Ir para conteúdo

lemos99

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lemos99 postou

  1. É porque ele pediu para criar um arquivo chamado ddlib, e no documento ele coloca para procurar um arquivo chamado dcllib... é só arrumar os nomes Olá Bruno blz? cara to com TFS 1.3 aqui e coloquei o sistema, sem usar os itens os bixos não estão hitando com physical... Se sabe o que pode ser?
  2. Ola tudo bem? 

     

    Baixei o OT desse link 

    Porém para dezipar do winrar precisa da senha, tentei xtibia.com e não deu, saberia me informar qual é?

     

    Obrigado

     

  3. Muito melhor que remeres no sentido de nao dar Bugs de nao respondendo, Porém, como importo os NPC? nao da pra fazer nada...
  4. O Meu deu um erro na hora de dar localhost/install.php (já coloquei 'yes')
  5. Aberto hoje AtrixBR 24 Horas! atrixbr.ddns.net 8.60 port 7171

  6. Olá bravos guerreiros! AtrixBR já existia há muito tempo, foi um sucesso em seu lançamento, ultrapassando o RadBR 3. Hoje voltamos com tudo, mas na versão Baiak Map atualizada, 99% funcionando, com sistemas e eventos 24 horas por dia. Nossa missão: Oferecer um OTServer confiável, sem trapaças ou participação de staff, com qualidade de jogabilidade e equilíbrio entre vocações, free/donate. Sua participação é super bem vinda, chame seus amigos e usufrua do máximo que AtrixBR tem para te oferecer.Os primeiros jogadores serão sorteados e receberão VIP DAYS para degustar um pouco do que o VIP proporciona:• Áreas exclusivas• Quests de itens donates• NPC de forja• Training Offline• Monstros vip• Cidades vip Site é o IP. atrixbr.servegame.com Os primeiros players serão sorteados para ganhar VIPDAYS! ---- AtrixBR VOLTOU! Agora na versão Baiak Map atualizada, 99% funcionando, com sistemas e eventos 24 horas por dia. Venha ser o top com seus amigos! ENJOY!
  7. Por algum motivo o captcha não está funcionando... (Repeat your password)Code:Code:An internal error occurred: 4B69D2F58E008.A145653.15CE
  8. yes my lord
  9. Muito obrigado! Estive um tempo fora, sem internet! irei testar...MUITO OBRIGADO !
  10. Eu tinha feito um, porém ao usar magias de buff ou anéis que sobem skill e usar o comprarskill faziam com que se ganhasse mais skills...esse script tem esse problema? foi testado? Atenciosament, Lucas Lemos
  11. Olá pessoal do Xtibia. Venho em torno deste tópico para pedir ajuda. Gostaria que algum scripter fizesse umaarma que tivesse a propriedade de dar paralyze. Os paralyzes devem ser como os ataques críticos, apenas de vez enquando. É para OTserver 8.71 ! Obrigado desde já !
  12. Ok, farei isso. Obrigado!
  13. Problemas resolvidos, Tópico Fechado! Obrigado.
  14. Gostei, testando. :} Aprovado.
  15. Por favor mover seu tópico em sessão correta. Mas está aprovado.
  16. Que ótimo, eu estava precisando apenas do script para meu map. Irei testa-lo ! Uma pergunta, ele está programado para funcionar com os lukys? pode identificar em que parte do código eu seleciono os iditems que devo colocar? Explique um pouco para mudanças de terceiros. Obrigado & Aprovado! Que ótimo, eu estava precisando apenas do script para meu map. Irei testa-lo ! Uma pergunta, ele está programado para funcionar com os lukys? pode identificar em que parte do código eu seleciono os iditems que devo colocar? Explique um pouco para mudanças de terceiros. Obrigado & Aprovado! Sobre o que disse, ja localizei os pontos de items de Luky ou não ! Para quem não sabe ai vai ! local ItemIdFire = 6550 --ID do Item 1 local ItemIdIce = 6551 --ID do Item 2 local ItemIdTera = 6549 -- ID do Item 3 local ItemIdEnergy = 6548 -- ID do Item 4 local PosItem = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255} -- Onde será a Posição que o item deve ficar para quando puxar a alavanca crie o montro Muito Bom ! Obrigado !
  17. Haha ótimo. Para quem não viu o Doidin diminuiu o código e é só colocar esse code dentro do yggdrasil berry.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) return TRUE end Acima o código simplificado. Gostei :} Aprovado.
  18. Você deve especificar melhor as localizações do código, como cria-lo, onde cria-lo e explicar um pouco sobre antes de simplesmente jogar o código e explicar de forma mais simplificada possível. Refaça. Atenciosamente, Lucas Lemos
  19. Irei testar, se der certo dou REP+
  20. Muito bom! aprovado.
  21. Esse script funciona em versão 8.7?
  22. Tópico Inválido
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...