Ir para conteúdo

batatasmile

Campones
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Amei
    batatasmile deu reputação a thepota em [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor   
    Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.
     
    Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.
     
    Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!
     
    Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc.
    Exemplo de Pokemon
     
    Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais)
    ✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.
    ✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).
    ✅ Base propria com Shinys e Ancients.
    ✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.
    ✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).
    ✅ Autoloot agrupando em bags.
    ✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.
    ✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.
    ✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.
    ✅ Profissões (facilmente customizáveis):
    Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.
    ✅ Muito mais!
    Screenshots

     
     

    Download
    Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com
    GM account: gm/gmgmgm
    O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/
     
    SCAN
     
    Sources
    Download sources
    SCAN
     
    ----- Edit
    Problemas e soluções
    GroupID não existe ao tentar logar no server.
     
    Erros ao importar o schema.sql.
     
    Comando /cb não funcionando.
     
  2. Upvote
    batatasmile deu reputação a KaboFlow em PXM (PField) Open Source 2021   
    Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
     Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições
     
    ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
    Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.
     
     
    • Menu:
                     ├ Informações;
      ├ Prints;
    ├ Bugs;
               ├ Download;
           └ Créditos.
     

     
     
             
    • Prints •
    • Informações Basicas •


     
     
    •Scan•
    Scan
     
     
    • Créditos •
    •ADM Kabo
    •Kevick
    •Aberos
    •Avronex
    •Lordbaxx
    •CipSoft
    •PxG
    •Nintendo
    Se faltar algum me avisem.
     
    Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    @Yan Liima
  3. Upvote
    batatasmile deu reputação a KaboFlow em PokeXMex v0.1 2020   
    E Uma Alteraxao D Server
    [DXP] PokeAlpha OpenSource
     
     
    Exclusivo! PokeTibia PXM OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
      Ocultar conteúdo
     

     


    - Items.xml 1000-1200 items con nome
    - Bike system arrumado com storage independente
      Ocultar conteúdo

    - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG
      Ocultar conteúdo

    - Spells com cors (bug com Mega)
      Ocultar conteúdo

    - Añadidos 30 efeitos.
    - Arrumado o look para parecer ao PXG
    - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold
    - House look arrumado nas sources para ficar como PXG
      Ocultar conteúdo

    - Arrumado os cors do minimap de algums items
    - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG
    - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria
    - Market com exemplo de venda de Mega direito
      Ocultar conteúdo
    - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos.
    - Exp por stages igual ao PXG
    - Modulo do Autoloot modificado
      Ocultar conteúdo



    ¿Maior BUG?
    - Statschange.lua (Creaturescripts)
    - Surf ainda nao arrumado
     
    Downloads:
      Ocultar conteúdo - Update http://www.mediafire.com/file/uvhjpxh799hc6d1/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado.rar/file
    - Server:  https://mega.nz/#!oMYQFIAK!FbG3SCnyAvtkZ1IVbBgP_BXWsa5BfUFve47RvRY8je4
    - Client:  https://mega.nz/#!xY4nTZAY!TtRWCnkT1c0WcjgyYJ-VkQRa0pkL1YinmUy6M0YW0Os
    - Source:  https://mega.nz/#!FNAgCRoT!RJw2ww7IwWerb6iziRhPSPmYhaxqWx1Xcg0flzDGMMs

    Scans: 
      Ocultar conteúdo  
    Sources:
    https://www.virustotal.com/es/file/50c35ea3c7378701fca8a5a638c1085855288e58485f084b9b315db36aaf0eca/analysis/1482964120/
    Client:
    https://www.virustotal.com/es/file/30e8ea653f54e197785b47bfda1eb605a53bbf574b7f3d06273d76b3b5e04c8a/analysis/1482964290/
    Server:
    https://www.virustotal.com/es/file/2ad7ed73cf8efba038a9ec45422b0f5f1edd4bd02c11064d05462a1ce8a3bd5f/analysis/1482963825/
     
