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Nildson

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Histórico de Reputação

  1. Amei
    Nildson deu reputação a gabrielzika em [ACTION] Auto Loot - Coletando ao abrir corpo   
    Então faz melhor ao invés de cagar pela boca 
  2. Upvote
    Nildson deu reputação a Gengo em [OTClient] Player Info OTPokemon   
    [OTClient] Health Player Info OTPokemon
     
    Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon.
    Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo.
     
         1º Faça o download do módulo.
     
        2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim:
     
     
    Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho.
     
    •Observações do módulo•
     
    Demonstrativo do módulo no jogo.

     
  3. Upvote
    Nildson deu reputação a Deadpool em [Tutorial] Mudar miniwidow   
    Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module..
    Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print:




    Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial:

    Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim:

    EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam:
    127.0.0.1 = IP do server
    7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux.
    854 = Versão do cliente/servidor.
    361 = Tamanho da game window
    356 = largura da game window
    em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356)..
    Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso:

    EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha:

    !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356):
    Antes:

    size: 236 274 Agora:

    size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima:

    image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*.

    pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem.
    *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top*

    DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW:
    Download
    OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo..
    POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT.

    OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
  4. Upvote
    Nildson deu reputação a rohfagundes em Barra de vida e mana   
    Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana

    o q acharam?

  5. Upvote
    Nildson deu reputação a Poccnn em #4 - aula de scripting lua - estrutura de controle - IF   
    Palavras e caracteres reservados
     

     
    Link da aula anterior, caso não tenha lido.
    Palavras reservadas que será usado nessa aula:
    if, else, elseif, then, end, and, or, not
     
     
     
     
    Estrutura de controle (if)
     
     
    O if serve para criar uma condição; ele está precedido de outra palavra que finaliza a condição, que se chama “then”, e também de outra palavra para fechar o if, que se chama “end”.
    Caso a condição seja verdadeira, o bloco criado por if será executado, caso não seja verdadeira, ele passa para a próxima instrução.
     
     
    Exemplo:
     
    if (condição) then -- caso a condição seja verdadeira, executa as instruções abaixo.
    print(“condição verdadeira”)
    return true
    end -- finaliza o if.
     
     
    E se precisarmos de mais condições? Podemos usar dentro do if a palavra “and” que diz ao sistema que há mais condições para ser analisadas.
    if (condição) and (condição) then -- abertura do bloco.
    print(“as duas condições são verdadeiras”) -- evento dentro do bloco criado por then.
    end -- finaliza o if.
     
     
    Podemos também usar a palavra “or” que diz ao sistema que caso uma condição não seja verdadeira, ele tem que verificar se a próxima condição é verdadeira.
    if (condição) or (condição) then
    -- abertura do bloco.
     
    print(“uma, ou as duas condições é, são verdadeira\’s”) – evento dentro do bloco criado por then.
    end -- finaliza o if.
     
     
    O “elseif” faz a mesma coisa do “if”, ele cria uma nova condição e um novo bloco, e nela, podemos inserir instruções distintas para cada ocasião.
    valordaconta = 100
    if valordaconta > 100 then
             print(“não temos essa quantia”)
    elseif valordaconta <= 100 and valordaconta > 0 then
             print(“pague a conta”)
    elseif valordaconta <= 0 then
             print(“conta não tem valor, portanto não precisa paga-la”)
    end -- fecha o if. Não é necessário fechar os elseif’s, pois eles fazem parte do if.
     
