Ir para conteúdo

MatRJ

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatRJ

MatRJ's Achievements

  1. por questão de lag o Server foi fechado! estou a procura de um Foster pra hostear o server enquanto eu procuro outro mais atualizado para por online. se alguem da manutenção do forum entrar nesse tópico em pesso para q delete, se possivel. Desculpe o transtorno.
  2. * Exp: 500 * Skills: alto (está para ser editado) * Magic Level: alto (está para ser editado) * Loot: Fácil * Ip: 5.215.99.28 * Para criar sua conta: 1/1 ou http://5.215.99.28:8080/ ***Lembrando Que para Criar Sua Conta é Necessário Ter o Hamachi Para Criar Sua Conta e Para Entrar No Jogo!*** Infelismente por enquanto só assim! E por enquanto o server só funcionará aos sábados e domingos! Para Saber Se o server está on add no MSN rjradical4@hotmail.com - Rede do Hamachi Novo SpeedServer / 123 - Downloads Download do tibia 7.6 http://www.4shared.com/file/130668805/afc528d5/tibia76.html Download Hamachi http://www.4shared.com/file/130666537/82e1...1030-pt-br.html Changer IP http://www.4shared.com/file/130668880/1776.../ipchanger.html See you in Tibia! ou Melhor... See You In SpeedServer!!
  3. É server na net discada é dose...Foi por isso q eu fechei o server.Pow o server tinha capassidade para 10 pessoas, era o máximo q a minha conexão aguentava, o server Pow adava lag pra Kct, mas mesmo assim ele lotava e a fila de espera era de 10 ( o dobro da capassidade) a 30 pessoas e eu só podia abrir fim de semana, e mesmo assim a galera gostava, e até hj me perguntam se o server vai voltar, e é por isso q eu quero por ele on de novo. Minha operadora é OI.
  4. Ae que tá o problema... Eu já tentei e não consegui... Quando eu usava discada eu colocava online sem nenhum problema,mas agora eu tenho a 3G e não uso mais a discada pq agora to só com uma linha de telefone, e não consigo por o server on, e o bom da 3G é que quando eu foce viajar eu poderia deixar o servidor online no notbook. Se alguem souber algum modo de liberar o ip do moldem 3G me avisa , ou por aki pelo forum, ou pelo orkut, ou pelo e-mail q está lá em cima. Lembrando q a internet fika como se fosse rede. vlw galera!!! Vamos tentar um jeito de arrumar isso... Vou continuar tentando aki! Qualquer avanço eu posto aki!
  5. Mas como eu faço para os sites de listas de servers reconhecerem o meu IP?
  6. Pow dá se eu não me ingano uns 2 ips diferentes do Moldem 3G um diz q é o IP e o Outro é mascara de rede e o do hamachi te a ip normal e o outro que é mascara de rede.
  7. Pow Galera, Eu tenho Internet 3G, e o unico geito de por meu server online é via hamachi. Eu já criei a sala no hamachi, já configurei o server, já configurei o site e ná hora de por ele na lista o otservlist ele diz q o server ta off, parece q ele não está reconhecendo o IP do Hamachi. Alguem sabe resolver isso? Ou sabe outro modo de divulgar o meu server pela internet? Se alguem puder me ajudar poste aki, ou me mande um e-mail para speedserver@zipmail.com.br , ou me manda uma messagem pelo orkut meu e-mail do orkut é speedserve@zipmail.com.br Agradeço des de já a todos que puderem me ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...