valdemord22
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Primeira spell. bom eu queria um buff ela aumentase seus skills e ficasse com o effect durante 30 segundos e com coordenadas para sair em cima de mim pois tem magias que o efeito sai dos lados ou longe Segunda Spell. Que se tu falasse "sumonar" ai Sumonase um bicho para cada Vocação configurada ou uma spell que sumona-se vários monstros de uma vez como se fosse edo tensei! Obrigado espero que vocês me ajudem!
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Olá possuo esses mod de survival abaixo, e gostaria que alguém tira-se a parte que o evento acaba pois está bugando toda vez que ativo o evento os player mau entra no portal dai acaba o evento e fla que todos perderam e todos ficão preso no local, então queria que o evento acaba-se qndo os players ou morressem ou quando eles vencerem dai eles ganhão seus premios e aparece um portal para eles voltarem ao templo, obrigado e tentem ajudar!! Segue script: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Arena" version="1.0" author="DrakyLucas" contact="XTibia" enabled="yes"> <config name="arena_config"><![CDATA[ config = { delay = 1, -- tempo de um level para o outro posicaoPlayer = {x = 995,y = 403,z = 7}, -- posição q o player vai cair dps de entra no TP posicaoArena = {{x = 994,y = 402,z = 7},{x = 995,y = 403,z = 7}}, premio = { {2160,70}, {2152,50}, }, -- ID, Quantidade... só aceita de 1 a 100 por vez, e você pode adicionar quantos itens quiser. storage = 15444, -- não mecha.. posicaoTp = {x = 1018, y = 265, z = 7}, -- posicao que o teleporte vai aparecer acesso = 3, -- acesso minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo } -- você pode adicionar quantos leveis desejar -- [NumeroDoLevel] = {{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade}}, leveis = { [1] = {{"abelha",1}}, [2] = {{"anbu negro",1},{"cobra negra",1}}, [3] = {{"cobra negra",1}}, [4] = {{"hidan",1},{"hidan boss",1}}, [5] = {{"hidan",1},{"hidan boss",1},{"kakuzu",1}}, } function abrirTeleport(n) doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941) -- cria o tp e deixa aid 2941 doBroadcastMessage("O Evento arena vai começar! teleport foi aberto e faltam ".. n .. " pessoas para o evento iniciar!") doSetStorage(config.storage, n) end function fecharTPeAguardarEvento() doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100) doBroadcastMessage("O evento ja concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " segundos!") addEvent(evento,config.delay*1000,1) end function HaveCreatureArena(area, remove, clean) -- função do Vodkart for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end end end end function resetEvento() doSetStorage(config.storage, -1) end function criarMonstros(lv) local monstro = leveis[lv] local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]} for i = 1,#monstro do for k=1,monstro[2]do pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z} monstrinho = doCreateMonster(monstro[1], pos) registerCreatureEvent(monstrinho, "removerCorpse") end end end function evento(i) if #getPlayersInArena() == 0 then doBroadcastMessage("Ninguem sobreviveu a arena ") doBroadcastMessage("Evento Finalizado!") HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) -- remove monstros, itens da arena resetEvento() return true end if i == (#leveis +1) then HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) doBroadcastMessage("Evento finalizado, " .. #getPlayersInArena() .. " sobreviveram ao evento!") for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, você sobreviveu ao evento!") addItens(pid) doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end resetEvento() return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"GoGo Nivel " .. i .. " !!!") end criarMonstros(i) addEvent(evento,config.delay*2000,i+1) end function addItens(pid) for i=1,#config.premio do doPlayerAddItem(pid,config.premio[1],config.premio[2]) end doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, voce recebeu seus premios!") end function getPlayersInArena() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then table.insert(t, pid) end end end return t end ]]></config> <talkaction words="/arena" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem acesso para esse comando") end if tonumber(param) ~= nil then -- se o parametro é numerico if tonumber(param) > 0 then doSetStorage(config.storage, param) abrirTeleport(param) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /arena e um numero.. \n exemplo: \n/arena 5") end ]]></talkaction> <movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) return false end -- GM nao conta doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1) doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer") registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena") if getStorage(config.storage) <= 0 then fecharTPeAguardarEvento() end return true ]]></movevent> <event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true ]]></event> <event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao ataque seus amigos.") return false end end return true ]]></event> <event type="death" name="removerCorpse" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') doCreatureSay(cid,"Ninguem terá meu loot! Buaahahahha",1) pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doCleanTile,1,pos, false) return true ]]></event> <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> </mod>
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ADMLucas começou a seguir valdemord22
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Não sei se aqui é a area correta, se não for me desculpem e se dé movão para mim rsrs olá estava vendo o site http://www.dbobrasil.com.br/naruto/ e queria esse site alguém pode postar? e como que coloca online? eu tentei com um aqui porém está dando uns erros e não abre! meu mapa é o vancini 8.54 porém não é de tibia, pois estou customizando-o para ser de naruto ! com um mapa de wodbo 8.00 eu consegui deichar online o site mas no 8.54 não estou conseguindo!! por favor me ajudem!!