     
    Existe outra palavra reservada que ajuda muito quando determinamos diversas condições, mas não são validas; O “else” é a ultima possibilidade de se criar um bloco de instruções caso nenhuma condição anterior seja valida.
    cor = “azul”
    if cor == “vermelha” then
             print(“sinal de pare”)
    elseif cor == “amarela” then
             print(“sinal de atenção”)
    elseif cor == “verde” then
             print(“sinal de liberado”)
    else -- executa o bloco, desde que as demais condições acima não sejam validas.
             print(“cor desconhecida”)
    end
     
     
    A palavra reservado “not” serve para inverte o valor da condição; caso a condição seja verdadeira, ao usar a palavra not, ela se torna falsa e assim vice-versa.
     if not 1+1 ~= 2 then -- 1+1 não é diferente de 2, portanto é uma condição falsa.
     print(“mesmo 1+1 não sendo diferente de 2, esse bloco foi executado porquê a palavra \“not\” inverteu o valor da condição de \“false\” para \”true\”.”)
    end
     
     
    Agora no código que vocês criaram nas aulas anteriores, acrescentem estruturas de controles com condições a eles.
    Inté a próxima aula.

  6. Upvote
    Nildson deu reputação a Caronte em [Apostila] Lib 000-Const   
    Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico.




    Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const





    Coordenadas:
    Tutorial feito e formatado por @Caronte.

     

    Combate:  

    Tutorial feito e formatado por @Caronte.



    Slots:

    Tutorial feito e formatado por @Caronte
    Participação: @Night Wolf
     

    Const_ani e Const_me:  


    Tutorial feito e formatado por @Caronte.

     
    [titulo][/titulo]


     
    Os assuntos do tópico poderão se diminuídos ou aumentados de acordo com o desenrolar do tempo,
    gostaria de apoio, e não me incomodaria se alguém se propusesse fazer algum tutorial, eles serão supervisionados por mim e formatados por mim, para serem postados neste tópico.



  7. Upvote
    Nildson deu reputação a Vills em Illuminatis, corrupção, e algumas doidices minha.   
    Sabe, eu estava aqui pensando com meus botões. Todos os meus amigos curtem FUNK, todos sem exceção, e todos eles são idiotas, não tem interesse em evoluir profissionalmente, eles não tem expectativas, a maioria fuma maconha, mas eu fico me perguntando, será que isso é totalmente culpa deles ou a música que a midia joga para os jovens escutarem também induzem eles a quererem merdas que não precisam e coisas que eles não podem pagar? Tentam implantar uma ideia na mente deles que a única coisa boa na vida é tomar um uísque com energético no baile funk e sonhar em ter uma moto bem cara sem nunca realmente ter a chance de conseguirem uma, vendendo um sonho para eles acreditarem que talvez um dia serão merecedores de algo que esses MCS colocam nas letras de músicas deles.
     
    É porque é uma coisa meio tosca, hoje em dia oque não acrescenta nada é oque interte e prende os jovens, são coisas que não incentivam o jovem a pensar, justamente pelo contrario, ensinam a você ser uma pessoa fútil, tosca e vazia por dentro, e também por fora né. Eu fico imaginando sobre essa parada de illuminati, senhores do mundo, essa parada toda, o funk já tem décadas, mas só em 2000 essa bomba realmente estourou aqui no Brasil, se espalhando rapidamente pelas comunidades cariocas e chegando até SP, onde se espalhou para todos os outros estados como uma epidemia, eu não quero dizer que o seu gênero musical te define, não é isso, eu sou totalmente livre de preconceitos e até acho alguns funks legais, mas toda a porcaria que está na mídia hoje é um lixo, tudo que te faz pensar um pouco saiu, acabou, teve fim.
     
    Morreu Tupac, Biggie, Sabotage, Racionais também, eles venderam a própria ideologia e o Mano Brown é o pior deles, hoje em dia não chega algo nas periferias que faz o cidadão pensar um pouco, apenas chega aquilo que não "ataca" o sistema, apenas ataca os cidadões, eu me lembro da época de Cidinho e Doca, tinha músicas que fazia você pensar e se revoltar de alguma forma desejar a mudança mesmo que você não pudesse realizar, mas você desejava aquilo, sacam? Hoje em dia não tem mais músicas desse tipo na mídia, é só alguém falando sobre ter coisas caras, ou sobre estar apaixonado, ou sobre querer ter uma mulher ou algo do tipo.
     
