Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoas do ékz, hoje eu vim anunciar um projeto que venho trabalhando juntamente com uns amigos ex-tibianos. A nossa motivação principal foi que a comunidade é extremamente distante dos servidores bons brasileiros e eu como coordenador de desenvolvimento decidi tomar uma atitude pra tentar mudar um pouco dessa relação. 
Como alguns devem saber eu já fiz diversas pesquisas de opinião pra saber oque os membros sentem mais falta no tibia. Oque mudou que fez todo mundo ou desistir ou partir para os OT's? A resposta pode ser um pouco mais complexa do que vocês imaginam...

Foi aqui nessa mesma comunidade que eu recebi uma proposta praticamente irrecusável, ganhei a chance de realizar meu sonho de entrar pra um projeto grande e que aparentemente tem um futuro brilhante pela frente. Aceitei, e cá estou eu divulgando meu servidor entre outros tantos. Oque o Empire tem de especial? Alma. Não é só um server que você vai entrar, largar no bot e ir matar alguém pra se sentir bom. É algo que você vai ter que viver. Empire já está dentro de nós faz muito tempo, mas foi ofuscado. Ele respira, mas é uma respiração lenta e suave. Todos nós viemos do Tibia Global, e assim é o Empire. Um amontoado de cenários para explorar e se divertir, sozinho ou com amigos. Você decide. Empire é uma idéia, é uma busca incessante pelo RPG, pela realidade. Mas também é um chamado, um desespero. Você tem oque é necessário?
(e dessa vez a resposta não é dinheiro, chupa Cipsoft).

b694ae2c2b4f492d969040018bf4146d.png

Você é digno de subir no trono?

cbd5600310bf409ea02df424900b0ab0.png

Você faz seu próprio destino.

f78e71946a7a48a8a4480e7204018431.png

Azar no jogo, sorte no amor?

c80c78d8435043a9a61c60024159e09c.png

Os mais diversos ambientes para você explorar

40f9f0915c714e1ab17546eaab0e3515.png

Uma vez no submundo, uma alma jamais poderá retornar


Sobre o servidor:
Versão 10.77
IP para conectar: empirebr.com
Fórmulas e magias do 7.4
PvP e PvE remodelados e fórmulas ajustadas
Focado em centenas de quests
Sistemas inovadores
Sistema de tasks com questlog.
Monstros reformulados (novas spells inclusive)
MUITO RPG.

 

º Página no Facebook
º Nosso site super lindo
Obs: nós iremos abrir dia 01/07, então o site está com o countdown. Vocês poderão ver melhor após essa data.


Façam como eu fiz e deem uma chance para o servidor, depois dos primeiros passos vocês não vão conseguir mais sair, foi assim comigo...
Abraços do Lobo, espero vocês lá. 
PS: Não me pkem, sou newbie.. vamos ser amigos e fazer quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 10.77 e jogabilidade do 7.4? Fiquei interessado. 

Os potions são agrupáveis? Pode passar uma pessoa por entre a outra? Pode passar por dentro das mw's? Isso foi o que matou o tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Poccnn disse:

Versão 10.77 e jogabilidade do 7.4? Fiquei interessado. 

Os potions são agrupáveis? Pode passar uma pessoa por entre a outra? Pode passar por dentro das mw's? Isso foi o que matou o tibia.

os potions são agrupáveis mas nao vende potion no server, a idéia é que as pessoas voltem a usar UH. Dá pra passar dentro do outro só em pz, agora passar por magic wall não dá 

 

 

 

Uma coisa que eu esqueci de comentar é sobre o conteúdo e o mapa. É um mapa custom que levou 2 anos pra ficar pronto, esse projeto começou em 2014. Eu diria que ele tem o tamanho aproximado de 30% do mapa global. Atualmente eu diria que dá pra você passar uns bons meses descobrindo coisa nova mas eu pretendo aumentar muito esse tempo com as atualizações, já temos pelo menos 4 encaminhadas pro primeiro mês;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal manolo. Gosto do foco no rpg e da ideia de trazer algumas essencias tibianas de volta.

Animo criar uma ekz guild :P:

 

Parabens pelo projeto.

#GoTeamEmpire

 

fui obrigado a escrever isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Felipe Moraes disse:

Ooooopaaa

Eis aí uma boa notícia..

Quem sabe até volto a jogar essa coisa e relembrar os velhos tempos de um bom roleplay

pode voltar que vale a pena, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Night Wolf disse:

Gente, apenas relembrando que é hoje!! espero vocês lá 17h :D

Obrigado por lembrar.

 

Já criei meu char.

Tomara que tenha uma galera boa por lá na inauguração

 

 

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...