Ir para conteúdo

jakexblaster

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jakexblaster postou

  1. A única maneira de seu servidor aparecer na lista de servers é o host da serverlist participar da sua rede Hamachi (esqueca, isso é incabível) ou você passar seu IP externo (ou um No-IP), e desbloquear a porta do servidor. As redes 3G são bem diferente das tradicionais (c/ fio), mas como vc mesmo disse, as vezes precisa viajar e pra abrir o servidor, o Hamachi é uma mão na roda porque o IP nunca muda, você pode ser "achado" de qualquer jeito, o multicast do Hamachi faz tudo pra vc =)
  2. Não sabia q o editor do Simone tinha tantos recursos Show de bola o tutorial =)
  3. Agente poderia criar um ebook né? "OTserv: Início, Meio e Continuidade" =)
  4. De fato. Mas uma pessoa não pode mudar tudo sozinho (tem os super heróis, mas tá em falta esses tempos, eu mesmo me aposentei >xD~) Corretíssimo. Se não tiver dedicação, nada vai pra frente. E outra. Afaste-se dos que só sabem criticar. Eles são responsáveis pela maioria dos fracassados. Falando em mapas, acho legal uma iniciativa que é o OpenMapProject, só acho muito pequeno pra a quantidade de mappers e o tempo que está aberto. Se tivesse mais participação seria mto mais maneiro. ahuahuahuauh boa boa boa... excelente resposta. Vou pensar nisso quando eu recriar meu joguinho... Isso só tem um nome. PAF (Power Abuser Frustrado), é o PA que nunca conseguiu ser PA, de fato.
  5. Acabou que eu não cumpri o propósito original do tópico. Os servidores duram pouco porque não há organização, ou há em demasia (não é ruim, mas gera burocracia, ou por parte da equipe toda, ou por parte de alguns membros), não há motivação para se levar adiante, propaganda é necessário (fórum não conta tanto assim), e mais outras coisinhas que a fome não deixa lembrar. rsrsrs Soluções? Pegue um tubo de pringels, faca um furo dos dois lados e coloque como se estivesse vendo uma luneta. "Uma luz no fim do túnel!" hahah -.-" Definitivamente não há solução, o OT chegou a um ponto aonde a falta de criatividade torna tudo genérico. O melhor OT vai acabar sendo aquele que tem uma maior variedade de mapas dentro da cartola, um RPG monstruosamente grande, e um servidor à prova de pings. Convenhamos que isso é um pouco caro. A menos que seus pais não se importem em hostar um server assim. Rangoooooooooooo
  6. Chato ficar fazendo os tópicos de "morto-vivo" (reviver pra qm nao entendeu a piada) mas vou dar minha voz nisso (não li nenhum post do tópico). O propósito original do OT era de se criar um servidor alternativo, mas não necessariamente opensource de Tibia. O fator "OpenSource" apenas dá mais segurança aos usuários, hosters e todos aqueles que estão envolvidos, mostrando assim que é antes de tudo, seguro, e em seguida, um projeto sério e com tendência de dar certo. Quem não lembra na época do v0.2.7, quando ainda havia o otserv.org:7171, aonde todo mundo jogava um PVP brutal, entrava e saia matando a milhão? Tudo bem q aquilo ainda era o começo, dava uns bugs bizarros, e não preciso nem comentar o lag né... mas aquilo era o propósito do OT. De início, é você ter um espaço "tibiano" pra jogar, caçar (ta certo, não tinhamos mapa naquela epoca nem RPG) e zoar com os colegas. Tudo isso num servidor alternativo. Daí começou que, por inveja ou não, muita gente se interessou no OT, ainda na epoca dos fóruns do WorldOfTibia (WoT). Foi ai que surgiu a massa newbie do OT, principalmente vinda de onde? Daqui, brasileiros. E isso eu não preciso nem dizer porque. Sorte que temos excessoes. Após parte da comunidade migrar para o recém formado OTcommunity, a CipSoft, percebeu no OT uma ameaça crescente e resolveu usar do seu poder de influencia para fechar a seção de emulação no WoT. E assim aconteceu. Nesse vai e vem, entre o OTcommunity e o OTFans, muita gente aprendeu como é que funciona o Tibia e o OT, qual a estrutura do RPG que a Cip implementou, e principalmente, muita gente aprendeu na tora a programar só por causa do OT. No inicio eu via cada erro bizarro, era tempestade num copo dágua que quando alguem com mais experiencia em programacao do que em OT resolvia o problema, virava santo! rsrsrs Daí começou o pânico das "OT Distros", por volta do revmagsys/revbattlesys, no 7.4 - nomes como YurOTS, Sion, Empire, DarkStalkers, Survival, NeverLand, CrazyToko, HoTServ, Darkonia, Revolution, Biohazard, AnjoOTS, Thunderbolt OTS (minha autoria), Guilcera, Brabexia - com vários servers nascendo, a partir da melhoria provocada por usuários e desenvolvedores insatisfeitos com os padrões burocráticos (um deles fui eu), começam a criar versões alternativas e muito melhores, não só ao servidor ou ao RPG, mas mapas, hosting, e outras regalias e curiosas invensões dos criadores. Claro que isso, naquela época era positivo -- Hoje o OT é quase perfeito. Quando falamos em distros, são todas genéricas. Só mudam o mapa. Poucas das boas distros resistiram ao tempo. Survival sucumbiu. Brabexia, até hoje "diz" que vai reviver (se eu estiver equivocado me corrijam, não sei a situacao atual de TODOS os OTs). O Empire, é um dos poucos originais que ainda resiste ao tempo, apesar de problemas constantes com usuários, ou até mesmo, com o recente "ataque hacker", que ocorreu (não sei a procedencia, por isso as aspas). Acho que já falei demais. Isso é tudo pessoal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...