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KarlKalvin

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Histórico de Reputação

  1. Amei
    KarlKalvin recebeu reputação de ianvi em [.obd] todos os held itens tier 1x7   
    Sem bla bla bla, mimimi, nhéco nhéco... to sem tempo para tirar print dos itens no OBJECT BUILD então segue print da pasta e façam bom aproveitos meus amigos...
     
    Held Itens.rar
     

     
    Ah... e o scan  
     
     
    Held Itens.rar

  2. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a Poke Hero em Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo   
    https://www.mediafire.com/file/0o40l2gzti0ig9c/Base_Imperium_Oficial.rar/file
  3. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a Tony Araujo em [BETA-TEST] oldPokemon (SvkE based) - Online Now!   
    Fala galera, tranquilão? Bom, hoje eu to aqui pra apresentar pra vocês o meu xodó. O projeto no qual já trabalho tem 4 anos, e de muita luta e sofrimento kkkkkkk, afinal, passamos por trancos e barrancos. Foi um servidor que eu pensei em fazer diferente, a forma que ele funcionava. Trabalhei em cima de uma source até eu criar a minha própria, voltada completamente para pokémon, para ter um melhor desempenho, tirando todas as funções do tibia e deixando o servidor bem mais leve. 
     
    Bom, vamos falar exatamente o que é o oldPokemon. Eu criei esse servidor, junto com meu primo João, na ideia de trazer o oldschool do poketibia de volta a vida. Eu vejo muita gente comentando em vários forums / canais de poketibia / grupos do fb, que sentem saudades do antigo SvkE, e olha, eu também sentia, então foi de onde partimos nessa dura jornada de trazer um servidor que fosse fielmente o SvkE, porém com vários sistemas novos e funções inovadoras em nosso client e servidor. É com grande alegria que compartilho com vocês o Beta Test deste servidor, após uma longa caminhada.
     
     
    Algumas imagens do servidor:
     
    O servidor está contando com os seguintes sistemas:
     
    E MUITO MAIS!
     
     
     
    Para criar a conta, basta entrar no 1/1 e criar pelo Account Manager.
     
    Discord Link:
    https://discord.gg/UsKAPP2
     
    Download Link (Atualizado 10/04): 
    [MEGA.NZ]: https://mega.nz/#!hltigY4Z!CEncVtvPfuUzATIgK6Y9rPbrXGsCJ2xR6GxnCuWC_Dg [MEDIAFIRE]: https://www.mediafire.com/file/cbe23xa63trdc7t/oldPokemon_%2802.04%29.rar/file [DROPBOX]: https://www.dropbox.com/s/frcj0fotzfp2k56/oldPokemon%20%2802.04%29.rar?dl=0 SCAN DO CLIENT: https://www.virustotal.com/gui/file/64cb6d5bb3896fba98408336d4671e61b6c49bb57faf782f3f9bcfd393880f8d/detection  

     
  4. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Fawkzz12 em [kit addons] pokémons e itens   
    Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.
     
    Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.
     
    Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Créditos: PxG (Itens e Outfits)
    Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
  5. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de armusikt1 em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
    ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito.
     
     


    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     


    • Informações Basicas •

    • Marry System. ( Sistema de Casamento )
    • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. )
    • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc...
    • Nick System.
    • Box +1 á +20
    • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.)
    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
    • Ditto System
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo )
    • Task System Diária. ( CP de Saffron )
    • Novas OUTIFTS. 
    • Novos Megas.
    • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.)
    • NPC Diamond vendendo itens e pokemons.
     
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     

     
    • Bugs •

    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG )
    • Alguns erros na distro.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     


    • PRINTS •
     
       
    • Downloads •
     
    • Server;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus )
    2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. )
     
    • Cliente;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
    3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO)
     
    • Créditos •
     
    •Kalvin Karl
    •Equipe SxR
    •PXG
     
    Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM!
    CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA!












    Client_SxR.rar
    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
  6. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de lucas felliphe em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
    ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito.
     
     


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    └ Créditos.
     