    E agora eles "censuram" até o Youtube, eu fico imaginando que existe sim ainda pessoas que cantam para tentar despertar as pessoas de alguma forma, só que eles não fazem sucesso porque não é interessante para alguém que está no poder, é um delírio meu esse tipo de coisa, mas alguma coisa realmente não está certa aqui. E o pior é que não é só em música, youtube, as pessoas parecem que estão dormindo de alguma forma, sabe? O pais está na merda, estamos perdendo todos nossos direitos, eu já vou morrer trabalhando sem poder me aposentar enquanto George Soros fode o mundo com o grupo Bildeberg, é revoltante porque ninguém diz absolutamente nada, o povo nem sabe que não sabe a realidade é essa.
     
    Não importa o presidente, ou as marionetes no congresso, esses não são nossos verdadeiros governantes, quem controla o petróleo de uma nação, controla ela inteira, quem controla o dinheiro, controla a política de um pais. Não adianta votar em Bolsonaro, não adianta não reeleger certos políticos, eles sempre vão dar um jeito de ficar na política, eu começo a achar que uma guerra civil seria a única solução, mas nem isso podemos fazer porque não temos armas, a polícia que era para servir e proteger só serve os poderosos oprimindo os pobres, a justiça pode ser cega mas o lado dos seus companheiros ela sempre vê.
     
    Bem, eu começo acreditar que o povo Brasileiro não se importa nenhum pouco de ser manipulado e ter seus governantes corruptos, se tiver arroz e feijão na mesa uma televisão na sala ligada na novela das oito de noite e fazer um churrasco no final de semana então está bom de mais, ninguém aqui questiona nada, e quem questiona é tirado de otário, maluco, e quando nós vamos falar alguma coisa para acordar a pessoa ela simplesmente te fala, "A mais do que adianta? Nada vai mudar mesmo", a pessoa não se toca que a mudança começa em nós, quando tem protesto ainda xinga, quando vê o quebra pau no protesto ainda torce para polícia sentar o cacete em todo mundo, é estranho, porque as pessoas acordadas ainda são poucas, poucas de mais para mudar alguma coisa, é a justiça mais cara do mundo e a mais lenta onde nada funciona, é foda. O Brasil tem o'que o Brasileiro merece, ou talvez não também, aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta, mas no poder é que tem gente que não presta, somos um povo pacifico até de mais.
  8. Upvote
    Nildson deu reputação a Poccnn em #3 - aula de scripting lua- palavras e caracteres reservados   
    Palavras e caracteres reservados

     
    Essa é a primeira aula do modulo palavras e caracteres reservados.
    Link da aula anterior, caso tu não tenha lido.
     
    Para que todo programa funcione, ele tem que ter algumas palavras e caracteres reservados para saber o que o código quer que faça.
    Eu vou me ater na linguagem de programação lua que é a mais usada em otserver e é o proposito de nosso estudo.
     
     
    Vou deixar escrito aqui algumas palavras e caracteres, e darei uma breve explicação sobre cada uma:
    < <= > >= == ~=  true false nil ‘’ “” [[ ]]
     
     
     nil              não tem valor algum, ele simplesmente é declarado como nulo, ou seja, algo que não existe.
     true           é um boolean para a condição verdadeira. Se algo é verdade, ele é representado por “true”.
     false          é um boolean para a condição falsa. Se algo é falso, ele é representado por “false”.
     
     
    Como se cria uma condição?
    De diversos modos. Um deles é comparando algo com outro algo.
    Alguns exemplos de operadores lógicos que podem ser usados.
     
     
    Caracteres lógicos
     <      menor que:                    10 < 100 | 10 é menor que 100, logo é uma condição true.
    <=     menor ou igual:             10 <= 10 | 10 é igual a 10, logo é uma condição true.
    >       maior que:                     10 > 100 | 10 não é maior que 100, logo é uma condição false.
    >=     maior ou igual:              10 >= 100 | 10 não é maior e nem igual a 100, logo é uma condição false.
    ~=     diferente:                       10 ~= 100 | 10 é diferente de 100, logo é uma condição true.
    ==     igualdade:                      10 == 100 | 10 não é igual a 100, logo é uma condição false.
     