     
     
     
     
    Créditos:
    DXP TEAM
    Comunidade do XTIBIA
    Smix
    Deadpool (City-Name Module)
    Michy
    ADM Kabo (Add Cerulean - Saffron City PXG)
    ADM PXG (Robots Items Novos Card System)
    Novas Coisas
     
    20/01/2020







  4. Upvote
    batatasmile deu reputação a Refe em Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~   
    Conteúdo:

     
     
     
    Imagens Mapa não incluso
    Downloads:

     
     
     
    Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)
     
     
     
    Sistemas feitos para o PDE:

     
     
    Tutoriais feitos para o PDE:
     
     
    Bugs reportados:
     
     
     
  5. Upvote
    batatasmile deu reputação a PokeTournament em Poke tournament (pokemon)   
    POKE TOURNAMENT
    lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament.
    Estamos online!!!
    Crie sua conta e faça download aqui!
     
    sobre:
    Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva!
    estilo:
    O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie.
    graficos:
    Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos".
    jogabilidade:
    A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais.
    historia:
    A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre.
    quests:
    Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo?
    alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas.
    premios:
    Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas.

    Progresso Final: 65%
    Fases (mapa): 50%  prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel)
    Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105)
    Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques)
    Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios)
    Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex).
     
    Prints:
    alguns golpes
    Escolhendo a fase

    tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados


    tela de conversa com npc
    npc de produção

    npc de quests

    equipando skill no combo


    nosso mascote e premio especial



    Lucky Draw


    Sistema de Colisão


    Videos
    Pokeball System
     
    Vídeo da primeira fase
     
    tutorial
    https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/

     
     
  6. Upvote
    batatasmile deu reputação a Taiger em .SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO   
    Descompila a ultima atualização e posta pra nóis kk rep+
  7. Upvote
    batatasmile deu reputação a Luga03 em Ditto e Shiny Ditto System 100%   
    Eae pessoal blz?? eu peguei o ditto system postado pelo Wend e feito pelo Gabrielbsales(Featzen), então só mudei algumas tags e modifiquei um pouco e dei umas melhorias, bem pequenas só que vão ajudar, creio eu Então vamos parar de blábláblá em começar o tutorial!

    Primeiramente vá em Data/actions/scripts/order.lua e Procure por:

    -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o:

    -------- LIGHT ------------ Ai dentro ditto coloque isto:




    Pronto Agora esta transformando e copiando as habilidades e tudo! Agora Para o ditto e shiny ditto reverter a transformação .

    Crie um arquivo chamado dittorevert.lua em data/talkactions e coloque isto dentro:


    e em talkactions.xml coloque isto:
    <talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/> Pronto sistema 100% só que ele está com nome, poder, força tudo igual! para resolver isto vamos em lib/level system.lua

    abra e procure por isto:


    e substitua por isto:


    Pronto Agora o Shiny ditto ta com 75% de força do poke transformado e o ditto com 50% de força do pokemon transformado

    Agora para identificar que é um ditto/shiny ditto vamos em creaturescript/scripts/look.lua, abra e procure por:
    table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") substitua por:
    if getItemAttribute(thing.uid, "ehditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Ditto).\n") elseif getItemAttribute(thing.uid, "ehshinyditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Shiny Ditto).\n") else table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") end Em actions/scripts/goback.lua procure por:


    e apague!

    em lib/Some Functions.lua procure por:


    e substitua por:
    function doAppear(cid) --Faz um poke q tava invisivel voltar a ser visivel... if not isCreature(cid) then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSetHideHealth(cid, false) end
    Ainda em Some functions procure por:
    if getCreatureName(pokemon) == "Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end
    e apague

    e para finalizar procure por:
    if getCreatureName(pokemon) == "Shiny Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end e Apague!!!!!!!