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    • Marry System. ( Sistema de Casamento )
    • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. )
    • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc...
    • Nick System.
    • Box +1 á +20
    • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.)
    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
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    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
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    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus )
    2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. )
     
    • Cliente;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
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    • Créditos •
     
    •Kalvin Karl
    •Equipe SxR
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    Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM!
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    Client_SxR.rar
    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
  7. Thanks
    KarlKalvin recebeu reputação de raulcdj em [kit addons] pokémons e itens   
    Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.
     
    Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.
     
    Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Créditos: PxG (Itens e Outfits)
    Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
  8. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Astra Moskov em [entrada] website 2 servers   
    Olá galera, então... toma ai pra vocês uma "base" para ter entrada com 2 websites em seu IP...
     
    EntradaDoisOT.rar
     
    Explicando como usar...
     
    1º Passo - Primeiro você vai abrir o Index.HTM em bloco de notas/notepad++, como preferir
    Vai procurar por:
     
     
     
    E em cima onde está escrito Pokémon SxR editar como o nome da sua página...
     
    2º- Passo - Após fazer isso você irá colocar seu site 1 na pasta ot1 e seu site 2 na pasta ot2, feito isso você terá que ir em ot2/templates/seutemplate/index.php
    onde estiver isso;
     
     
    Você terá que deixar assim:
     
     
     
    Após isso é só editar as fotos como quiser das entradas como o background e etc...
    Lembrando que esses arquivos de entrada tem que ficar na dentro da pasta htdocs.
    E seus sites seriam: seuip.ddns.net/ot1 = site 1 / seuip.ddns.net/ot2 = site 2
     
    Créditos Rolf por Criar / Eu por Editar e compartilhar.
    EntradaDoisOT.rar
  9. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Daniel S em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
    ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito.
     
     


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    • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. )
    • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc...
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    • Box +1 á +20
    • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.)
    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
    • Ditto System
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo )
    • Task System Diária. ( CP de Saffron )
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    • Novos Megas.
    • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.)
    • NPC Diamond vendendo itens e pokemons.
     
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     

     
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    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG )
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    • Server;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus )
    2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. )
     
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    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
    3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO)
     
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    Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM!
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    Client_SxR.rar
    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
  10. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Daskyn em [0.3.6] Price System Pokémon e Loot   
    Bom, o título do tópico já diz quase tudo né?
    Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então...
    Não vou falar muito, nem prolongar.
    A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base.
     
    Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script:
     
     
     
    Agora no mesmo arquivo, procure:
     
     
    Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa...
     
     
    Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo :
     
     
    E adicione em cima dele:
     
     
     
    Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua.
     
    Créditos: Kalvin Karl
    Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (:
  11. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a Gabrieltxu em [Show OFF] Mapa Pokemon by Gabrieltxu   
    Ola galerinha faz um tempo que não posto nada nesse forum então hoje decidi postar o show off do mapa que estou fazendo para um servidor, o mapa esta entre 15 a 20% feito e estarei postando umas prints para vocês, espero que gostem, aceito criticas construtivas o/
    Prints:
     
     
    Espero que gostem, estarei fazendo um mapa de kanto do 0, muitos vão falar que esta parecido com o PxG, entao digo que é muito parecido mesmo mas é diferente, o estilo de mapping é bem parecido, é isso e abraços o/
  12. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Josegvb em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
    ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito.
     
     


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    • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. )
    • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc...
    • Nick System.
    • Box +1 á +20
    • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.)
    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
    • Ditto System
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo )
    • Task System Diária. ( CP de Saffron )
    • Novas OUTIFTS. 
    • Novos Megas.
    • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.)
    • NPC Diamond vendendo itens e pokemons.
     
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     

     
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    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG )
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    • Server;
     
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    2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. )
     
    • Cliente;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
    3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO)
     
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    •Kalvin Karl
    •Equipe SxR
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    Client_SxR.rar
    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
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    KarlKalvin recebeu reputação de decogonc em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
    ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito.
     