     
    Caracteres matemáticos
    +                 sinal de adição 1+1 = 2
    -                  sinal de subtração 1-1 = 0
    *                 sinal de multiplicação 2*2 = 4
    /                  sinal de divisão 2/2 = 1
    ^                 sinal de potenciação 2^3 = 8
    %                isso não é sinal de porcentagem e sim um modulo. A função de tal módulo é tentar chegar ao valor 0 (zero) do numero declarado, seja ele positivo ou negativo. Ele retorna o valor restante ou 0 (zero).
     
     
    Strings
     
     
    Vamos tratar sobre os métodos mais comuns de criação de cadeia de caracteres conhecido como strings.
     
    Uma string é uma cadeia de caracteres delimitada por aspas simples (‘ ‘) ou aspas duplas (“ ”) das quais operam em apenas uma linha; já o sistema de cadeia de caracteres usando colchetes duplos ([[ ]]) pode aceitar formatação sem uso de caracteres de escape além de não validar as ações dos mesmo usando colchetes.
    Alguns caracteres de escape:
     
    caractere
    função
    caractere
    função
    \n
    Quebra de linha.
    \r
    Demarca o ponto de retorno da string.
    \t
    Tabulação horizontal.
    \\
    O próprio caractere \
    \v
    Tabulação vertical.
    \’
    Quote simples.
     
     
     
     
    \”
    Quote duplo.
     
     
    “esse é um texto em uma string com aspas duplas”
    ‘esse é um texto em uma string com aspas simples’
    [[
    esse é um texto
    em uma string com
    colchetes duplos
    ]]
     
     
    A diferença entre as aspas simples e duplas para os colchetes é que os colchetes aceitam formatação, já nas aspas só poderá se fazer do uso de formatação com a utilização de caracteres de escape:
    “quebra de texto\n agora uma tabulação\t \’um texto em quote\’.”
     
     
     
     
    Exemplos:
     
     
    Uma string de caractere usando aspas simples, sem caracteres de escape:
     
    ‘isso é uma string de caracteres sem formatação’
     
     
    Agora o mesmo exemplo só que com o uso de caracteres de escape:
     
    ‘isso é\numa \’string\’ de caracteres\n\t com formatação’
     
     
    Se fosse impressa essa string, ela ficaria dessa forma:
     
    isso é
    uma ‘string’ de caracteres
             com formatação
     
     
    O mesmo se vale para a cadeia de caracteres com aspas duplas:
     
    “isso é\ruma \”string\” de caracteres\n\tcom formatação.”
     
     
    Caso fosse impressa, ficaria dessa forma:
     
    isso é
    uma “string” de caracteres
             com formatação.
     
     
    Agora no caso do uso da cadeia de caractere com colchetes duplos, esses caracteres de escape ficam inválidos e serão impressos como sendo meros caracteres de string.
    O uso do colchete duplo serve para que se possa criar uma formatação sem o uso dos caracteres de escape.
    Abre-se a cadeia usando os colchetes duplos [[ e finalizando com colchetes duplos invertidos ]]; também é valido o uso do caractere de atribuição para que também os colchetes duplos sejam ignorados.
     
     
    Alguns exemplos de uso:
     
    [[
    Isso é uma\n string
    \tNa qual os caracteres \r de escape são ignorados
    \rFormatada
    ]]
     
     
    Se fosse impresso essa string, ela ficaria assim:
     
    Isso é uma\n string
    \tNa qual os caracteres \r de escape são ignorados
    \rFormatada
     
     
    Agora o mesmo exemplo ignorando os colchetes duplos:
     
    [=[
    Isso é uma string.
    [[
    isso é uma string
     com colchetes duplos dentro de uma string com
    colchetes duplos
    ]]
    Fim da string
    ]=]
     
     
    Caso fosse impresso tal string, ficaria assim:
     
    Isso é uma string.
    [[
    isso é uma string
     com colchetes duplos dentro de uma string com
    colchetes duplos
    ]]
    Fim da string
     
     
    O processo de uso do caractere de atribuição para ignorar os colchetes, também é valido para ignorar eles mesmo usando uma maior sequencia de caracteres de atribuição.
     
