KI

[Encerrado]Projeto blue digimon

Por Kidbulacha, 03 de mai. de 2013 em Formação de Equipes

bluedigivice
novo projeto
digimon
tibia
script
otserv
5
1.1k
KidbulachaK
03 de maio de 2013 às 21:39

Gente estou a procura de uma equipe que me ajude em um projeto de digimon que esta mechendo

com a minha cabeça.

por que tem tantos projetos de digitibia por ai e e´ minha primeira vez trabalhando em um que to animadasso com isso mais tem varios problemas e n so muito bom com essas coisas so sei meche um poco entao quem quiser participar

vagas disponiveis:

Programador/Scripter: Vaga, Vaga

• Spriting/Gráfico: Vaga

• Mapper: Vaga, Vaga

• WebMaster: Vaga, Vaga

• RPGMaker/Historia: Vaga, Vaga

cliente: Vaga, Vaga

Para se inscrever a seleção basta preencher o formulário abaixo.

A seleção será feita por min, vou avaliar minunciosamente pois quero os melhores.

Nome completo :

MSN ou Facebook :

Cargo desejado :

Horário disponivel para se dedicar :

Qual o motivo pelo qual você quer entrar na Staff ?

Link de Trabalhos

BOA SORTE E OBRIGADO POR PARTICIPAREM

NildsonN
03 de maio de 2013 às 21:41

Espero que algem te ajude por que eu sou novo nesses assuntos de Digimon eu ja joguei um mas hoje esta off por enquanto entaum espero que esteja bem feito e mande o jogo guando poder daki a 2 meses ^^

KidbulachaK
03 de maio de 2013 às 21:55

ele ta mais ou menos so ta a base do digimon vo te fazer muita coisa mais acho que daki uns meses fica on mesmo blz vlw

NildsonN
06 de maio de 2013 às 19:50

blz mim manda convite pra mim no facebook : http://www.facebook.com/nildson.mateus?ref=tn_tnmn

Skype : Nildson.mateus se puder mim ajudar nesse topico aki agradeço : http://www.xtibia.com/forum/topic/213841-meu-remers-nao-pega-me-ajudem/

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:36
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.