-
Total de itens
658 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Denuvo deu reputação a lSainty em (BUG) Poke Ball
Tenta tirar a parte a seguir no catch system da pasta lib na função doCapturePokemon:
if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end
-
Denuvo recebeu reputação de maicom2811 em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Mals ai pela demora pessoal, tava assistindo a final de basquete uisahdasiu. Bom to disponibilizando ai o otclient e o config.lua configurado pra LOGAR. To deixando tbm a db com com acesso ao ADM -> Login: god e Senha: god
Tem um bug que não consegui resolver no otclient que ao digitar e dar enter na barra de msg não sai nada ou seja por enquanto não da pra se comunicar, até que eu ou outro pessoa arrume isso ou descubra o erro do cliente original. Fiz um monte de mudanças mas continua o mesmo erro de conexão, acredito que o erro seja em alguma linha do entergame.lua
ps: ao meu ver esse server é bem complexo de entender e mexer (pelo menos eu achei), acredito que sirva mais para retirada de sprites e outras coisas para complemento de seus projetos, mas quem quiser tentar tá ai
otclient-master.rar
Config.lua e Database SQL.rar
otclient-master.rar
Config.lua e Database SQL.rar
-
Denuvo recebeu reputação de Wuiul em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
Preciso nem comentar nada sobre sua atualização.. só uma coisa!
Parabéens a Brunn123 e principalmente a você e nibelins que estão ajudando muito
desde que o brunn disponibilizou o server e sem esquecer os demais que ajudam no topico!
Continue assim Slicer parabéens man! REP+++
-
Denuvo recebeu reputação de Josegvb em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
@xokys tbm tinha percebido isso, tem muita sprite repetida, se esse for mesmo o problema 90% vai desistir da base kkkk
-
Denuvo deu reputação a xokys em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Troquem a função da xp do pokeDeath.lua para esta
function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then if getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 50 then doplayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 51 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 75 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 76 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 100 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 101 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 150 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 151 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 250 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 251 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 350 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 351 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.10 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.10, 215) end end end return true end if getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) <= 75 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 76 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 250 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 251 and getPlayerLevel(cid) <= 350 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.10 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.10, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 351 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.05 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.05, 215) end end
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em Erro OTClient
Dependendo da versão do client, ele n tem suporte para transparência. Se n me engano ele foi adicionado no 0.6.5~0.6.6
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Tinha umas proteções na source e nos modulos q impedia fazer o login.
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%.
Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm.
Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
-
Denuvo recebeu reputação de Josegvb em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
@zagaf cara já foi dito 1 bilhão de vezes que ngm conseguiu e mt provavelmente ngm vai mexer com isso...
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Consegui fazer esse client funcionar, é somente na source e nos scripts dele. Irei postar pois estou vendo o pessoal com dificuldades em conseguir arrumar ele e quem consegue não compartilha. Só arrumar 1 coisa q ficou meio bugado e posto.
-
-
-
Denuvo recebeu reputação de Administrador em 10 Melhores distros open source
Ótima iniciativa, tópico bem elaborado e organizado. Certamente irá ajudar aqueles que tem dúvidas em qual distro usar ou até mesmo onde encontra-las. Estou usando a primeira distro como base para o meu "projeto" derivado em andamento, é realmente muito boa!
-
Denuvo deu reputação a Night Wolf em Empire server - a new beginning.
Olá pessoas do ékz, hoje eu vim anunciar um projeto que venho trabalhando juntamente com uns amigos ex-tibianos. A nossa motivação principal foi que a comunidade é extremamente distante dos servidores bons brasileiros e eu como coordenador de desenvolvimento decidi tomar uma atitude pra tentar mudar um pouco dessa relação.
Como alguns devem saber eu já fiz diversas pesquisas de opinião pra saber oque os membros sentem mais falta no tibia. Oque mudou que fez todo mundo ou desistir ou partir para os OT's? A resposta pode ser um pouco mais complexa do que vocês imaginam...
Foi aqui nessa mesma comunidade que eu recebi uma proposta praticamente irrecusável, ganhei a chance de realizar meu sonho de entrar pra um projeto grande e que aparentemente tem um futuro brilhante pela frente. Aceitei, e cá estou eu divulgando meu servidor entre outros tantos. Oque o Empire tem de especial? Alma. Não é só um server que você vai entrar, largar no bot e ir matar alguém pra se sentir bom. É algo que você vai ter que viver. Empire já está dentro de nós faz muito tempo, mas foi ofuscado. Ele respira, mas é uma respiração lenta e suave. Todos nós viemos do Tibia Global, e assim é o Empire. Um amontoado de cenários para explorar e se divertir, sozinho ou com amigos. Você decide. Empire é uma idéia, é uma busca incessante pelo RPG, pela realidade. Mas também é um chamado, um desespero. Você tem oque é necessário?
(e dessa vez a resposta não é dinheiro, chupa Cipsoft).
Você é digno de subir no trono?
Você faz seu próprio destino.
Azar no jogo, sorte no amor?
Os mais diversos ambientes para você explorar
Uma vez no submundo, uma alma jamais poderá retornar
Sobre o servidor:
Versão 10.77
IP para conectar: empirebr.com
Fórmulas e magias do 7.4
PvP e PvE remodelados e fórmulas ajustadas
Focado em centenas de quests
Sistemas inovadores
Sistema de tasks com questlog.
Monstros reformulados (novas spells inclusive)
MUITO RPG.