    Exemplo:
     [==[
    String de colchetes duplos com duplos caracteres de atribuição.
    [=[
    String de colchetes duplos com um caractere de atribuição.
    ]=]
    Fim da string primaria.
    ]==]
     
     
    Se fosse impresso tal, seria:
     
    String de colchetes duplos com duplos caracteres de atribuição.
    [=[
    String de colchetes duplos com um caractere de atribuição.
    ]=]
    Fim da string primaria.
     
     
    Podemos também concatenar (unir) strings para que se tornem uma só string usando o caractere de ponto final duas vezes seguidas.
     
    "oi "..'mundo '..[[
    da...
    Lua!!!
    ]]
     
     
    Se fosse impresso, ficaria assim:
     
    oi mundo
    da...
    Lua!!!
     
     
    Criem condições e insiram textos ao código criado por vocês nas aulas passadas.
    Inté a próxima aula.

  9. Upvote
    Nildson deu reputação a Poccnn em #2 - Aula de Scripting Lua - indentação e comentários   
    Muito bom. Alguns pontos qje precisavam de uma informação a mais foram clarificadas. Esse é o objetivo dos comentários nos códigos. 
     
    Estás bem adiantado. 
    Isso como tu fez só será tratado na aula de variáveis. 
    Mas ficou bom e sua metodologia é bem qualificada.
     
  10. Upvote
    Nildson recebeu reputação de Poccnn em #2 - Aula de Scripting Lua - indentação e comentários   
    - Lavar as mãos na casa do amigo ( Mãe do meu amigo pediu para que eu lava-se minhas mãos para lanchar)
    Bom queria tentar fazer dessa forma
     
    -- NPC = Mãe do amigo
    -- NPC = Amigo                
    -- ITEM = Sabão
    -- Função do item = "ensaboa as mãos n pia"
    -- Localização [x,y,z] = Pia
    -- Terminou a conversar com amigo = Ganha x storage 
    -- Usou o sabão na pia para lavar as mãos = Ganha y storage
    -- Eu = Eu
    -- Item ganho no final da quest = Vasilha de Pipoca
     
    > Eu : hi
    > Mãe do amigo : Vá ao banheiro lavar as suas mãos que irei trazer pipoca {sim} ?
      > Eu : sim
    > Mãe do amigo : Pergunte ao Amigo onde você irá encontrar a pia, boa sorte!
     
    > Eu : hi
    > Amigo : Oi, minha mãe pediu para você {lavar} as mãos ?
      > Eu : lavar
    > Amigo : Certo , o caminho para você chegar ao banheiro é só virar a direita, lá você vai encontrar a pia [x = 151 , y = 159 , z = 7] e utilize este {sabão} que estou lhe dando.
      > Eu : sabão
    Texto : " Você pegou sabão " (Ganhou Storage x )
    > Vá até a pia e lave ! 

    > Fui até a pia 
    > Abrir torneira
      > "Retorne para abrir a pia só quando pegar o sabão com seu amigo!" (Storage x )
    > Molhar a mão
    > Utilizar sabão na pia 
    Texto " Você ensaboou suas mãos, agora termine de lavar e volte a conversar com seu amigo " (Ganhou Storage y )
    > Desligar a pia e voltar a conversar com amigo
     
    > Eu : hi
    > Amigo : Oi , minha mãe pediu para você {lavar} as mãos ?
      Eu : lavar
    > Amigo : Nossa você conseguiu lavar suas mãos, minha mãe trouxe duas vasilhas de pipoca para nós dois come-las.
    Texto : " Você acaba de receber Vasilha de pipoca "

    FIM
    Espero que dê certo, caso tenha coisas erradas pode falar professor
  11. Upvote
    Nildson deu reputação a Poccnn em #2 - Aula de Scripting Lua - indentação e comentários   
    indentação e comentários
     
    Link da aula anterior, caso tu não tenha lido ela.
     