    Pronto Agora sim Sistema 100% Esta Copiando Habilidades, força diminuida do pokemon normal e identificação do Ditto e Shiny Ditto! Acredito que vai ajudar a muitos!

    Créditos

    Gabrielbsales Por criar o Script
    Wend por fazer um tutorial mais completo
    Zet0N0Murmurou (Summer Slyer) por adaptar e melhorar o script para o Shiny Ditto!

    UP
  8. Upvote
    batatasmile deu reputação a zipter98 em Mega Evolution System (PxG)   
    Base usada: PDA by Slicer, v1.9
     
    Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens).
     
    Instalação do sistema (atenção nos detalhes)  
    data/lib:
     
    cooldown bar.lua:
    Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este:
    function getNewMoveTable(table, n)    if table == nil then        return false    end    local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12}    local returnValue = moves    if n then        returnValue = moves[n]    end    return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por:
    local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then    if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then        table.insert(ret, "Mega Evolution,")        mEvolve = true    endendif not mEvolve then    table.insert(ret, "n/n,")end  
    Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1   --alterado v1.6 por:
    min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1   --alterado v1.6  
    Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then    local effect = xxx                          --Efeito de mega evolução.    if isSummon(cid) then        local pid = getCreatureMaster(cid)        if isPlayer(pid) then            local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid            if ball > 0 then                local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone")                if attr and megaEvolutions[attr] then                    local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid)                    doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2])                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)                    doRemoveCreature(cid)                    doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2])                    local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1]                    doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false)                    doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir)                    adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100))                    if useKpdoDlls then                        addEvent(doUpdateMoves, 5, pid)                    end                end            end        end    end Depois, em configuration.lua:
    megaEvolutions = {    --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"},    [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"},    [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},}  
    Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item)    local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid    if not mEvolution then        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.")    elseif ball < 1 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.")    elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.")    elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.")    elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.")    end    doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid)    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".")    doRemoveItem(item.uid)    return trueend  
    Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then    return trueend coloque:
       if pokemon:find("Mega") then        local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1]        if normalPoke then            doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke)            pokemon = normalPoke        end    end  
    Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua:
    Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque:
    local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then    extraInfo = getItemNameById(megaStone)       if pokename:find("Mega") then        pokename = megaEvolutions[megaStone][1]    endend  
    Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque:
    if extraInfo ~= "" then    table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end  
    Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque:
    if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque:
       if not move then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")        return true    end por:
    if not move then        local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone")        if not isMega or name:find("Mega") then            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")            return true        end        local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0        for i = 1, 12 do            if not moveTable[i] then                index = i                break            end        end        if tonumber(it) ~= index then            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")            return true        end        local needCds = true                   --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown.        if needCds then            for i = 1, 12 do                if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then                    return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.")                end            end        end        move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0}    end E troque:
    doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por:
    local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then    spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY)  
     
    Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then    nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque:
       if nick:find("Mega") then        nick = nick:match("Mega (.*)")        if not pokes[nick] then            nick = nick:explode(" ")[1]        end    end  
     
    Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de:
    move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque:
    local megaEvoClans = {    --[mega_stone_id] = "clan_name",    [91912] = "Volcanic",    [91913] = "Seavell",    --etc,}if megaEvoClans[isMega] then    if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.")    endend  
    Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado.  
    Façam bom uso, invocadores.
  9. Upvote
    batatasmile deu reputação a gabrielbsales em Smeargle System[PXG]   
    Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
    Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.

    1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:


    2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:


    3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
     
     
    Adicione:



    4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses(data/lib/pokemon moves.lua):



    Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.


    5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:


    Por
     
     
    Depois:
     
     
    Por:
     
     
    Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
    Como ficará:


    Como usar:



    Créditos: Eu(Todo o script)
  10. Upvote
    batatasmile deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  11. Upvote
    batatasmile deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @BLACKHERT
    sorry mano esqueci de um detalhe.. tenta esse aki..
    actions/scripts/potions.lua
    Soh pode usar um potion por vez nos pokes...
     