º Página no Facebook
º Nosso site super lindo
Obs: nós iremos abrir dia 01/07, então o site está com o countdown. Vocês poderão ver melhor após essa data.
Façam como eu fiz e deem uma chance para o servidor, depois dos primeiros passos vocês não vão conseguir mais sair, foi assim comigo...
Abraços do Lobo, espero vocês lá.
PS: Não me pkem, sou newbie.. vamos ser amigos e fazer quests.
-
Denuvo deu reputação a Eskylo em Cp door system pxg
Crie um arquivo chamado doors.lua na pasta data\movements\scripts e adicione o seguinte conteúdo:
-- CONFIGURAÇÕES --local doors = {18312, 18311, 18310, 18309}local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}-- FIM CONFIGURAÇÕES --local top_left = {x = door_pos.x - 3, y = door_pos.y - 2, z = door_pos.z}local bottom_right = {x = door_pos.x, y = door_pos.y + 2, z = door_pos.z}local function areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) for x = top_left.x, bottom_right.x do for y = top_left.y, bottom_right.y do if isCreature(getTopCreature({x=x, y=y, z=top_left.z}).uid) then return true end end end return falseendlocal function open(pos, i)if i < #doors then current = doors[i] next_ = doors[i+1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(open, 200, pos, i+1) endend endlocal function close_(pos, i)if areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) then return trueendif i <= #doors and i > 1 then current = doors[i] next_ = doors[i-1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(close_, 200, pos, i-1) endend endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, #doors do local door = getTileItemById(door_pos, doors[i]) if door.uid > 0 then open(door_pos, i) break end end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) close_(door_pos, #doors) return trueend
No arquivo movements/movements.xml adicione as seguintes linhas
<movevent type="StepIn" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/>
No map editor adicione o action id 12000 aos tiles em volta da porta marcados com X
Agora você deve configurar as coordenadas da porta no script de acordo com o seu mapa:
local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}
(A pos onde fiz o X)
E por último configurar os IDS das portas de acordo com o seu servidor:
local doors = {18312, 18311, 18310, 18309} Você deve colocar os IDS na ordem da "mais fechada" até a "mais aberta".
No meu exemplo a porta totalmente fechada tem id 18312 e a totalmente aberta 18309, mas no seu servidor provavelmente os ids são diferentes.
Espero que seja útil
Lembrando que você tem que repetir todos os passos para cada porta assim no seu mapa, usando action ids e posições diferentes.
Em breve faço uma versão que dê pra configurar todas as portas do mapa em 1 script.
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Correção bug ao morrer e não perder exp..
Vá em..
creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua
procure por:
if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1)) return false end troque por:
if (value) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value)) return false end Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait"..
Para n acontecer isso, vá em..
creaturescripts\scripts\player
crie um arquivo chamado playerLoot.lua
abra, cole isso nele e salve.
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetDropLoot(cid, false) endreturn trueend Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml
adicione isso:
<event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" />
Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua
procure por:
registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
e adicione em baixo:
registerCreatureEvent(cid, "pLoot")
Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.
-
Denuvo recebeu reputação de Josegvb em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pessoal pra quem tá com problemas no Surf como esse do .gif façam o seguinte. Vá em data\movements e abra o movements.xml em seguida procure por "11756" ou vá até o final do script e localize essas duas linhas:
<movevent type="StepIn" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
e substitua por essas duas:
<movevent type="StepIn" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
-
Denuvo recebeu reputação de InsanityA em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
em relação ao bug do client e ao RME eu fiz o tutorial para arruma ambos...
-
Denuvo recebeu reputação de Taiger em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pessoal pra quem tá com problemas no Surf como esse do .gif façam o seguinte. Vá em data\movements e abra o movements.xml em seguida procure por "11756" ou vá até o final do script e localize essas duas linhas:
<movevent type="StepIn" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
e substitua por essas duas:
<movevent type="StepIn" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
-
Denuvo recebeu reputação de jeanflamengo em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pessoal pra quem tá com problemas no Surf como esse do .gif façam o seguinte. Vá em data\movements e abra o movements.xml em seguida procure por "11756" ou vá até o final do script e localize essas duas linhas:
<movevent type="StepIn" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>
e substitua por essas duas:
<movevent type="StepIn" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
-
Denuvo deu reputação a Drakopoulos em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
n é nessa parte, tem outro então q n olhei mas a linha certa é em baixo da 287
-
Denuvo deu reputação a kttallan em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
@Durant
É algo relacionado ao icone no modo use, certifique se ele está registrado corretamente nos devidos arquivos.
-
Denuvo deu reputação a kttallan em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
@Durant
Já checou se o icone é moveable? tanto no dat e spr, quanto no otb. Editou o moviments.xml ?
Attributos do Icone, lembrando o Icone deve se chamar "Icone".
-
Denuvo deu reputação a kttallan em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Esse erro da ball não ir para o slot é porquê o pokemon não está configurado..
A agua tem que ter esse id apenas.
11756
-
Denuvo recebeu reputação de JairKevick em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Olá serumaninhos, seguinte arrumei parcialmente o "bug" do client com a tela cortada. Parcialmente porque ao ir em options para escolher a skin, ele não sai da tela de seleção, depois eu vejo como arrumar isso... aconselho a todos usarem o client original do servidor e não aquele descompilado que postaram. Bom, sem mais delongas façam o seguinte, vá em modules\game_interface e abram o gameinterface.otui (prestem atenção pois não é o .lua e sim o .otui) e substitua por esse abaixo, abraço!
gameinterface.otui
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.