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Testing111

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Histórico de Reputação

  1. Amei
    Testing111 deu reputação a heberpcl em TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team   
    TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team
     
    Fala galera, hoje estou abrindo o codigo de um projeto antigo. Algo que fiz a muito tempo. Espero ajudar a comunidade e também reviver esse estilo de servidor. Foi desenvolvido utilizando MODs, logo todo o servidor encontra-se em 3 arquivos.
     


    Database Working with SQLite and MySQL
    Default account admin/252525  in SQLite
    Operacional System Windows or Linux (Ubuntu, Debian, CentOS)
     
    Features Map X-Dreams with 5 citys (Carlin, Venore, Edron, Fibula and Thais)
    Auto Map Change
    Auto Re-Balanceamento de Teams
    Auto Mensagens
    Anti MC
    Gain Gold Coins on Kill
    Gain Experience on Kill
    Skull System
    100 frags = Yellow Skull
    200 frags = Green Skull
    300 frags = White Skull
    400 frags = Red Skull
    500 frags = Black Skull
    First Skills
    First Items
    Logout Protection for First Skills
    Death Broadcast
    Best Killers Broadcast
    Frags onLook
    Configurations All configurations in config, very easy! 
    Commands         !map !maps !frags !online !rank !top !comandos
    Functions List Others Functions     map_change(id)
        isInPosition(pos, area)
        getSmallestTeam()
        getTimeMap(s)
        mostraTempo(cid)
        playerKickMC(cid)
        equilibrar()
        getCurrentPlayers()    
        getCurrentAccounts()
     
    Mods mods/ TeamWar HardCore [War].xml
    mods/ First Skills [War].xml
    mods/ First Items [War].xml
     
    Download TeamWarOT - 22-08-2020.zip
    Github: HeberPcL/TeamWarOT (https://github.com/HeberPcL/TeamWarOT)
    Mega: 6.54 MB file on MEGA (https://mega.nz/file/6gZgwABa#0O2FN3XGPv7VJ6OssbN01VuPak2EQTuzlxGHPQ1Fwbs)
     
     
     
     
     
  2. Thanks
    Testing111 recebeu reputação de jeanflamengo em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.
    Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por: 
    function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) Altera toda função para essa:
    OBS: Fiz poucos testes.
  3. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Punchlines Nemmo em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  4. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de kaleudd em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  5. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Ryukiimaru em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
     
    Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
    <talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
    V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
    V2: Testado em outras versões do pokemon.
    local function checkSpeed(cid)    local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid)    local speed = 350 - (playerSpeed / 10)    return speedendlocal function checkTile(cid, pos)    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then        return 1    else        return doTileQueryAdd(cid, pos)    endendlocal function walk(cid)    if not isPlayer(cid) then        return true    end    local speed = checkSpeed(cid)    local poslook = getCreatureLookPosition(cid)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        if checkTile(cid, poslook) == 1 then            doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid))            addEvent(walk, speed, cid)        else            setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0)            doPlayerSetNoMove(cid, false)        end    endendfunction onSay(cid, words, param)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1)        doPlayerSetNoMove(cid, false)    else        setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1)        doPlayerSetNoMove(cid, true)        local speed = checkSpeed(cid)        addEvent(walk, speed, cid)    endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
    local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
     
  6. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Josegvb em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Então, testei no DxP V3 e funcionou no fly, pros servidor que não funcionam talvez o sistema de fly esteja diferente.
     
    Editado: Versão 2 do script funcionando em outros servidores de pokemon.
     
  7. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Então, testei no DxP V3 e funcionou no fly, pros servidor que não funcionam talvez o sistema de fly esteja diferente.
     
    Editado: Versão 2 do script funcionando em outros servidores de pokemon.
     
  8. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
     
    Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
    <talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
    V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
    V2: Testado em outras versões do pokemon.
    local function checkSpeed(cid)    local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid)    local speed = 350 - (playerSpeed / 10)    return speedendlocal function checkTile(cid, pos)    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then        return 1    else        return doTileQueryAdd(cid, pos)    endendlocal function walk(cid)    if not isPlayer(cid) then        return true    end    local speed = checkSpeed(cid)    local poslook = getCreatureLookPosition(cid)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        if checkTile(cid, poslook) == 1 then            doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid))            addEvent(walk, speed, cid)        else            setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0)            doPlayerSetNoMove(cid, false)        end    endendfunction onSay(cid, words, param)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1)        doPlayerSetNoMove(cid, false)    else        setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1)        doPlayerSetNoMove(cid, true)        local speed = checkSpeed(cid)        addEvent(walk, speed, cid)    endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
    local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
     
