Ir para conteúdo

CaioValverde

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre CaioValverde

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

CaioValverde's Achievements

  1. Acabei de pegar meu VPS, alguma alma caridosa pode me ajudar no skype?
  2. Ok, entrando em contato pelo what's!
  3. Bem vindo ao grupo =)
  4. Krono, faz a arvore virar o item 8786 e depois de 1 min sei lá, ela volta a ser arvore... Tem como ?! OBS: o 8786 tem que sumir, pq tentei fazer isso e não sabia colocar pro 8786 sumir '-'
  5. Valeu @Nextbr muito obrigado mano! REP++
  6. Vc usa bloco de nota, vou fazer em bloco e tentar!
  7. Tem lua, mas não achei essa codificação ANSI, print:
  8. Mesma coisa Zipter: [16/05/2015 01:35:12] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [16/05/2015 01:35:12] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/wood.lua) [16/05/2015 01:35:12] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' EDIT: Achei que o erro era o serv que eu tinha, baixei um que o Kronos me mandou, coloquei o script deu o mesmo erro. '0'
  9. O ultimo que tentei agora foi esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local arvoresid = {2701,2702,2703,2704} --id das arvores que viram madeira local madeiraid = 5901--id da madeira que sera criada local chance = 98 -- 1 a 100 local pposition = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1,100) for i = 1, #arvoresid do if(itemEx.uid == arvoresid or itemEx.actionid == 3666 and random <= chance) then doCreateItem(madeiraid, 1, pposition) doSendMagicEffect(pposition, CONST_ME_CRAPS) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' cortou madeira', TALKTYPE_ORANGE_1) end end end Tentei esse tbm: local config = { trees = {2701,2702,2703,2704,2705,2706,2707,2708,2709,2710,2712, 2714, 2717,2718,2720,2722}, t = { [{1, 100}] = {tree = 2701}, [{101, 200}] = {tree = 2702}, [{201, 300}] = {tree = 2703}, [{301, 400}] = {tree = 2704}, [{401, 500}] = {tree = 2705}, [{501, 600}] = {tree = 2706}, [{601, 700}] = {tree = 2707}, [{701, 800}] = {tree = 2708}, [{801, 900}] = {tree = 2709}, [{901, 1000}] = {tree = 2710}, [{1001, 1100}] = {tree = 2712}, [{1101, 1200}] = {tree = 2717}, [{1201, 1300}] = {tree = 2718}, [{1301, 1400}] = {tree = 2720}, [{1401, 1500}] = {tree = 2722} }, level = 1, skill = SKILL_AXE, skillReq = 10, effect = CONST_ME_BLOCKHIT, addTries = 100, branches = 8807, msgType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, soul = 3, minutes = 10 } local t = { [{1, 500}] = {msg = "Você cortou a árvore e conseguiu um pouco de madeira.", item = 5901, amountmax = 3}, [{501, 520}] = {msg = "Seu machado bateu forte e quebrou!", destroy = true}, [{521, 1550}] = {msg = "Você cortou a árvore, mas a madeira não era boa."}, [{1551, 1850}] = {msg = "A árvore caiu encima de você!", damage = {1, 100}}, [{1851, 2100}] = {msg = "Você cortou a árvore e conseguiu bastante madeira!", item = 5901, amountmax = 5}, [{2101, 2250}] = {msg = "Um gato saltou da árvore enquanto você cortava.", summon = "Cat"}, [{2251, 2350}] = {msg = "Encontrou ovos num ninho de pássaro", item = 2695, amountmax = 5}, [{2351, 2750}] = {msg = "Um rato pulou da árvore!", summon = "Rat"}, [{2750, 2850}] = {msg = "Um pássaro voa da árvore!", summon = "Seagull"}, [{2851, 3000}] = {msg = "Um inseto salta da árvore!", summon = "Bug"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(config.trees, itemEx.itemid) and config.level <= getPlayerLevel(cid) and config.skillReq <= getPlayerSkill(cid, config.skill) and config.soul <= getPlayerSoul(cid) then local v, amount, damage = math.random(3000), 1, nil for i, k in pairs(t) do if v >= i[1] and v <= i[2] then if k.destroy then doRemoveItem(item.uid) end if k.summon then doCreateMonster(k.summon, toPosition) end if k.damage then damage = math.random(k.damage[1], k.damage[2]) doCreatureAddHealth(cid, - damage) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_DRAWBLOOD) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), damage, TEXTCOLOR_RED) end if k.item then if k.amountmax then amount = math.random(k.amountmax) end doPlayerAddItem(cid, k.item, amount) end if k.msg then local msg = k.msg doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgType, msg) end local function newTrees(parameter) local tree = getThingfromPos{x = parameter.position.x, y = parameter.position.y, z = parameter.position.z, stackpos = 1} for i2, k2 in pairs(config.t) do local v2 = math.random(1500), 1, nil if v2 >= i2[1] and v2 <= i2[2] then if k2.tree then if (tree.itemid == config.branches) then doTransformItem(tree.uid, k2.tree) end end end end end addEvent(newTrees, config.minutes*60*1000, {position = toPosition, cid = cid}) doTransformItem(itemEx.uid, config.branches) doPlayerAddSoul(cid, -config.soul) doSendMagicEffect(toPosition, k.destroy and CONST_ME_HITAREA or config.effect) return doPlayerAddSkillTry(cid, config.skill, config.addTries) end end end return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode cortar árvores.") end
  10. Boa sorte @Foxkbt!
  11. Eu tentei colocar um sistema de cortar arvore no meu servidor e deu o seguinte erro: Tentei tbm pegar o lua de um que funcionava com um amigo meu, coloquei a tag no action.xml tudo certo e continuou com o erro, alguém pode me ajudar? REP++ pro que funcionar ! [15/05/2015 15:04:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [15/05/2015 15:04:44] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/wood.lua) [15/05/2015 15:04:44] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
  12. Sem problemas, é sempre bom o compartilhamento de informações ! Só toma cuidado com os créditos ou duplicidade, mas o seu tá mais explicado XD!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...