     
     
     
    @lastdemon
    eu fiz assim... ;p lembrando q ta configurado pra 1% chance vira shiny para pokes normais.. e 0.1% pra pokes raros.. mas dai eh soh modificar como quiser...
    creaturescripts/scripts/spawn.lua
    Systema pokes virando shiny pelo "onSpawn"...
     
     
     
    @jeffe000
    ja arrumei fly, surf e teu dive... soh q o RIDE vai da o demo pra arruma.. ;x -lembrando q nas minhas correçoes os pokes ficam mortos.. tirando DIVE neh.. ;p- RIDE vai da o bixo pq n tem como verificar se o player morreu ;x -pelo q intendi o brun123 mexeu em algu na source pra teleportar o player pra town quando ele morre... ;x-
    segue teu dive.. depois posto o meu login.lua se eu conseguir arruma todos.. ;x
     
     
     
    @all
    sorry se der algum problema.. eu so meio q lokin e as vezes esqueço de algum pequeno detalhe... ;p
  12. Upvote
    batatasmile deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @Kurobisu
    ta vm la denovo.. vo tenta explicar um pouco mais devagar...
    TUDO q eu disse ae pra cima foi q...
     
     
    Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'canAttackOther'...
     
     
     
    Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'getThingFromPosWithProtect'...
     
     
     
    Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'hasTile'...
     
     
     
    Isso eh causado pq vc esta tentando usar minhas skills com outro .dat/.spr
     
    hã... Intendeu agora oq quis dizer??
     
    --Off...
    mas como tu quis exculaxar... vm la... EU n ajudo? EU? ta blz... vm a alguns fatos...
     
    1* ta vendo os 565 posts aki do lado? << entao.. TODOs eles tem a ver com servs de pokemon... TODOS...
     
    2* da uma chegadinha nesse link... http://www.xtibia.co...er-tfs-036-v30/ ... q foi o 1* ot serv de pokemon postado aki... e ve la se depois q o Thalia deu uma parada.. quem foi q fico ajudando a galera...
     
    3* da uma chegadinha aki no meu perfil... http://www.xtibia.co.../276507-slicer/ ... e ve qnts scripts tem ali pra PDA... soh ve qnts tem...
     
    4* da uma chegadinha aki nesse script... http://pastebin.com/MSnQA1AV ... e depois pergunta pro brunin123 da onde ele tiro a "base" pra fazer o 1* Order dele...
     
    5* vonta essas 420 e poucas paginas ae desse topico e ve em qnts eu apareço postando scripts ou ajudando a galera... soh volta elas todas ae pra tu ve...
     
    6* Eh a principio eu parei de olhar o forum pq tava na facul e tava foda paka e n dava pra fica aki olhando o forum todo dia... mas agora to de ferias e n tenhu a minima vontade de voltar a ajudar aki justamente por pessoas como tu... ;/ espero q tenha esclarecido tuas duvidas... --'
  13. Upvote
    batatasmile deu reputação a PedroLaerco em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    ss:
     
    download do mapa kpdo:
     
     
    multiupload.nl/ZD8HUVUYVC
  14. Upvote
    batatasmile deu reputação a SkyDangerous em Curso De C   
    Curso: Aprendendo C | Turma: 01
    Professores: SkyDangerous , NOME 2 , NOME 3
     
    Componente Curricular: C
    Número de aulas: 03/semana
    Carga Horária: Indefinido
    Período: Indefinido
     
    EMENTA:
     
    A ementa do curso básico de c , consiste em aprender as programações básicas da linguagem C , como , criações de softwares básicos , editações de softwares , compilações.
     
    OBJETIVOS:
     
    O objetivo do curso não é formar programadores , capaz de terminar o curso sair programando para empresas , ou até programar para TIBIA.
    Ao contratário , o objetivo do curso é dar uma base para que você continue a programação sozinho.
     
