Ir para conteúdo

Magraozinho

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magraozinho postou

  1. bom, eu queria o script montado já, alguém pode fazer isso? é basicmaente um script de um "dado premiado" porém só poder vir um desses 3 items.. e sempre virá um item
  2. Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905, ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549.. eu queria que a escolha escorresse a mesma chance para os 3 items. alguns detalhes importantes> após o player usar o item 5905, ele some e só assim é adicionado outro item... o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ... eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso, e uma msg no default pra ele em laranja..
  3. Cara, testei umas coisas aki, e consegui fazer funcionar , mto obrigado por tudo, por ter paciencia e tudo mais.. se eu pudesse te dava 10 mil +REP...
  4. se não da pra resolver, faz pra mim aquilo da stone, que qnd um grupo entra aprece a stone até acabar o tempo.. é melhor.. n é?
  5. Eu puis action id, e não tem nenhum action igual ela no actions.xml
  6. Se eu t mandar meu mapa. Vc consegue ver oq esta acontecendo?
  7. vc pode transformar o script pra mim? esta é a script, esta com 1 id apenas.. porém eu quero qe seja com todos esses ids= 5926, 3940, 11119, 10518, 10521. arruma pra mim pfv?
  8. fiz o teste.. Não, a alavanca não muda.. ela fica sempre fica nessa posição => , a unica coisa q acontece, é o teleport dos player que tentaram entrar, e os de dentro também são teleportados... tirando os monstros tbm... deixando apenas um bicho no cantinho /\< .. o segundo test de tirar a pedra de cima, eu fiz, aconteceu mesmo erro c... não mudou nada..
  9. e se fazer a seguinte modificação na script, para que um grupo não possa usar a alavanca da quest quando houver players la dentro... \/ e se quando um grupo clikar na alavanca, após eles entrarem, aparecesse uma Stone instantaneamente no caminho impedindo que outros players usem a alavanca? como na imagem a seguir assim, quando um grupo estiver la dentro e o tempo estiver rodando, a stone ficara no caminho bloqueando o Click de outro grupo.. Após o termino do tempo, a stone some e assim ficará livre para outros players fazerem, asim evitando o erro ... você consegue fazer isso?
  10. como assim? se vc tivese o meu SQL e o Database você conseguiria editar?
  11. então oque sera que esta acontecendo? será alguma interferencia?
  12. esta script só da pra adicionar um ID?, como adiciono mais IDS? uso (,) ? ou (? e no caso se eu quisesse por um Efeito no drop-efect.., além de eu colocar true, aonde escolher o efeito que quero?
  13. não.. não envia.. enves disso o time que uso a alavanca é teleportado para o EXIT, levando os players de dentro tbm...
  14. vc sabe como adiciono essa coluna?
  15. a alavanca sempre muda de sentido na primeira vez que algum player usa ela independente do lvl... por exemplo.. quando o server abre ela esta virada pra ca <= , quando o player usa ela vira pra ca => e só asim ela funciona quando ela ja esta nessa posição => e o player de menos lvl usa, ou outra pessoa usa ele na posição de partida, aparece (todos necessitam ter lvl 120 ou mais) quando ela muda desta posição <=, pra essa posição => ela fica fixa (travada).. o erro que estou falando é, q o grupo que tentar entrar sem ter acabado o tempo ser teleportado para a posição de EXIT e levar o grupo e os monstros de dentro junto.. isso que precisa ser corrigido.. os unicos que tomam EXIT são os de dentro, e isso só quando o tempo acaba.. os de fora ficam fixo no mesmo lugar quando tentam entrar com o tempo rodando.. entendeu?
  16. o script funcionou corretamente cara, porém só aconteceu um detalhe... quando um grupo(1) de players tenta entrar na quest com um grupo(2) ja la dentro; o grupo(1) que tentou entrar é teleportado para a posição de EXIT, e com esse EXIT o grupo(2) e os bichos que ja estavam la dentro tbm são teleportados, mesmo se o tempo não acabou, e não é pra acontecer isto.. quando um grupo tenta entrar e o tempo esta rolando, independente se tem player la dentro ou não, é pra eles ficarem na posição que estão e aparecer a seguinte mensagem pro primeiro player que puxou a alvanca (espere o time acabar de fazer a quest para entrar), e não é de hipótese alguma para teleportar o grupo(2) ou os bichos que ja estao la dentro, após o grupo(1) usar a alavanca ... só ocorre o EXIT nos players e bichos que estao la dentro., e isso somente quando acaba o tempo.. não pode acontecer ao usar a alavanca..
  17. aonde vai a parte do lvl minimo necessario? no caso seria 120.. como eu ponho?
  18. Ja testei iso, e mesmo com um time la dentro, outro consegue entrar ... outro time só pode entrar quando a contagem chegar no 0.. quando não tem mais bichos nem players la. nessa script, quando os player saem da sala, a contagem para automaticamente... e os bichos continuam la quando para a contagem.. os bichos só somem quando o tempo chega no 0, mais para iso, a contagem tem que continuar mesmo se os players não tiverem mais la, porque se parar a contagem eles não somem.. entendeu?... dai quando outros players entrarem os antigos bichos estarão la e isso não pode acontecer entendeu?...
  19. Ae galera, quando algum player entra no meu ot 8.6/ tfs 0.4, da esse erro no tfs, até agora não me atrapalhou em nada que eu saiba, nao tenho ctz se isso vai me prejudicar mais pra frente... Teria como resolver isso? isso é um erro "aceitavel" ?
  20. Cara, vc esta me ajudando muito e obrigado por isso, más n teria um modo de contato melhor entre agente? skype? se puder me passar ficaria grato

    1. Poccnn

      Poccnn

      Gostaria muito mas, dificilmente estou em casa.

      De dia eu trabalho, até dia  de sabado, e a noite estudo; domingo é o único dia que tenho para lazer, então muitas das vezes estou em um encontro social (churrasco, bebida, rock e mulher).

  21. Sim, eu quero uma contagem regressiva.. de 120 a 0 .. , a script em si está funcionando, eu tinha testado errado, você pode corrigir só mais esstes detalhes por favor?> eu queria que a cor do falante nos sqms e na alavanca fosse vermelho. A alavanca não esta ficando bloqueada enquanto o tempo corre, assim outros player conseguem entrar na quest mesmo tendo players la dentro.. isso precisava ser corrigido. Os players são teleportados para o sqm perto da alavanca quando o tempo acaba, eu queria que eles fossem teleportados para esta Position:[X: 1072] [Y: 1164] [Z: 6]. O player ou bicho que fica no sqm no meio do corredor não é teleportado para fora quando o tempo acaba, isto também precisava ser corrigido... A contagem é interrompida se todos os players saem da sala, eu quero q a contagem continue.. mesmo se os players já tiverem saído.. pq os bichos só são retirados quando o tempo acaba... e se a contagem é interompida os bichos não são retirados. quando o tempo acaba e os players são teleportados, eu gostaria que aparecesse uma msg para eles no default, parecida com esta: O tempo acabou e você não conseguiu completar... e tals. A e por ultimo uma duvida.. a script da reload nos globalevents? pq em hipótese alguma pode dar reload nos globalevents, tem muitos events no server, e se der reload events toda vez que fizerem a quest, os events não vão acontecer. script atual \/ anihi.lua anihi.lua
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...