    Para que o código fique bonito, organizado e de fácil entendimento; usamos de indentação e comentários que nos ajudam e ajuda aos demais programadores, a saber, de forma fácil do que se trata cada código.
    Um código sem indentação se torna de difícil leitura além de dar margem aos erros de escrita do código.
        
     
     
    Esse código demonstra como é difícil entendê-lo. Não se sabe bem onde inicia um bloco ou onde ele termina; não tem comentários para ajudar, a saber, do que se trata ou o que cada coisa faz. Vejamos o mesmo código com indentação e comentários.
    Obs: Será usada a forma de comentários usada na linguagem de programação lua.
     


    Tudo isso ajuda quando escrevemos um código; torna o código mais legível, de fácil entendimento e qualquer outro programador que queira dar continuidade ao código ou modifica-lo, saberá de uma forma fácil o que cada coisa faz. Essa é uma boa pratica em programação. Qualquer pessoa que queira ser programador, primeiro tem que saber como escrever um código e torna-lo claro e de fácil leitura.
     
    Uma pratica em programação é quando estamos criando longos códigos é não conseguimos termina-los, deixamos escrito no código o que ficou para ser terminado ou, no caso se estivermos testando o script, onde ocorreu o erro, que tipo de erro sucedeu, qual a localização da função, método onde ocorreu o erro e etc.

     
    Agora insiram no código criado por vocês na aula anterior uma boa indentação e comentários para que se tornem legíveis e de fácil entendimento.
     



  12. Upvote
    Nildson deu reputação a luangustavo123456 em Dê sua opnião me ajudando   
    dei um edit rapidao pra vc ve como que funciona

  13. Upvote
    Nildson deu reputação a BlackTheRabbit em Dê sua opnião me ajudando   
    Não leia tutoriais... Estude esta porra:

     
    1 - Replique-a da forma mais parecida possível
    2 - Crie uma espada (com o outline parecido de preferência) usando as técnicas da outra sprite.
     
    Assim vc acaba de aprender a técnica de um mestre.
    Força e honra =]
  14. Upvote
    Nildson deu reputação a masdead em Meu Remers não pega me ajudem   
    vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's
     
    WSOCK32.dll e RPCRT4.dll
     
    Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente
    abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou crie outro atalho
  15. Upvote
    Nildson deu reputação a kaiotp em Meu Remers não pega me ajudem   
    1# Entre Nesse Site ; http://www.remeresmapeditor.com/
    2# Abaixe o rms 2.1
    3# Entre Nesse http://remeresmapedi...lar.php?clients
    4# Abaixe os dois clients 8.54 e 8.60
    5# Installe os dois..Obs; o dois tibia vc salva no disco local em brow que apareça durante a instalaçao mais vc nao deiche aprecer o icone do tibia na area de trabalho
    6# Abra seu rms pedira o client e vc clicka no client que pedir..
    7# Obs; Se nao der serto post o erro...
  16. Upvote
    Nildson recebeu reputação de Kidbulacha em [Encerrado]Projeto blue digimon   
    Espero que algem te ajude por que eu sou novo nesses assuntos de Digimon eu ja joguei um mas hoje esta off por enquanto entaum espero que esteja bem feito e mande o jogo guando poder daki a 2 meses ^^
  17. Upvote
    Nildson deu reputação a gustavo3754 em Cdz Project Rasengames [Rg]   
    Ok, valew ja dei rep
     
    Seiya Armadura De Bronze

  18. Upvote
    Nildson deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Conteudo Retirado.

     
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