  9. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Josegvb em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
     
    Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
    <talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
    V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
    V2: Testado em outras versões do pokemon.
    local function checkSpeed(cid)    local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid)    local speed = 350 - (playerSpeed / 10)    return speedendlocal function checkTile(cid, pos)    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then        return 1    else        return doTileQueryAdd(cid, pos)    endendlocal function walk(cid)    if not isPlayer(cid) then        return true    end    local speed = checkSpeed(cid)    local poslook = getCreatureLookPosition(cid)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        if checkTile(cid, poslook) == 1 then            doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid))            addEvent(walk, speed, cid)        else            setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0)            doPlayerSetNoMove(cid, false)        end    endendfunction onSay(cid, words, param)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1)        doPlayerSetNoMove(cid, false)    else        setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1)        doPlayerSetNoMove(cid, true)        local speed = checkSpeed(cid)        addEvent(walk, speed, cid)    endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
    local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
     
  10. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Administrador em !walk - Sistema para andar sozinho.   
    Editado: Script com a versão 2 testado em outras versões de pokemon.
     
    Fiz o script para o player se movimentar sozinho (!walk). O Script pode conter alguns bugs pois testei pouco.
    Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione:
    <talkaction words="!walk" event="script" value="walk.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado walk.lua e adicione:
    V1: Testado apenas no pokemon DxP V3
    V2: Testado em outras versões do pokemon.
    local function checkSpeed(cid)    local playerSpeed = getCreatureSpeed(cid)    local speed = 350 - (playerSpeed / 10)    return speedendlocal function checkTile(cid, pos)    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then        return 1    else        return doTileQueryAdd(cid, pos)    endendlocal function walk(cid)    if not isPlayer(cid) then        return true    end    local speed = checkSpeed(cid)    local poslook = getCreatureLookPosition(cid)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        if checkTile(cid, poslook) == 1 then            doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid))            addEvent(walk, speed, cid)        else            setPlayerStorageValue(cid, 43221, 0)            doPlayerSetNoMove(cid, false)        end    endendfunction onSay(cid, words, param)    if getPlayerStorageValue(cid, 43221) == 1 then        setPlayerStorageValue(cid, 43221, -1)        doPlayerSetNoMove(cid, false)    else        setPlayerStorageValue(cid, 43221, 1)        doPlayerSetNoMove(cid, true)        local speed = checkSpeed(cid)        addEvent(walk, speed, cid)    endreturn trueend Usei uma formula que achei parecida com o movimento do player (voando e andando). Como é um script baseado em eventos, ele usa miliseconds e não consegui fazer usar a velocidade do player, caso acharem que a velocidade está baixa, alterem a linha abaixo para a formula desejada.
    local speed = 350 - (playerSpeed / 10) -- formula para o movimento.
     
  11. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de FlamesAdmin em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  12. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Josegvb em Duvida Com Match   
    Olha, estou tentando fazer um sistema de refinamento, mais nao estou conseguindo usar o MATCH, se alguem souber como ajudar agredeço.
     
    Quero pegar o numero que ficaria depois do + do item EX: na descrição da Giant Sword teria: Este item esta refinado em: +4
     
    o script que to usando(parte dele) é:
     

    refinar = getItemAttribute(item2.uid, "description"):match('Este item esta refinado em +(.-)') refinado = (refinar+1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 18) doItemSetAttribute(item2.uid, "description", "Este item esta refinado em: +"..refinado.."")
     
    Se alguem poder ajudar, agradeço.
  13. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Josegvb em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.
    Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por: 
    function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) Altera toda função para essa:
    OBS: Fiz poucos testes.
  14. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Luga03 em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  15. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de Josegvb em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  16. Upvote
    Testing111 recebeu reputação de KarlKalvin em Diving/Mergulho.   
    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo.
    Adicione em data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/>    <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then        return true    end    if isPlayer(cid) then        local outfit = getCreatureOutfit(cid)        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, 1000)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)        endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    if isPlayer(cid) then        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doRegainSpeed(cid)        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    endend OBS: Testado no DxP.
  17. Upvote
    Testing111 deu reputação a Eskylo em Duvida Com Match   
    Use assim:

    refinar = getItemAttribute(item2.uid, "description"):match('%d+') refinado = (refinar+1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 18) doItemSetAttribute(item2.uid, "description", "Este item esta refinado em: +"..refinado.."")
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