Bom galera eu qero fze aki em meu ot 2 spells, mas estou com certa dificuldades para faze-los
o 1° eu qero q o player ganhe 20% a mais de sua vida total durante tantos minutos, como se foce um buff, omax q eu consegui foi isso ae, deu certo so q se o player morre ou desloga ele n perde os 20% d vida q ele ganho com o spell:
function onCastSpell(cid, var,param)
local max = getCreatureMaxHealth(cid)
setCreatureMaxHealth(cid, max+20*(max/100))
doCreatureAddHealth(cid, 20*(max/100))
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 16, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},10 * 60 * 1000)
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, condition2)
doAddCondition(cid, condition3)
addEvent(setCreatureMaxHealth,600000,-20*(max/100))
return LUA_NO_ERROR
end
O segundo eu nem sei se eh possivel, mais vai ai o pedido, qeria um spell q mande os players inimigos q estão em volta do player q esta apanhando para uns 3 sqm para tras,esse é um ataque em area entao n funciona o getCreatureTarget(cid), esse eu so consegui manda o TARGET para uma distancia certa tipo pos.x-5, eu qero q mande para tras n importa onde ele esteja,
judiei neh
hauhuaahauh
flw
abrçss