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Boa tarde, onde encontro a função do get elevation nas sources para desabilitar a alteração do Elevation X, deixar somente para elevar em Y (para cima, sem ir para a esquerda/diagonal)
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Boa tarde! Venho através deste solicitar a ajuda dos mestres de scripting, focado no mapping e testes de outfits, acaba que fico apertado sem uma equipe para investir tempo em outros cantos do servidor. Eis que: Gostaria do auxilio de vocês para que quando eu fosse movimentar um item (cortina ~hangable~) para uma parede sem janela, ela não fosse permitida. Ou seja: Uma lista de itens, só podem ser pendurados em itens específicos. Cortinas em paredes classificadas como janelas. Quadros e relógios e afins em paredes próprias. Desde já agradeço a atenção
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Veio se discutindo ao longo do tempo várias possibilidades de aumento de sprites no OTClient, com IA, alterar os programas Remeres, OTitem, Object builder. Porém todas essas modificações necessitaria uma equipe para dar suporte aos erros futuros e presentes que vieram se apresentando a todos aqueles que realizavam todas estas modificações. Em contato com o editor do ObjectBuilder e Remeres para 64x64, 96x96, ele mesmo disse que pela presença de erros, não valeria à pena investir num servidor com estes aumentos de sprites. Então como brasileiro, imaginei uma possível gambiarra. Segue abaixo, o meu pedido ? Este seria um sistema para a analise de movimento do personagem/criaturas. Como todos sabem o tibia tem um "hitbox"/square de movimento de 32x32. Este square impede que o player suba em outro square de 32x32 que seja "sólido" ou que esteja marcado para não ser passado por cima, ex: Pedras, agua, bordas, parede, porta fechada, caule da arvore, outro square de player. Porém qualquer imagem que ultrapasse os 32x32 na linha de baixo, corre o grande risco de sair "atropelando" em cima de objetos, player e etc. Sendo assim, imaginei a possibilidade de algum script que averiguasse o movimento das criaturas/players, checando se nos 32x32 aos arredores do player há algum objeto que não seja passável, assim forçando-o a não "pisar" em cima deste. ex: Como pode ser visto, a região mais escura de cada "demon" seria o limitador de movimento, como um sqm à esquerda há outro demon ,ele não poderia se mover para a esquerda, pois teria um "obstaculo". Esse limitador seria apenas para movimentos. Com esse sistema, o uso de sprites maiores sem o grande erro de atropelar alguém / objetos, o uso de sprites maiores para projetos alternativos sairia muito mais " limpo. Estou utilizando TFS 1.2, mas qualquer servidor está valendo para conseguir esta benção de sistema para aumentar a qualidade dos gráficos de um projeto alternativo. Deixo aqui este pedido para alguma alma generosa que queira auxiliar o desenvolvimento de novos jogos com sprites maiores Obrigado pela sua atenção,
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Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Sistema de Modo Combate. Busco script/sistema para que player só possa usar magia ao estar em modo combate. Este modo combate troca a outfit do player para a outfit correspondente ao modo batalha. ex: Se a outfit do player for 10 mudará para a outfit 11 em modo batalha. Ao player realizar algum movimento/andar, sairá do modo batalha, --------------- +Comando para Spell/rune/action, que necessite estar em modo combate para realizar ação/magia. Caso não esteje, o player não consiga realizar tal ação. Para quem conseguir realizar, caso queira, dou valor significativo, chamar dm, ou aqui mesmo.
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Grotthiago começou a seguir Deadpool
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Grotthiago começou a seguir Fjinst
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Busco scripter ou programador com experiência em OTC e sistemas de servidor. Requisito: Experiência, mostrar algum serviço já feito, criatividade e interesse. Remuneração à combinar.