     


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    • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc...
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    • Box +1 á +20
    • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.)
    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
    • Ditto System
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo )
    • Task System Diária. ( CP de Saffron )
    • Novas OUTIFTS. 
    • Novos Megas.
    • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.)
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    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     

     
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    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
    3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO)
     
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    •Kalvin Karl
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    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
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    KarlKalvin recebeu reputação de XZero em [Base] Pokémon SxR - Lendários   
    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" )
     
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    • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. )
    • Auto Stacking System.
    • Ditto System
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    • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG )
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    • PRINTS •
     
       
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    • Server;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus )
    2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. )
     
    • Cliente;
     
    1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado )
    2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. )
    3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO)
     
    • Créditos •
     
    •Kalvin Karl
    •Equipe SxR
    •PXG
     
    Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM!
    CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA!












    Client_SxR.rar
    Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar
    sxr.rar
  15. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Silveira Crtba em [mega stones] .obd   
    Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd
     
    ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. )
     
    Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones
    Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante.
     
    All Mega stones.rar
     

    All Mega stones.rar

  16. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Silveira Crtba em [.obd] todos os held itens tier 1x7   
    Sem bla bla bla, mimimi, nhéco nhéco... to sem tempo para tirar print dos itens no OBJECT BUILD então segue print da pasta e façam bom aproveitos meus amigos...
     
    Held Itens.rar
     

     
    Ah... e o scan  
     
     
    Held Itens.rar

  17. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a Killua em Sistema de Cultivo (plantação)   
    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui.
     
    Sistema de Cultivo


    Vídeo de como o sistema funciona:


    Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui.

    Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque:


    Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs:
    <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script.
     
    Abraços e continuem acompanhando o SDT.
  18. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de LionM em [mega stones] .obd   
    Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd
     
    ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. )
     
    Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones
    Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante.
     
    All Mega stones.rar
     

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  19. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a zipter98 em [AJUDA] Separar script   
    ^ Apenas alguns erros básicos. 
    cid é um argumento dentro do callback. Logo, fora dele seu valor é nulo.
    O correto seria declarar a variável sex abaixo de function onUse(...).
     
    Nesta parte:
    if sex == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Só homens podem pegar essa outfit.") return falseend Você colocou dois valores de retorno, o que gera erros. O adequado seria:
    if sex == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Só homens podem pegar essa outfit.")end Finalmente, recomendaria retornar verdadeiro ao final deste código, ou, ao menos, abaixo de doPlayerSendTextMessage.
     
    Caso não se importe, escrevi duas versões do código.
    Na primeira, um mesmo item garante outfits diferentes considerando-se o sexo.
     
    Já na segunda versão, cada item concede uma outfit diferente, com a limitação do sexo.
     
    Naturalmente, nesse caso, você configuraria os itens na mesma tag, separando-os por ponto e vírgula (;).
  20. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Marshmello em (resolvido) Bau q da outfit e porta q so passa com uma X outfit   
    O Primeiro:
    No lugar de "local storage = " você coloca os números da sua outfit no xml que deve estar quest="NUMERO"
     
     
    local storage = 90008 -- storage da outfit no xmlfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns, você ganhou novos itens!")doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou essa recompensa!!")endreturn TRUEend  
     
    Mesmo esquema no segundo... coloca o número da outfit no "local sto ="
     
     
    local sto = 90008 -- storage da outfit no xmlfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, sto) < 1 thendoTeleportThing(cid, fromPosition, true)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter a outfit X para passar por aqui.")endreturn TRUEend  
     
  21. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a BrunoMaia em Old Tibia tirando o limite de 255 efeitos   
    Foi testado no TheForgottenServer 0.3.6 no Tibia 8.54
     
    Como o client já está modificado, precisamos modificar a parte do servidor que envia os dados para o client.
    Vamos modificar dois métodos, addMagicEffect e sendMagicEffect.
    Entre na sua source 0.3.6
    Encontre o arquivo protocolgamer.cpp
    Você vai encontrar esse código
    void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddByte(type + 1);} Percebeu esse parametro uint8_t type?
    Vamos modificar para uint16_t type.
    Mas isso não vai adiantar nada se o msg->AddByte(type + 1) continuar desse jeito...
    Modifique ele para msg->AddU16(type + 1).
    O código modificado deve ficar desse jeito
     