     
    O que aprenderá:


    - INTRODUÇÃO a Programação C


    - INTRODUÇÃO a Funções básicas


    - INTRODUÇÃO a Retornar Valor


    - INTRODUÇÃO a Entradas e Saidas


    - INTRODUÇÃO a STRINGS


    - INTRODUÇÃO a Controle de Fluxos


    - INTRODUÇÃO a Palavras Reservadas


    - INTRODUÇÃO a Variáveis , Constantes , Operadores e Expressões.


    - INTRODUÇÃO a declaração e inicialização de variaveis


    - INTRODUÇÃO a Constantes(Tipos Básicos , Hexadecimais , Octais , strings)


    - INTRODUÇÃO a Operadores Aritmeticos e de Atribuições


    - INTRODUÇÃO a Operadores Lógicos e Relacionais


    - INTRODUÇÃO a Operadores Lógicos Bit a Bit


    - INTRODUÇÃO a Expressões
     
     
    Regras:
     
    1.1.1- É proibido o aluno faltar mais de 2 aulas.
    1.1.2 - Só será válido a sua falta , avisando até 12h de antecedência
    1.1.3 - Só será valido a sua falta , por motivos sérios (Doente , Estudos)
     
    2.1.1 - Antes de fazer de preencher , veja sua agenda , para que nada atrapalhe
     
    3.1.1 - O aluno está proibido de divulgar a apostila do curso.
    3.1.2 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , com autorização de algum professor.
    3.1.3 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , após o término do curso.
     
    4.1.1 - O aluno terá o privilégio de tirar todas suas dúvidas com o professor.
    4.1.2 - O aluno que não cumprir o horário determinado do atendimento , não poderá tirar dúvidas.
     
    5.1.1 - O curso terá vagas para 8 pessoas.
    5.1.2 - Então tenha certeza que você queira aprender
     
    6.1.1 - O aluno terá obrigações de entregar as atividades em dia
    6.1.2 - Caso ao contrário , será penalizado com advertência
    6.1.3 - Se ele for penalizado 2 vezes , a 3 será excluido do grupo.
     
    Seleção:
     
    A seleção será feita por mim , aleatoriamente , dependendo da ficha de inscrição , da pequena avaliação que irei fazer , os alunos selecionados , será adicionado no msn e no skype , e enviarei uma mensagem com o parabéns.
    O aluno terá até 1 dia para se manifestar o interesse em aceitar , caso o passe do DIA marcado não será mais aceito o aluno , automaticamente será retirado e outra pessoa irá ocupar o seu lugar.
     
    Avaliações:
     
    Todos os alunos será avaliados em cada etapa que eu puis , com exércicios a ser feito , serão 5 exércicios , o aluno deverá entregar no mínimo 2 exércicios corretos , caso o aluno não entregar os exércicios proposto pelo professor , será penalizado por alguns pontos Advertência) e assim ele terá obrigação de terminar todos os exércicios.
    A cada 3 ou 4 conteudos passado , terá um provão , com as matérias que ele aprendeu durante o curso até o momento , aluno que ir mal , não será penalizado , porém terá uma atenção dobrada.
     
     
    Métodos de Ensino:
     
    Bom , o metodo de ensino , não será igual o que aprendemos , com professores explicando para você e você aprendendo , será um curso de longa distância , onde disponibilizamos conteudos a cada mais ou menos 2 a 3 dias , e você terá a obrigação de ler e aprender , e caso ter dúvidas , guarde elas de preferência anote e no horário de atendimento dos professores ao aluno , envie-as para o professor lhe explicar detalhamente suas dúvidas.
    Lembre-se o curso não depende do professor, e sim de você , então tenque estudar , pesquisar , saber se informar e tudo mais
     
    Requisitos:
     

    1- Ter uma internet boa e estavél
    2 - Possuir programas que leiam PDF.
    3 - Ser atencioso , educado e bem humorado
    4 - Ter uma báse mínima de programação
    5 - Possuir DEV-C++ instalado em seu computador.
    6 - Possuir Messenger Instalado
    7 - Possuir Skype instalado.
     
