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danielle1997

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danielle1997's Achievements

  1. Oi... meu configuration tava de boa mais depois ele ficou ruim eu edito as magia do pokemon e nao muda no jogo ajuda ai.. ++rep
  2. danielle1997

    narutibia

    alguém tem algum server que parece com esse??
  3. danielle1997

    pda duel

    alguém tem um sistema de duel igual o do pxg?
  4. danielle1997

    bug poke

    quem sabe arruma esse bug ....... function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11826) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11828) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11829) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11831) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11835) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11837) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11832) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11834) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11740) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11745) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11746) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11748) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11737) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11739) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) else return false end end function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end
  5. function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11826) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11828) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11829) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11831) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11835) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11837) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11832) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11834) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11740) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11745) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11746) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11748) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11737) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11739) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) else return false end end function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end
  6. como eu boto isso no client esse tutorial que vc mando ajudo nada aqui como eu passo esses script para meu client????
  7. como eu boto a pasta aqui????
  8. danielle1997

    poke

    oiii.. alguém sabe arruma esse bug??? +rep
  9. danielle1997

    pda

    eu mudei o coisa do fly botei 1 para ver se ia fica lento mais nao fico ,fico mesma coisa..... e para ver o life do pokemon eu nao consegui ver ainda nao .. mais obrigada ai pela ajuda de voces
  10. danielle1997

    pda

    oi. tó aqui para sabe se tem como ver o sangue do pokemon,porque eu do look e não mostra e quero sabe o life dele ... tipo se eu de look no charizard um exemplo dizer charizard...(lif 10000),porque quero fazer umas editação mais não sei quanto ele tem de life.. ou melhor se pode cria um item que diz o life dele vai ser melhor ainda e tambem gostaria de sabe como diminui a velocidade do fly,ride e surf queria bota de acordo com o pokemon.cade vez mais forte corre mais +rep
  11. quem pode min ajuda aqui.. tó com um problema nas stages do meu ot pokemon , já tentei um monte de coisa e nada pega.... como posso botar meu ot por stages???? +rep
  12. nn,o olho aparece tipo so de infeite mais o s.zard nao ganha nem uma força e nem ganha agility ganha nada sp fica o olho vermelhor
  13. oi gente do xtibia tou com uma duvida aqui eu gostaria de bota as magia(o olho do shiny charizard e do shny blastoise quando brilhao,rage ,agility..) essas assim que da buf o pokemon para pega.. porque no meu ot eu uso ela e nada acontece o pokemon nem ganha mais força e nem ganha mais agilidade ganha nada fica mesmo coisa quem sabe arruma ai? ajuda porfavor quem sobe +rep
  14. eu quero o bug do creaturescripts la que ta no login mais voce ajudo vou da ++rep vlw ae tenta resolve o outro tb sem ser o do revive como da mais rep?
  15. Ola galera do xtibia hoje estou aqui para pedi ajuda de voces meu ot ta com uns problema é esse aqui muito chato ele eu uso poke xrain gente e eu estou com uma duvida aqui tambem porque meu ot ta com icon e na bag ele fica normal ,mais eu gostaria de quando joga-se a ball no chao fica-se poke ball igual o pxg mais o meu tem hora que fica ball mais tem hora que fica os icon , ++rep ai
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