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olá alguém poderia editar essa magia para sair 1 efeito no monstro e 1 embaixo de mim? no caso seria o sharingan em baixo de mim e o amaterasu no monstro. script da spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end PRINT: na verdade é pra sai 1 sqm pra > pra fica certinho! e tbm tenho esse script e tem uns efeitos que saem nas coordenadas erradas, então se pudessem editem para mim para sair em cima do carinha OBS é de creaturescripts script: local vocs = { [2] = {effect = 208}, [3] = {effect = 208}, [4] = {effect = 13}, [5] = {effect = 176}, [7] = {effect = 219}, [8] = {effect = 219}, [9] = {effect = 219}, [10] = {effect = 219}, [13] = {effect = 13}, [12] = {effect = 13}, [14] = {effect = 179}, [16] = {effect = 13}, [17] = {effect = 230}, [18] = {effect = 219}, [19] = {effect = 210}, [20] = {effect = 243}, [22] = {effect = 94}, [24] = {effect = 241}, [26] = {effect = 92}, [28] = {effect = 13}, } function onThink(cid, interval) local voc = getPlayerVocation(cid) if vocs[voc] then local efeito = vocs[voc].effect doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito) return true end return true end e também tenho esse script de trap, porém o trap não some teria como colocar tempo? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
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preciso de uma magia de target que pule em cima do inimigo e de hit tbm! preciso de uma magia q saia 1 efeito no inimigo e 1 em baixo de mim!
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olá estou criando um narutibia e preciso de alguns scripts de magias: 1º - magia amaterasuu que aparece um mangenkyo sharingan em baixo de mim e um fogo no target 2º uma magia de trap por tempo pois a minha aqui o trap n some nunca 3º uma magia de buff que fica saindo efeito que saia no char pois tem efeito que está saindo do lado < do char Bom é isso quem puder ajuda agradeço muito!!
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olá estou fazendo 1 site de wodbo, e queria coloca sistema de comprar itens no site, por exemplo o carinha entra no site, dai loga a acc dele dps clica em shop escolhe o item clica em comprar depois aparece uma janelinha e ele confirma e pronto! mas tem 1 porem queria que fosse por gold bar, dinheiro do server msm id 2160 tem como? Responder Denunciar
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dúvida [Encerrado] Site Wodbo
tópico respondeu ao valdemord22 de valdemord22 em Tópicos Sem Resposta
puts eu n sei so novo nesse, eu baixei o xamp e to usando o site do wodbo 6.0 -
olá fiz 1 server de wodbo, e estou com uma dúvida, como coloco mais abas no meu menu? como de rank, transformações etc?
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não sei se aqui é o lugar certo, mas se não for me desculpem! Eu gostaria de uma sword que rita-se em 2 areas diferentes como se fosse uma magia parecida com essa magia, por favor tentem me ajuda !! local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.0, 0, -70.0, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end
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notle2012 começou a seguir valdemord22
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Vodkart começou a seguir valdemord22
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brun123 começou a seguir valdemord22
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olá td bem? tenho uns scripts aqui e queria que alguém edita-se ele para mim. 1º esse script é um buff e queria que esse efeito 117 ficasse saindo por uns 60 segundos e em cima do carinha, pois tem alguns efeitos que estão saindo ao lado dele. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 117) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 50000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2º esse é um script de magia de area, gostaria apenas que o efeito saia em cima do player que está soltando-o também. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.4, 0, -80.4, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 3º Esse é um talkaction que muda a roupa do player ao atingir certo level, gostaria que o efeito fica-se saindo sem parar. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 1, 79, 13}, [2] = { 1, 2, 126, 13}, [3] = { 1, 3, 112, 13}, [4] = { 1, 4, 16, 13}, [5] = { 1, 5, 137, 13}, [6] = { 1, 6, 53, 13}, [7] = { 1, 7, 88, 13}, [8] = { 1, 8, 104, 13}, [9] = { 1, 9, 6, 13}, [10] = { 1, 10, 46, 13}, [11] = { 1, 11, 148, 13}, [12] = { 1, 12, 378, 13}, [23] = { 1, 23, 57, 13}, [24] = { 1, 24, 32, 13}, [50] = { 1, 50, 37, 13} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end OBRIGADO PELA AJUDA!!
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olá td bem? tenho uns scripts aqui e queria que alguém edita-se ele para mim. 1º esse script é um buff e queria que esse efeito 117 ficasse saindo por uns 60 segundos e em cima do carinha, pois tem alguns efeitos que estão saindo ao lado dele. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 117) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 50000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2º esse é um script de magia de area, gostaria apenas que o efeito saia em cima do player que está soltando-o também. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.4, 0, -80.4, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 3º Esse é um talkaction que muda a roupa do player ao atingir certo level, gostaria que o efeito fica-se saindo sem parar. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 1, 79, }, [2] = { 1, 2, 126, }, [3] = { 1, 3, 112, }, [4] = { 1, 4, 16, }, [5] = { 1, 5, 137, }, [6] = { 1, 6, 53, }, [7] = { 1, 7, 88, }, [8] = { 1, 8, 104, }, [9] = { 1, 9, 6, }, [10] = { 1, 10, 46, }, [11] = { 1, 11, 148, }, [12] = { 1, 12, 378, }, [23] = { 1, 23, 57, }, [24] = { 1, 24, 32, }, [50] = { 1, 50, 37, } } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end OBRIGADO PELA AJUDA!!
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