    Conclusão de Curso:
     
    Ao concluir o curso , claro que não temos nada para lhe dar , por ser o melhor ou por participar do curso , não temos certificados reconhecido por nemhuma empresa ou entidades , não temos que irá mudar sua vida.
    Porém você terá a certeza que ao termino do curso , saberá a programar coisas mínimas , que irá facilitar sua vida.
     
     
    Formulário para Inscrição:
     
    Observação: Todos os requisitos devem ser preenchidos corretamente , caso ao contrará será elimado
     

    Nome: Idade: Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):
     
    Formulário para Professor:
     

    Nome: Idade: Conhecimento da Area(Médio ou Avançado): Quanto tempo atuando: Dedicará a ajudar na elaboração dos conteudos(Sim ou Não , porquê):
  15. Upvote
    batatasmile deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666   
    Opa valeu ae galera, já to pensando o que colocar na V2.
    Gogo comentar e da REP +
  16. Upvote
    batatasmile deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666   
    Valeu ae galera
    Lembrando o respaw você deve colocar pois cada ot tem determinado pokemon !
  17. Upvote
    batatasmile deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5   
    Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight.


     

    Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade.


     
     

    Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário.


     

    Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1.


     
     

    Que agora está assim.






     
     

    Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's







    Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas.


     
     

    O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn)


     
     

    O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta.


     

    Informações adicionais.


     



     
     
     
     

    Segue download do mapa e scan.


     
     
     


    http://www.4shared.c...wz666_v15.html?

     
     
     

    Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site.


     
     
     
     

    Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark.


     
     
     

    Créditos:



    PeeWee - por fazer a primeira cidade.



    GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte.



    betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.


  18. Upvote
    batatasmile deu reputação a nyuchiha em Sleep - Eles Tbm Dormem.   
    Eai Gente, Estarei postando uma Action simplizinha, + um pouco diferente.


    Vou falar sobre a função dela no final abaixo da imagem.


    + Basicamente eh fazer seu char e o Pokemon dormir ao dar use em uma Cama.


    .








    Actions/Script crie 1 arquivo LUA chamado Sleep e adicione isso dentro:












    Agora em Actions.Xml adicione


    <action itemid="7114;7815-7816;7817-7818;7819-7820;1754-1755;1760-1761;7821-7821" event="script" value="sleep.lua" allowfaruse="1"/>
     




    Agora uma coisinha para evitar que o player deslogue ou puxe o Pokemon enquanto dorme.


    Adicione a linha abaixo nos arquivos Goback.lua em Actions e em CreatureScripts









    > Como Adicionar + Pokemons.<




     

    > Imagem <












    > Algumas Coisas <


    .





    Trava a Posição do Player e do Pokemon quando der use na Cama.


    Troca o Outfit dos 2.


    Heala uma certa quantidade de HP do Player e do Pokemon.


    Usa exhaustion.make ( Tempo pode ser configurado normalmente ) para oque o player não fique dormindo toda hora.


    Não deixa vc se deitar se seu HP e do seu Pokemon estiver Full.


    Ele acorda automaticamente quando o seu HP e do seu Pokemon estiver Full.


    e uns magic effect brisado xD.








