporta . ese script jah contem uma parte que ve se tem player na sala mais falta algo e eo não sei . Se alguem poder coloca tempo na quest jah ira ajudar bastante . o Script da minha quest é ese function checkMonsters(area1, area2, pos, aid) local monstros = getMonstersInArea(area1, area2) local continue = true if #monstros < 1 then continue = false local a = doCreateItem(1945, 1, pos) doItemSetAttribute(a, "aid", aid) doSendMagicEffect(pos, 14) end if continue == true then addEvent(checkMonsters, 1000, area1, area2, pos, aid) end end function getMonstersInArea(area1, area2) local monsters = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} monster = getThingFromPos(monsterpos) if ehMonstro(monster.uid) then table.insert(monsters, monster.uid) end end end end return monsters end local function getRecorderPlayer(pos, cid) local ret = 0 if cid and isPosEqual(getThingPos(cid), pos) then return cid end local s = {} s.x = pos.x s.y = pos.y s.z = pos.z for a = 0, 255 do s.stackpos = a local b = getTileThingByPos(s).uid if b > 1 and isPlayer(b) and getCreatureOutfit(b).lookType ~= 814 then ret = b end end return ret end ------------[[ Configurações. ]]------------ local cfg = { {1, {x=821, y=499, z=7}, {x=859, y=500, z=7}}, --{valor da storage do clan, posição que o jogador deve ficar, posição para qual o mesmo será teleportado}, {2, {x=820, y=498, z=7}, {x=858, y=499, z=7}}, {3, {x=818, y=499, z=7}, {x=856, y=500, z=7}}, {4, {x=815, y=500, z=7}, {x=853, y=501, z=7}}, {5, {x=818, y=501, z=7}, {x=856, y=502, z=7}}, {6, {x=821, y=501, z=7}, {x=859, y=502, z=7}}, {7, {x=816, y=502, z=7}, {x=854, y=503, z=7}}, {8, {x=816, y=498, z=7}, {x=854, y=499, z=7}}, {9, {x=820, y=502, z=7}, {x=858, y=503, z=7}}, } local rank = { need = true, --Precisará estar em x rank? [true/sim] [false/não] what_rank = 5, --Se colocar true acima, configure aqui o rank necessário. } -----------[[ Fim das configurações. ]]--------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for a, b in pairs(cfg) do local pos = getRecorderPlayer(b[2]) if not isPlayer(pos) then return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't in the correct clan's place.") elseif rank.need == true then if getPlayerStorageValue(pos, 862281) <= (rank.what_rank - 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't at rank "..rank.what_rank..".") end end end local area1 = {x = daquix, y = daquiy, z = daquiz} local area2 = {x = ateaquix, y = ateaquiy, z = ateaquiz} if #getPlayerInArea(area1, area2) <= 0 then for c, d in pairs(cfg) do local pos = getRecorderPlayer(d[2]) doTeleportThing(pos, d[3]) setPlayerStorageValue(pos, 63322, 1) doPlayerSendTextMessage(pos, 27, "Good luck!") doSendMagicEffect(getThingPos(pos), 14) end else doPlayerSendCancel(cid, "Already have players in quest.") end return true end AJUDO ? LEVO 3 REP + Alguem ajuda só falta isso para acabar meo servidor ;
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Exatamente isso Slicer a quest é tipo asim se tem 20 tubo na sala os player tem que quebrar os 20 para completar a quest dentro de um tempo .como eo não imagino como começa um Script asim e sei que ninguem ira ajudar . Eo pensei o seguinte coloco um pokemon no tubo que quando ele morrer remove uma parede para a proxima sala e asim vai indo até a sala da recompensa .
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Não tem problema se der trabalho Tipo se poder me explicar melhor isso eo agradeço pq como asim eo vo ter que colocar eles normal ? pq o Script depois que clica ele fica quebrado n tem como coloca um tempo nele para voltar ao normal ?
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Vlws man seo Script Funfo Certinho . levo meo rep+ Sim Slicer estou tentando criar ela . o seo Script deo certinho Obrigado sz . só que igual vc falo ela tem que voltar ao normal depois .como eo faço isso ? ><
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Então Slicer vc poderia ajudar ? tipo eo tbm percebi isso que quando eo clicar o item ira sumir e não aparecer outro tipo quebrado . Falta de atenção minha jaah axei o erro . se alguem poder ajudar quando clicar e sumua o pokemon mudace o item eo Agradeceria .
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mapping [ #Aulas# ] EscolaXTIBIA - Nature#01
tópico respondeu ao RadioJovemTp de allanzinh em Lixeira Pública
a Aula e de Nature . eo posso fazer de Rock ow tem que ser Nature a minha ? -
[27/04/2014 16:12:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/monstroporitem.lua: No such file or directory [27/04/2014 16:12:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/monstroporitem.lua) [27/04/2014 16:12:27] cannot open data/actions/scripts/monstroporitem.lua: No such file or directory ta dando ese Erro e quando eo clico no item n aparece nada ..
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Oi Gente Do Xtibia Estou presisando de um Script que quando o player clicar no item aparecece um pokemon e o item mudase Tipo clica em um vazo e aparece tal pokemon e depois que o player clico no vazo o vazo quebra Ajudo ? Levo Rep +++
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Não consigo abrir o spr e o dat deles nem com o transparence . Eo axo eles na pasta things . ai quando eo tendo abrir no Obj Não abre Alguem ai me ajuda ?
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