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[Encerrado]ELEMENTAL CARDS (ATS)
tópico respondeu ao Amantezinho de Grotthiago em Formação de Equipes
Boa primo, ótimo post. Tente manter sempre atualizado, para o pessoal ver o desenvolvimento do projeto!- 6 respostas
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- elemental cards
- yu gi oh
- (e 4 mais)
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Grotthiago começou a seguir JumentoCuzaum
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[Encerrado][Allebr] - Equipe Seria Por Favor!
tópico respondeu ao JumentoCuzaum de Grotthiago em Formação de Equipes
Tem skype? thiago.iluar -
[Encerrado]P.I BR (ATS) (RECRUTANDO)!
tópico respondeu ao Grotthiago de Grotthiago em Formação de Equipes
Atualizado Em breve postarei fotos. -
Fir3z começou a seguir Grotthiago
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Grotthiago começou a seguir Fir3z
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Grotthiago começou a seguir Overxin
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rDs7008 começou a seguir Grotthiago
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Grotthiago começou a seguir rDs7008
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[Encerrado]P.I BR (ATS) (RECRUTANDO)!
tópico respondeu ao Grotthiago de Grotthiago em Formação de Equipes
Aí xamps, obrigado mesmo! EAHEUUAHEU Iremos pegar algumas ideias como: A ilha de Tortuga e maldição. Quando acabar de criar Barnabé Island e Mermaid's Rock, o servidor já estará on e com alguns sistemas 100% ;D -
Pirate Island Brasil (ATS) Será você o grande rei pirata? Legenda: Completo Em criação RPG (HISTÓRIA) Em Desenvolvimento Como índice, você é um pirata, que irá explorar as ilhas, mistérios e poderes do mundo. Entre o lado Negro e de Luz que mundo tem, das magias que se pode aprender, batalhas. Embarque num navio e derrote a tripulação de outro, 1x1, 2x2, Guild X Guild. Seja escolhido para participar dos Hunger Pirate Games! Entre no mundo de Pirate Art Online! Domine monstros! ISSO TUDO GRÁTIS! Ilhas (cidades) [30%]: Systems: Navegação (Quase que próprio) Moody Coins System (Próprio) Guild Ship (Próprio) Batalha ( Ship x Ship ) ( PRÓPRIO) SCRIPTER- [Fir3z]/[VAGO] SPRITER - [VAGO]/[VAGO] WEB DESIGNER (Para deixar o site bonito *-* ) - [VAGO] MAPPER- [iluar] / [AlexandreZik] / [ VAGO ] Revisor Geral- [LeoVendrame] Formulário (os campos com [*], são obrigados a serem preenchidos): ____________________________________________________________ Nome*: Função*: Idade: Contato (skype)*: OBS: ____________________________________________________________
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wesleyt10 começou a seguir Grotthiago
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Grotthiago começou a seguir wesleyt10
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Pirate Island Brasil (ATS) Será você o grande rei pirata? Isso não é One Piece! Olá pessoal do xtibia. Venho informar que acabei de conseguir um Host seguro e posso seguir meus projetos em frente! O primeiro projeto que estou levando é: Pirate Island, no qual os players,–obviamente– são piratas. Então vamos as informações: HISTÓRIA: em desenvolvimento Legenda: Completo Em criação Ilhas (cidades) [30%]: Quicksand Island Alastor Island ( + Alastor Castle ) Gloria City Siren Island Soul Island Glass Eyes Barnabé Island Crysland Yawhr Island Mouvard City Mermaid's Rock Dark Side of the World Gordon's Castle + Humphrey's Castle Systems: EQUIPE: SPRITER - [VAGO]/[VAGO] SCRIPTER- [Juan]/[VAGO] WEB DESIGNER (Para deixar o site bonito *-* ) - [VAGO] MAPPER- [iluar] / [AlexandreZik] / [ VAGO ] PARA PARTICIPAR DA EQUIPE: http://www.xtibia.co...and-brasil-ats/ / SKYPE: thiagoiluar Utilize este tópico para retirar suas dúvidas, perguntas sobre a divulgação entre outros! (Apenas daremos as informações dos sistemas, não os scripts entre outros, para a própria defesa do valor do projeto!)
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[Encerrado]Pirate Island Brasil (ATS)
tópico respondeu ao Grotthiago de Grotthiago em Formação de Equipes
Valeu Man! Estamos aguardando os Web Designers para o OPEN BETA 0.1, que ficará online pelo tempo estimado a abertura do BETA 0.2! Em outras palavras: Já online -
REFORMULADO! http://www.xtibia.com/forum/topic/214757-pi-br-ats-recrutando/
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Valeu! Estarei testando.
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Poderia entrar em contato comigo no Skype? Tive umas idéias para projetos pokemons. Skype: thiagoiluar
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- recrutamento poké fallen
- otserv
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