  19. Upvote
    batatasmile deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666   
    200 rep + para a nova atualização, sendo que já estou trabalhando nela.
    Eu usarei ela, mais se eu ganhar 200 rep+ eu postarei para vocês.
  20. Upvote
    batatasmile deu reputação a Ciffer em [Tutorial] Criando Portraits   
    Bom galera hoje dia 28/06 (ontem foi meu niver dai nem entrei), vou ensinar uma maneira facil e rapida de criar portraits

    para OT's de Pokemon (PokeTibia ou PokeOT)
    OBS: Se existe algum tutorial assim EU NAO VI entao peço que fechem
    Agora sem inrolação...
    Creditos: Eu (Ciffer)
    Criador do Noxitu
    Criador do Paint (Microsoft)
    Criador do Click Pic

    O que vai ser ultilizado?
    Click Pic
    Noxitu Item Editor (dat editor)
    Sprite Edior
    Paint Já vem no PC

    Se alguma imagem nao carregou aqui vai o Album do tutorial
    1° Passo



    2° Passo



    3° Passo



    4° Passo



    5° Passo


    .::Edit::.
    Qualquer duvida me da um toque que eu tento dar uma explicação melhor
    PEÇO QUE COMENTEM, SE NAO NUNCA SABEREI SE ESTOU INDO BEM
  21. Upvote
    batatasmile recebeu reputação de Darkrole em [Pokemon] Charizard Valley   
    Estou aki Compartilhando meu Charizard Valley Feito 100% EU.
    EU. Tentei imitar um pouco do SvKe.
     
    SCREEN SHOT
     
     
     
    LINK DOWNLOAD
     
    Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok:
     
    Desculpe qualquer coisa pois esse foi meu primeiro post de mapa, se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10
     
    EM BREVE SE GOSTAREM DO MEU TRABALHO EU POSTO MINHA HUNT DE DARK ABRA
    IMAGENS COMO FICOU:
     
     
    PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR
     
  22. Upvote
    batatasmile recebeu reputação de Roversinho em [Pokemon] Dark Abra Hunt   
    Estou como eu falei no post Charizard Valley ta ae Dark Abra Hunt eu fiz 85% / 15% Dicas do Behmen.
     
    IMAGENS:
     
     
    LINK DOWNLOAD Clique aqui
     
    PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR
     
     
    se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10
     
    Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok:
  23. Upvote
    batatasmile deu reputação a renee em [Pedido] Magia Healarea   
    eh q os nomes estao errados....
    vai no MOVE5 no data/talkactions
    da ctrl+f e poin healarea e procura a parte do codigo dele e poin isso ae...
  24. Upvote
    batatasmile deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666   
    Hello


    Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando.


    Coloquei as houses mais não o respaw.







    Apresentações ?


    Vamos lá para uma prévia das cidades.


    As hunt's vocês terão que baixar para conferir







    CITY 1








    CITY 2









    CITY 3








    CITY 4












    Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está.







    Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200.








    Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o













    MAPA BETINHOWZ666









    SPR POR PIRADECO






















    Créditos:


    PeeWee - por fazer parte do mapa


    Piradeco - pelas .spr e .dat


    betinhowz666 - por estar editando. (EU)


  25. Upvote
    batatasmile deu reputação a nyuchiha em [Aprenda A Fazer Seu Próprio Client]   
    [ ~> Fazendo Seu Próprio Client <~ ]



    Fala Tibianos , Pokemianos , WODBOianos do Xtibia,



    Hoje estou aqui com o meu primeiro tutorial , com o objetivo de explicar tim tim por tim tim como fazer um Client..



    Como eh meu primeiro tutorial estou começando com algo facil ,



    espero que todos gostem:








    1° passo , criando o executar do seu client com ip proprio :











    2° passo , mudando a Pic do Client:









    3° passo , mudando o icone do seu client:










    4° passo , traduzindo seu client:









    5° passo , criando um instalador para seu client:




    Link dos Programas usados:
     
     
     

    Então eh isso pessoal , espero ajudar alguem com esse Tutorial.


    Fico Devendo Imagens , + logo colocarei para facilitar Thx

    Edit: Imagens Adicionadas , espero que fique + facil de compreender.

     
     
     
     
     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...