    void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1);} Você já deve ter pegado a lógica...
    Onde tiver um método addMagicEffect com o parametro uint8_t type, tem que trocar por uint16_t type, o mesmo serve para sendMagicEffect.
    Mas como sei que tem pessoas que não gostam de trabalhar um pouco, vamos continuar com os arquivos para modificar.
    No mesmo arquivo procure por esse código
    void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} Temos alguém conhecido nos parametros, o uint8_t type, já sabemos o que devemos fazer, modifique ele para uint16_t type,
    Código deve está desse jeito
    void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} As alterações desse arquivos terminaram, salva as alterações.
    Vamos para outro arquivo, o protocolgamer.h
    Procure por esse código
    void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type); Novamente troque o uint8_t type por uint16_t type
    Código devera ficar desse jeito
    void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type); Procure por esse código
     
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); Troque o uint8_t type por uint16_t type
    Código devera ficar desse jeito
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, está cançado de modificar os códigos? é assim mesmo, se quer alguma coisa tem que se esforçar por ela.
    Vamos para o arquivo game.cpp
    Procure por esses códigos
    void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Troque os parametros uint8_t effect por uint16_t effect
    Dexando-os assim
    void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, game.h
    Procure por esse códigos, está ficando repetitivo, mas é assim mesmo
    void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false); Troque o uint8_t effect por uint16_t effect
    Código tem que ficar desse jeito
    void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false); Essa foi rápido, salve as alterações e vamos para o outro arquivo, player.h
    Procure por esse código
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const Troque por esse código
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const Salve as alterações, esse foi o último arquivo
    Agora compile!
    Uma coisa que você deve saber, se você tentar entrar com o client que não esteja esperando valores do tipo uint16 e algum efeito for executado, vai da um erro no client, não da para jogar...
    Vamos baixar o client modificado.
     
    Download cliente com as seguintes configurações.
    Port:      7171
    IP:         127.0.0.1
    Version: 8.54
    Clique aqui para baixar esse cliente
    Virus total desse client
     
    Download cliente com as seguintes configurações.
    Port:      7272
    IP:         127.0.0.1
    Version: 8.54
    Clique aqui para baixar esse cliente
    Virus total desse client
     
    Modificações dos clientes foram feitas por mim.
    Reporte qualquer bug que ocorrer.
    Esse tutorial ensina como tirar o limite de 255 efeitos do tibia, se você não tiver mais de 255 efeitos colocados em sua source, então coloque para testar, não precisa colocar agora, e se você quiser pode colocar depois e já deixar seu client preparado para suporta mais de 255 efeitos.
     
    Não deixe de agradecer...
  22. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Marshmello em Scripts de porta me ajudem   
    Eu não lembro como as ensignas funcionam ela são storages? são itens? quais os ids?
     
    Já no do monstros crie esse no creaturescript
     
     
     
    Edite como quiser, o script tá funcionando para aparecer uma parede não uma porta.
     
    E adicione isso no XML do monster :
     
     
    <event name="tp2"/>  
     
    Essa é a tag no creaturescript.xml
     
    <event type="death" name="tp2" event="script" value="moltrestp.lua"/>
  23. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Josegvb em [Daily Catch]   
    if getPlayerStorageValue(cid, objetos.storages.endQuest) >= 1 then selfSay("Você já completou minha task por hoje.", cid) talkState[talkUser] = 0 tchau = true focus = 0 return true end local tchau = true
    tchau = true hã?
  24. Upvote
    KarlKalvin recebeu reputação de Administrador em Maratona de Projetos - Pokémon Global   
    Isso!!!!
    Um belo projeto, com belas ideias.
    E o mais legal...tudo com OLD Cliente.
    Excelente!
  25. Upvote
    KarlKalvin deu reputação a Administrador em Maratona de Projetos - Pokémon Global   
    POKÉMON GLOBAL
     
    Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!
     
     

     
         Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores.
         Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site.
     
     

     
         O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo.
         Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB.
     

     
    Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball.
     

     
    Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat.
     

     
    Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon.
     

     
    Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado.
     
     

     
    Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas.
     

     
     
    CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
     
     

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