Testing111
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Testing111 deu reputação a heberpcl em TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team
TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team
Fala galera, hoje estou abrindo o codigo de um projeto antigo. Algo que fiz a muito tempo. Espero ajudar a comunidade e também reviver esse estilo de servidor. Foi desenvolvido utilizando MODs, logo todo o servidor encontra-se em 3 arquivos.
Database Working with SQLite and MySQL
Default account admin/252525 in SQLite
Operacional System Windows or Linux (Ubuntu, Debian, CentOS)
Features Map X-Dreams with 5 citys (Carlin, Venore, Edron, Fibula and Thais)
Auto Map Change
Auto Re-Balanceamento de Teams
Auto Mensagens
Anti MC
Gain Gold Coins on Kill
Gain Experience on Kill
Skull System
100 frags = Yellow Skull
200 frags = Green Skull
300 frags = White Skull
400 frags = Red Skull
500 frags = Black Skull
First Skills
First Items
Logout Protection for First Skills
Death Broadcast
Best Killers Broadcast
Frags onLook
Configurations All configurations in config, very easy!
Commands !map !maps !frags !online !rank !top !comandos
Functions List Others Functions map_change(id)
isInPosition(pos, area)
getSmallestTeam()
getTimeMap(s)
mostraTempo(cid)
playerKickMC(cid)
equilibrar()
getCurrentPlayers()
getCurrentAccounts()
Mods mods/ TeamWar HardCore [War].xml
mods/ First Skills [War].xml
mods/ First Items [War].xml
Download TeamWarOT - 22-08-2020.zip
Github: HeberPcL/TeamWarOT (https://github.com/HeberPcL/TeamWarOT)
Mega: 6.54 MB file on MEGA (https://mega.nz/file/6gZgwABa#0O2FN3XGPv7VJ6OssbN01VuPak2EQTuzlxGHPQ1Fwbs)
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Testing111 recebeu reputação de jeanflamengo em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.
Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por:
function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) Altera toda função para essa:
OBS: Fiz poucos testes.
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Testing111 recebeu reputação de Punchlines Nemmo em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 recebeu reputação de kaleudd em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 recebeu reputação de Ryukiimaru em !walk - Sistema para andar sozinho.
Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
<talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
V2: Testado em outras versões do pokemon.
local function checkSpeed(cid) local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid) local speed = 350 - (playerSpeed / 10) return speedendlocal function checkTile(cid, pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return 1 else return doTileQueryAdd(cid, pos) endendlocal function walk(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local speed = checkSpeed(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then if checkTile(cid, poslook) == 1 then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid)) addEvent(walk, speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0) doPlayerSetNoMove(cid, false) end endendfunction onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) local speed = checkSpeed(cid) addEvent(walk, speed, cid) endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
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Testing111 recebeu reputação de Josegvb em !walk - Sistema para andar sozinho.
Então, testei no DxP V3 e funcionou no fly, pros servidor que não funcionam talvez o sistema de fly esteja diferente.
Editado: Versão 2 do script funcionando em outros servidores de pokemon.
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Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em !walk - Sistema para andar sozinho.
Então, testei no DxP V3 e funcionou no fly, pros servidor que não funcionam talvez o sistema de fly esteja diferente.
Editado: Versão 2 do script funcionando em outros servidores de pokemon.
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Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em !walk - Sistema para andar sozinho.
Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
<talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
V2: Testado em outras versões do pokemon.
local function checkSpeed(cid) local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid) local speed = 350 - (playerSpeed / 10) return speedendlocal function checkTile(cid, pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return 1 else return doTileQueryAdd(cid, pos) endendlocal function walk(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local speed = checkSpeed(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then if checkTile(cid, poslook) == 1 then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid)) addEvent(walk, speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0) doPlayerSetNoMove(cid, false) end endendfunction onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) local speed = checkSpeed(cid) addEvent(walk, speed, cid) endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
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Testing111 recebeu reputação de Josegvb em !walk - Sistema para andar sozinho.
Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
<talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
V2: Testado em outras versões do pokemon.
local function checkSpeed(cid) local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid) local speed = 350 - (playerSpeed / 10) return speedendlocal function checkTile(cid, pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return 1 else return doTileQueryAdd(cid, pos) endendlocal function walk(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local speed = checkSpeed(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then if checkTile(cid, poslook) == 1 then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid)) addEvent(walk, speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0) doPlayerSetNoMove(cid, false) end endendfunction onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) local speed = checkSpeed(cid) addEvent(walk, speed, cid) endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
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Testing111 recebeu reputação de Administrador em !walk - Sistema para andar sozinho.
Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
<talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
V2: Testado em outras versões do pokemon.
local function checkSpeed(cid) local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid) local speed = 350 - (playerSpeed / 10) return speedendlocal function checkTile(cid, pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return 1 else return doTileQueryAdd(cid, pos) endendlocal function walk(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local speed = checkSpeed(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then if checkTile(cid, poslook) == 1 then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid)) addEvent(walk, speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0) doPlayerSetNoMove(cid, false) end endendfunction onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) else setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) local speed = checkSpeed(cid) addEvent(walk, speed, cid) endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
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Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 recebeu reputação de Josegvb em Duvida Com Match
Olha, estou tentando fazer um sistema de refinamento, mais nao estou conseguindo usar o MATCH, se alguem souber como ajudar agredeço.
Quero pegar o numero que ficaria depois do + do item EX: na descrição da Giant Sword teria: Este item esta refinado em: +4
o script que to usando(parte dele) é:
refinar = getItemAttribute(item2.uid, "description"):match('Este item esta refinado em +(.-)') refinado = (refinar+1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 18) doItemSetAttribute(item2.uid, "description", "Este item esta refinado em: +"..refinado.."")
Se alguem poder ajudar, agradeço.
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Testing111 recebeu reputação de Josegvb em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.
Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por:
function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) Altera toda função para essa:
OBS: Fiz poucos testes.
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Testing111 recebeu reputação de Luga03 em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 recebeu reputação de Josegvb em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 recebeu reputação de KarlKalvin em Diving/Mergulho.
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
Adicione em data/movements/movements.xml
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
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Testing111 deu reputação a Eskylo em Duvida Com Match
Use assim:
refinar = getItemAttribute(item2.uid, "description"):match('%d+') refinado = (refinar+1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 18) doItemSetAttribute(item2.uid, "description", "Este item esta refinado em: +"..refinado.."")
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